Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sede
MensagemEnviada: Domingo Agosto 16, 2009 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
É.
Eu já havia dito isso de que a série parece queimar todas as suas fichas de uma vez e de repente pode se esgotar.

Anyway, as séries que sobrevivem costumam "amadurecer" na terceira temporada... as que não conseguem são canceladas.


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Agosto 16, 2009 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Acho que o pessoal está esquecendo dos livros da Charlaine Harris. certo que o Alan Ball não os segue à risca, pelo contrário, sempre tenta inovar sem se apoiar totalmente na história original, mas podem ter certeza que quando faltar idéias ou criatividade para abordar algo, não vão pensar duas vezes em apelar para o certo em vez do duvidoso em muitos pontos.

E me perdoem se vocês não pensam assim, mas série de canal fechado tem que ser analisada pelo pacote todo, ou seja, por temporada, e não por episódio. É óbvio que irão ter aqueles que servem somente para dar uma base com a chegada de um novo arco ou coisa parecida e que não se equiparam com o restante. Acho que isso todo mundo sabe e não precisaria reforçar isso aqui.

True Blood já provou várias vezes que consegue surpreender quando quer, e muita gente acabou queimando a própria língua com isso, então parem de reclamar e se acalmem um pouco.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Domingo Agosto 16, 2009 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Eu não tô reclamando em absoluto!
digo que que podemos ficar mau acostumados com eppys fodástico e de repente cairmos num anticlimax com eppys mornos.
e minha preocupação é exatamente por gostar da série.


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Agosto 16, 2009 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Também estou super confortável e otimista com a série.
Querendo ou não, e mesmo fugindo um pouco, ela é baseada em uma coisa pronta que é BOA.
Então os roteiristas não vão se perder.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 17, 2009 00:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
True Blood S02E09 HDTV XviD-NoTV

True.Blood.S02E09.720p.HDTV.X264-DIMENSION


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 17, 2009 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
True Blood Episódio 2×10 PROMO




_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Agosto 17, 2009 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Sangue, suor e mais fluidos corporais


*Gustavo Miller - O Estado de S. Paulo


"Nosso show é mais real do que os outros. Olha, acho que se Los Angeles fosse invadida agora mesmo por vampiros, eles seriam assim. Se é que isso faz algum sentido": a atriz Rutina Wesley profere a frase e solta uma gostosa gargalhada para resumir a um grupo de jornalistas (que inclui este, do Estado) o que o elenco de True Blood passa.

A produção da HBO, que está na 2ª temporada e é hit de audiência na televisão (e na web), segue a moda de trazer livros de sucesso sobre esses seres sobrenaturais para as telas seja do cinema ou da TV. Além do fenômeno teen Crepúsculo, em novembro chega ao Warner Channel o seriado Vampire Diaries.

CALOR! - ‘New Orleans é muito quente: 37º, mais a umidade. Mas é melhor que suores falsos de estúdio’, ri Rutina.

QUÍMICA ‘Nossa relação só deixou tudo mais fácil. Tem cenas em que nos comunicamos sem dizer nada’, diz Moyer, noivo de Anna Paquin.

A comparação é inevitável e rende comentários pouco ortodoxos. "True Blood é mais f.., para os adultos. Crepúsculo é para minha irmãzinha", alfineta o ator Nelsan Ellis, o "discreto" Lafayette.

Na história criada pela escritora Charlaine Harris e adaptada por Alan Ball, japoneses criam a bebida Tru Blood, que simula o sabor do sangue. Assim, os vampiros não precisam mais sair à noite atrás das jugulares alheias. Poucos aderem à novidade caso de Bill (Stephen Moyer), um elegante "sugador" centenário que se apaixona pela garçonete Sookie (Anna Paquin). Ela se interessa pelo imortal por um motivo: é telepata e sempre sofreu com esse dom. Mas não consegue ler a mente dele. Afinal, ele está morto!

True Blood não é mais uma história sobre o relacionamento de um vampiro com um ser humano. É um drama com piadas de humor negro, que faz da inserção dos vampiros na sociedade uma metáfora para falar sobre os preconceitos sociais e morais que existem nos EUA.

O seriado caiu no gosto do público e da crítica, que deu a Anna o Globo de Ouro de melhor atriz. Mas quem rouba as cenas são os coadjuvantes. "O show não é apenas sobre Sookie e Bill brincando na cama", ri Anna. "Aqui não tem a presença do personagem principal. Você 12 histórias diferentes que se conectam", completa Rutina, a elétrica Tara.

PROTETOR SOLAR FATOR 50

A série é rodada durante seis meses em New Orleans, Luisiana. Sua produção tem várias curiosidades. Para ficarem com a aparência pálida, os vampiros não se submetem apenas a muito pó de arroz. "Não vou à praia e uso protetor solar número 50", ri Alexander Skarsgård, que faz o vampiro/xerife Eric. As olheiras também não são fruto de pura maquiagem.

"Agora a gente grava muitas cenas em estúdios, mas no primeiro ano eu sofri. tinha cena externa, à noite, porque não podemos sair ao sol", explica Moyer que, ao lado de Skarsgård, provoca os instintos mais primitivos das telespectadoras. "Senhoras pedem para tirar foto comigo na rua. Daí viram o pescoço e pedem: ‘me morde?", ri ele, que teoriza sobre o sucesso. "Os vampiros são seres de outro tempo, têm aquela aparência gótica e são românticos. Isso é muito atraente", diz. "Além do mais, somos fortes, poderosos e com uma energia sexual incrível!"

Mas o assunto que mais rende entre os atores é o sabor do sangue fictício, mistura de xarope com corantes. Skarsgard gosta, diz que é doce. Anna... "No primeiro dia perguntaram se queria o sangue com açúcar ou sem. Tomo refrigerante diet, então já viu... É horrível e tem gosto de bunda", resume.



Nota: agora, o sangue que ela bebe é xarope de morango.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Darin
MensagemEnviada: Segunda Agosto 17, 2009 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Sookie bebeu o sangue do Eric e sentiu compaixão pelo Godric...


Sam virando Mosca... não tem mais limites para esse cara!

Lafayette é o cara mais macho dessa série. O Eric, mesmo pegando a Sookie, ainda parece extremamente gay...

E caramba... Jessica... Sem palavras...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
johannah escreveu:
É.
Eu já havia dito isso de que a série parece queimar todas as suas fichas de uma vez e de repente pode se esgotar.

Anyway, as séries que sobrevivem costumam "amadurecer" na terceira temporada... as que não conseguem são canceladas.

asefpijasefioj literalmente queimaram uma bicha


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aprado
MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Agora CHEGA de Dallas,?

Voltar ao Topo
aprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
psychobain
MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
série sensacional, temporada incrivel

esse ultimo episodio foi bom, mas o anterior foi o melhor de todos

não tenho oq reclamar dessa série


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Gente, eu que gostei de ver que existia um mundo de vampiros fora do interior?

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Acho que a coisa mais importante do eppy foi esse lance de Sookie ficar vulnerável quanto aso encantos sexuais de Eric...aff!
Fora as outra complicações que isso pode significar.

Eu não entendo o ódio de Maryann por Sam. Deve ser pq não consegue subjugá-lo Question

Anyway, acho que Godric saiu como entrou na série: fodásticamente!! Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Darin escreveu:
Gente, eu que gostei de ver que existia um mundo de vampiros fora do interior?


Tu não tá sozinho não. Eu curti essa história de mudança de cenário. Não vou dizer que achei um "ooohhh meldels" mas gostei sim. Até porque a história de quem ficou em Bon Temps continuou sendo contada também, então teve cenário para os dois gostos.

Acho que essa ida para Dallas rendeu bons frutos. Trouxe 2 cenas de flashbacks que considero estar entre as melhores da série. Nos mostrou um pouco da história do Eric e do Bill. Trouxe esse novo arco do laço entre a Sookie e o Eric, que tem tudo pra ser fantástico.

Quando ninguém mais aguentava a chatonilda da Sookie, a história dela volta a ganhar fôlego com essa ligação com o Eric (e aqui eu me abano!).

O arco do Godric foi meio arrastado e tal, mas o fim dele, na minha opinião, trouxe uma nova perspectiva para a história. A autora - ou os roteiristas, agora não sei dizer porque ainda não li o livro - tinham um vampiro de dois mil anos nas mãos, e preferiram fazer dele um ser que evoluiu ao longo dos anos até encontrar o caminho para a piedade e a resignação, preferindo o descanso a continuar vivendo uma vida que ele já não suportava nem compreendia mais.

"Um humano comigo no fim. E lágrimas humanas. Dois mil anos, e ainda consigo me surpreender. E nisso eu vejo Deus."... essa cena foi tipo assim, fantasticamente tocante.

O que eu não vejo a hora que acabe e espero que tenha uma solução da trama decente é essa história de Maryann, Tara e Eggs e a cidade inteira transformada em filhotinhos hipnotizados balançando o rabinho pra Maryann... e o coitado do Sam, que passou praticamente a temporada toda se escondendo da maluca.

Por tudo que andei lendo, esses últimos episódios prometem. Espero que cumpram, porque True Blood é a série que mais espero ansiosamente o próximo episódio atualmente.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Agosto 18, 2009 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Eu também tava gostando de Dallas.
Queria ver o contra-ataque dos vamps aos cavaleiros da luz, ou qualquer que seja o nome.

Maryann = LIXO.
Não vejo a hora dessa bizarrisse acabar.


Godric morrendo = Épico. Maravilhoso.

"Um humano comigo no fim. E lágrimas humanas. Dois mil anos, e ainda consigo me surpreender. E nisso eu vejo Deus."


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 75, 76, 77  Próximo Página 34 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida