Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Smallville - 4ª temp deixando a desejar...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Smallville - 4ª temp deixando a desejar... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2005 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
Ah, não sei se foi na 4ª temporada, um episodio que eles sonham, e aparece o Lex de novo como Presidente dos EUA, num campo cheio de esqueletos...Aquilo é DEMAIS!

Hmmmm queria ter visto isso.

dellmelo escreveu:
vejo Smallville pelo Lex e pelos Efeitos Especiais, e agora a Lois Very Happy
Lana sux...

O Lex é indiscutivel o personagem da série.

Os efeitos especiais de smallvile... bem eu nunca achei eles la essas coisas, mas depois do episodio do 'Kid Flash' onde quando ele e o clark disputam corrida o cabelo do Clark fica balançando??? A 400km/h? Fala séeeeeeerio

Sobre a Lana... bem ela merece meu proximo post

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2005 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
vo tenta fazer uma arte...

pega o episodio e corta só a cena do Lex e por na net...
e cena pra ver, rever, rever, rever, é fantastico!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2005 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu sempre gostei desse papo de Smallville de mostrar que o Clark não foi um Ze Mane assexuado até que encontrou a Lois. Teve sim alguém muito importante na vida dele antes disso. Isso, a 1a e 2a temporada, mesmo eu tendo visto esporadicamente, mostraram muito bem, o que somado com fato da Kristin Kreuk ser linda somou muitos fãs pra ela.

Mas sinceramente? deu o que tinha que dar.

Concordo com quem disse que ela já cumpriu seu papel. Chega, Lana já mostrou o que tinha que mostrar. Mas agora esse crossover Smallville/Charmed (provavelmente a pior serie de todos os tempos) ta me irritando seriamente. Chega de magia, caçadores, pré-destinados... chega. Isso não é pro Superhomem. Se querem continuar com Smallville, mandem o Clark, a Lois e o Lex de uma vez pra Metropolis e sigamos com a cronologia da serie... sem bruxas, sem super-cão e sem personagens que já encerram sua participação.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 29, 2005 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Maaaaas, apesar de tudo, eu não consigo parar de assistir... isso é triste. :oops:

Idaugusto escreveu:
o que somado com fato da Kristin Kreuk ser linda somou muitos fãs pra ela

Realmente, somou muitos fãs, mas não a maioria, que prefere vê-la assada em óleo de dendê.
O problema não é a Lana em si, e sim a forma como ela foi escrita combinada à total falta de carisma da atriz.
Fala sério, a KK tem o carisma de uma beterraba,? É compará-la à Jennifer Garner. A terceira temporada de Alias e o filme Elektra estão sendo/foram bem fraquinhos, mas ela segurou a onda. Se não fosse por ela, os dois teriam afundado. Essa é uma característica que a KK não tem, e na minha opinião, não teráããão cedo.
Juntou isso ao fato de a Lana ser uma personagem tão odienta quanto o Dawson Leery, e deu no que deu. Os "fãs online", queles que vêem o epi. p/ comentar depois, simplesmente odeiam a Lana e o seu egoísmo quase patológico, sua cara e atitude constantes de vítima e sua carência de atenção excessiva, e eu me incluo entre eles.
Mas mesmo assim, sucker do jeito que sou, continuo vendo SV e sou viciada...eu não presto mesmo.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
grilo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2005 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
esqueci de dizer uma coisa: quem tiver o episosio 4x10 - Scare, coloque mais ou menos nos 13min e veja a melhor cena de Smallville...

falando daquela cena do Lex com o Dr. Ford no laboratório? O q tem de especial nessa cena?

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2005 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
grilo escreveu:
dellmelo escreveu:
esqueci de dizer uma coisa: quem tiver o episosio 4x10 - Scare, coloque mais ou menos nos 13min e veja a melhor cena de Smallville...

falando daquela cena do Lex com o Dr. Ford no laboratório? O q tem de especial nessa cena?

o que o Lex sonha...
Ele presidente bombardeando o mundo com bomba atomica, num campo cheio de esqueletos...

sensacional!

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
grilo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2005 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Ah tá, mas lá pelos 31 min e não 13...

Very Happy

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2005 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
grilo escreveu:
Ah tá, mas lá pelos 31 min e não 13...

Very Happy

Eita, então sorry
Sad

_

LucyK
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 30, 2005 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

alguém reparou que aquela cena é a mesma do final de Terminator 3 ?

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 15, 2005 22:50  |  Assunto: Luthor e Terminator Responder com Citação

Tópicos: 22

Sim, Terminator inspirou Samllvile. falta a transformação de Luthor em vilão se inspirar na de Anakin em Darth Vader em Star Wars Episódio III... A série começou muito bem, e decaiu em qualidade por ter se prolongado demasiadamente...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
pra mim eu to gostando. Mas eles mudaram muito!! Essa história da Lana é meio chatinha, é prda de tempo. Eu acho que foi bom "tirar" um pouca os pais do Clark..

Lucy é meio chatinho, um episodeo que tinha bons efeitos especiais, mas oke adianta se a história é chata?

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mariana_depaula
MensagemEnviada: Sexta Março 25, 2005 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Sou viciada em Smallville, vi e revi todos os episodios varias vezes. A quarta temporada esta realmente diferente das outras. Como toda mudanca, tem quem goste e quem não goste. Eu sinceramente gostei bastante, a serie esta ganhando açao. Muito bom usarem a bruxa da Lana (aeheahhe) pra mostrar que o superman não era imune a magia. To me coçando pra saber o que vai acontecer quando juntarem as tres pedras!

mariana_depaula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaelvalentim
MensagemEnviada: Domingo Setembro 11, 2005 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Cara para você gostar dessa temporada é necessário assistir! Talvez você tenha que fazer uma operação para curar a sua catarata, sabe gosto de smallville e lost, mas não preciso inventar desculpas para falar mal de uma série, mas tudo bem Gostos como seu (é preciso assistir pra se gostar de uma coisa) são prova do sucesso de Smallville, se precisar eu conheço um lugar gratuito pra cura da sua catarata, se bem que acho que você é cego!

rafaelvalentim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelvalentim
MensagemEnviada: Domingo Setembro 11, 2005 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Faz um Favor crie um tópico mais interessante, pois sua falta de raciocínio é tremenda! o site precisa de pessoas que saibam cria um tópico interessante, você ta infectando o site de pobres assuntos.
me esqueci de te avisar, esse fórum é para todas as séries, vai num site que realmente englobe todos os seriados e você vai ver o que realmentes as pessoas acham da 4ª temporada, assiti todos, não ter tv a cabo é fogo! não é tão caro sabia?

rafaelvalentim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Setembro 19, 2005 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Smallville - 4ª temp deixando a desejar...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida