Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Ah, não sei se foi na 4ª temporada, um episodio que eles sonham, e aparece o Lex de novo como Presidente dos EUA, num campo cheio de esqueletos...Aquilo é DEMAIS! |
Hmmmm queria ter visto isso.
Só vejo Smallville pelo Lex e pelos Efeitos Especiais, e agora a Lois
Lana sux... |
O Lex é indiscutivel o personagem da série.
Os efeitos especiais de smallvile... bem eu nunca achei eles la essas coisas, mas depois do episodio do 'Kid Flash' onde quando ele e o clark disputam corrida o cabelo do Clark fica balançando??? A 400km/h? Fala séeeeeeerio
Sobre a Lana... bem ela merece meu proximo post
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
vo tenta fazer uma arte...
pega o episodio e corta só a cena do Lex e por na net...
e cena pra ver, rever, rever, rever, é fantastico!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu sempre gostei desse papo de Smallville de mostrar que o Clark não foi um Ze Mane assexuado até que encontrou a Lois. Teve sim alguém muito importante na vida dele antes disso. Isso, a 1a e 2a temporada, mesmo eu tendo visto esporadicamente, mostraram muito bem, o que somado com fato da Kristin Kreuk ser linda somou muitos fãs pra ela.
Mas sinceramente? Já deu o que tinha que dar.
Concordo com quem disse que ela já cumpriu seu papel. Chega, Lana já mostrou o que tinha que mostrar. Mas agora esse crossover Smallville/Charmed (provavelmente a pior serie de todos os tempos) ta me irritando seriamente. Chega de magia, caçadores, pré-destinados... chega. Isso não é pro Superhomem. Se querem continuar com Smallville, mandem o Clark, a Lois e o Lex de uma vez pra Metropolis e sigamos com a cronologia da serie... sem bruxas, sem super-cão e sem personagens que já encerram sua participação.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Maaaaas, apesar de tudo, eu não consigo parar de assistir... isso é triste. :oops:
Idaugusto escreveu: |
o que somado com fato da Kristin Kreuk ser linda somou muitos fãs pra ela |
Realmente, somou muitos fãs, mas não a maioria, que prefere vê-la assada em óleo de dendê.
O problema não é a Lana em si, e sim a forma como ela foi escrita combinada à total falta de carisma da atriz.
Fala sério, a KK tem o carisma de uma beterraba, né? É só compará-la à Jennifer Garner. A terceira temporada de Alias e o filme Elektra estão sendo/foram bem fraquinhos, mas ela segurou a onda. Se não fosse por ela, os dois teriam afundado. Essa é uma característica que a KK não tem, e na minha opinião, não terá tãããão cedo.
Juntou isso ao fato de a Lana ser uma personagem tão odienta quanto o Dawson Leery, e deu no que deu. Os "fãs online", queles que vêem o epi. p/ comentar depois, simplesmente odeiam a Lana e o seu egoísmo quase patológico, sua cara e atitude constantes de vítima e sua carência de atenção excessiva, e eu me incluo entre eles.
Mas mesmo assim, sucker do jeito que sou, continuo vendo SV e sou viciada...eu não presto mesmo.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
esqueci de dizer uma coisa: quem tiver o episosio 4x10 - Scare, coloque mais ou menos nos 13min e veja a melhor cena de Smallville... |
Tá falando daquela cena do Lex com o Dr. Ford no laboratório? O q tem de especial nessa cena?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
grilo escreveu: |
esqueci de dizer uma coisa: quem tiver o episosio 4x10 - Scare, coloque mais ou menos nos 13min e veja a melhor cena de Smallville... |
Tá falando daquela cena do Lex com o Dr. Ford no laboratório? O q tem de especial nessa cena? |
o que o Lex sonha...
Ele presidente bombardeando o mundo com bomba atomica, num campo cheio de esqueletos...
sensacional!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ah tá, mas lá pelos 31 min e não 13...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Ah tá, mas lá pelos 31 min e não 13...
|
Eita, então sorry
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
alguém reparou que aquela cena é a mesma do final de Terminator 3 ?
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Sim, Terminator inspirou Samllvile. Só falta a transformação de Luthor em vilão se inspirar na de Anakin em Darth Vader em Star Wars Episódio III... A série começou muito bem, e decaiu em qualidade por ter se prolongado demasiadamente...
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pra mim eu to gostando. Mas eles mudaram muito!! Essa história da Lana é meio chatinha, é prda de tempo. Eu acho que foi bom "tirar" um pouca os pais do Clark..
Lucy é meio chatinho, um episodeo que tinha bons efeitos especiais, mas oke adianta se a história é chata?
|
|
|
|
mariana_depaula
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Sou viciada em Smallville, já vi e revi todos os episodios varias vezes. A quarta temporada esta realmente diferente das outras. Como toda mudanca, tem quem goste e quem não goste. Eu sinceramente gostei bastante, a serie esta ganhando açao. Muito bom usarem a bruxa da Lana (aeheahhe) pra mostrar que o superman não era imune a magia. To me coçando pra saber o que vai acontecer quando juntarem as tres pedras!
|
|
|
|
rafaelvalentim
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 2
Cara para você gostar dessa temporada é necessário assistir! Talvez você tenha que fazer uma operação para curar a sua catarata, sabe gosto de smallville e lost, mas não preciso inventar desculpas para falar mal de uma série, mas tudo bem Gostos como seu (é preciso assistir pra se gostar de uma coisa) são prova do sucesso de Smallville, há se precisar eu conheço um lugar gratuito pra cura da sua catarata, se bem que acho que você é cego!
|
|
|
|
rafaelvalentim
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 2
Faz um Favor crie um tópico mais interessante, pois sua falta de raciocínio é tremenda! o site precisa de pessoas que saibam cria um tópico interessante, você ta infectando o site de pobres assuntos.
Há me esqueci de te avisar, esse fórum é para todas as séries, vai num site que realmente englobe todos os seriados e você vai ver o que realmentes as pessoas acham da 4ª temporada, já assiti todos, não ter tv a cabo é fogo! não é tão caro sabia?
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Publicidade
|