Sinopse: A minissérie trará como foco a discussão sobre as mudanças climáticas que podem prejudicar a vida no planeta em menos tempo que se previa, abordando um tema sobre os perigos que se escondem por trás das intenções de governos de pesquisar formas de se manipular o clima, bem como as conseqüências de um desastre climático.
The Storm tem direção de Bradford May e também traz no elenco os atores John Larroquette, de "Boston Legal", Luke Perry, de "Barrados no Baile", e Marisol Nichols, de "24 horas".
The.Storm.2009.Part.One.HDTV.XviD-2HD _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
The Storm 2009 Part Two HDTV XviD-2HD _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!