Autor
Mensagem
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
The Storm
Sinopse: A minissérie trará como foco a discussão sobre as mudanças climáticas que podem prejudicar a vida no planeta em menos tempo que se previa, abordando um tema sobre os perigos que se escondem por trás das intenç ões de governos de pesquisar formas de se manipular o clima, bem como as conseqü ências de um desastre climático.
The Storm tem direç ão de Bradford May e também traz no elenco os atores John Larroquette, de "Boston Legal" , Luke Perry, de "Barrados no Baile" , e Marisol Nichols, de "24 horas" .
Trailer:
Maurycius
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
Jug
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum
Ta com uma cara de filme que passaria no Supercine. . . . .
E por ator que já caiu no ostracismo tipo luke perry so aumenta minha ideia quanto a isso. . .
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
The.Storm.2009.Part.One.HDTV.XviD-2HD
Grupos:
alguém vai legendar isso será
aplick
ModeradorWin Sexo: Idade: 39 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 45 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
Ericfs0 escreveu:
Se não me engano a DarkSide vai legendar.
Ericfs0
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
IaraG escreveu:
Ericfs0 escreveu:
Se não me engano a DarkSide vai legendar.
Obrigado,
estou esperando. . . .
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
The Storm 2009 Part Two HDTV XviD-2HD
Grupos:
Vale?
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar