Acho que o pessoal está esquecendo dos livros da Charlaine Harris. Tá certo que o Alan Ball não os segue à risca, pelo contrário, sempre tenta inovar sem se apoiar totalmente na história original, mas podem ter certeza que quando faltar idéias ou criatividade para abordar algo, não vão pensar duas vezes em apelar para o certo em vez do duvidoso em muitos pontos.
E me perdoem se vocês não pensam assim, mas série de canal fechado tem que ser analisada pelo pacote todo, ou seja, por temporada, e não por episódio. É óbvio que irão ter aqueles que servem somente para dar uma base com a chegada de um novo arco ou coisa parecida e que não se equiparam com o restante. Acho que isso todo mundo sabe e não precisaria reforçar isso aqui.
True Blood já provou várias vezes que consegue surpreender quando quer, e muita gente acabou queimando a própria língua com isso, então parem de reclamar e se acalmem um pouco.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Eu não tô reclamando em absoluto!
Só digo que que podemos ficar mau acostumados com eppys fodástico e de repente cairmos num anticlimax com eppys mornos.
e minha preocupação é exatamente por gostar da série.
Também estou super confortável e otimista com a série.
Querendo ou não, e mesmo fugindo um pouco, ela é baseada em uma coisa pronta que é BOA.
Então os roteiristas não vão se perder. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
True.Blood.S02E09.720p.HDTV.X264-DIMENSION _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
"Nosso show é mais real do que os outros. Olha, acho que se Los Angeles fosse invadida agora mesmo por vampiros, eles seriam assim. Se é que isso faz algum sentido": a atriz Rutina Wesley profere a frase e solta uma gostosa gargalhada para resumir a um grupo de jornalistas (que inclui este, do Estado) o que o elenco de True Blood passa.
A produção da HBO, que está na 2ª temporada e é hit de audiência na televisão (e na web), segue a moda de trazer livros de sucesso sobre esses seres sobrenaturais para as telas – seja do cinema ou da TV. Além do fenômeno teen Crepúsculo, em novembro chega ao Warner Channel o seriado Vampire Diaries.
CALOR! - ‘New Orleans é muito quente: 37º, mais a umidade. Mas é melhor que suores falsos de estúdio’, ri Rutina.
QUÍMICA– ‘Nossa relação só deixou tudo mais fácil. Tem cenas em que nos comunicamos sem dizer nada’, diz Moyer, noivo de Anna Paquin.
A comparação é inevitável e rende comentários pouco ortodoxos. "True Blood é mais f.., para os adultos. Crepúsculo é para minha irmãzinha", alfineta o ator Nelsan Ellis, o "discreto" Lafayette.
Na história criada pela escritora Charlaine Harris e adaptada por Alan Ball, japoneses criam a bebida Tru Blood, que simula o sabor do sangue. Assim, os vampiros não precisam mais sair à noite atrás das jugulares alheias. Poucos aderem à novidade – caso de Bill (Stephen Moyer), um elegante "sugador" centenário que se apaixona pela garçonete Sookie (Anna Paquin). Ela se interessa pelo imortal por um motivo: é telepata e sempre sofreu com esse dom. Mas não consegue ler a mente dele. Afinal, ele está morto!
True Blood não é mais uma história sobre o relacionamento de um vampiro com um ser humano. É um drama com piadas de humor negro, que faz da inserção dos vampiros na sociedade uma metáfora para falar sobre os preconceitos sociais e morais que existem nos EUA.
O seriado caiu no gosto do público e da crítica, que deu a Anna o Globo de Ouro de melhor atriz. Mas quem rouba as cenas são os coadjuvantes. "O show não é apenas sobre Sookie e Bill brincando na cama", ri Anna. "Aqui não tem a presença do personagem principal. Você vê 12 histórias diferentes que se conectam", completa Rutina, a elétrica Tara.
PROTETOR SOLAR FATOR 50
A série é rodada durante seis meses em New Orleans, Luisiana. Sua produção tem várias curiosidades. Para ficarem com a aparência pálida, os vampiros não se submetem apenas a muito pó de arroz. "Não vou à praia e uso protetor solar número 50", ri Alexander Skarsgård, que faz o vampiro/xerife Eric. As olheiras também não são fruto de pura maquiagem.
"Agora a gente grava muitas cenas em estúdios, mas no primeiro ano eu sofri. Só tinha cena externa, à noite, porque não podemos sair ao sol", explica Moyer que, ao lado de Skarsgård, provoca os instintos mais primitivos das telespectadoras. "Senhoras pedem para tirar foto comigo na rua. Daí viram o pescoço e pedem: ‘me morde?’", ri ele, que teoriza sobre o sucesso. "Os vampiros são seres de outro tempo, têm aquela aparência gótica e são românticos. Isso é muito atraente", diz. "Além do mais, somos fortes, poderosos e com uma energia sexual incrível!"
Mas o assunto que mais rende entre os atores é o sabor do sangue fictício, mistura de xarope com corantes. Skarsgard gosta, diz que é doce. Já Anna... "No primeiro dia perguntaram se queria o sangue com açúcar ou sem. Tomo refrigerante diet, então já viu... É horrível e tem gosto de bunda", resume.
Nota: agora, o sangue que ela bebe é xarope de morango. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Acho que a coisa mais importante do eppy foi esse lance de Sookie ficar vulnerável quanto aso encantos sexuais de Eric...aff!
Fora as outra complicações que isso pode significar.
Eu não entendo o ódio de Maryann por Sam. Deve ser pq não consegue subjugá-lo
Anyway, acho que Godric saiu como entrou na série: fodásticamente!!
Gente, só eu que gostei de ver que existia um mundo de vampiros fora do interior?
Tu não tá sozinho não. Eu curti essa história de mudança de cenário. Não vou dizer que achei um "ooohhh meldels" mas gostei sim. Até porque a história de quem ficou em Bon Temps continuou sendo contada também, então teve cenário para os dois gostos.
Acho que essa ida para Dallas rendeu bons frutos. Trouxe 2 cenas de flashbacks que considero estar entre as melhores da série. Nos mostrou um pouco da história do Eric e do Bill. Trouxe esse novo arco do laço entre a Sookie e o Eric, que tem tudo pra ser fantástico.
Quando ninguém mais aguentava a chatonilda da Sookie, a história dela volta a ganhar fôlego com essa ligação com o Eric (e aqui eu me abano!).
O arco do Godric foi meio arrastado e tal, mas o fim dele, na minha opinião, trouxe uma nova perspectiva para a história. A autora - ou os roteiristas, agora não sei dizer porque ainda não li o livro - tinham um vampiro de dois mil anos nas mãos, e preferiram fazer dele um ser que evoluiu ao longo dos anos até encontrar o caminho para a piedade e a resignação, preferindo o descanso a continuar vivendo uma vida que ele já não suportava nem compreendia mais.
"Um humano comigo no fim. E lágrimas humanas. Dois mil anos, e ainda consigo me surpreender. E nisso eu vejo Deus."... essa cena foi tipo assim, fantasticamente tocante.
O que eu não vejo a hora que acabe e espero que tenha uma solução da trama decente é essa história de Maryann, Tara e Eggs e a cidade inteira transformada em filhotinhos hipnotizados balançando o rabinho pra Maryann... e o coitado do Sam, que passou praticamente a temporada toda se escondendo da maluca.
Por tudo que andei lendo, esses últimos episódios prometem. Espero que cumpram, porque True Blood é a série que mais espero ansiosamente o próximo episódio atualmente. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Eu também tava gostando de Dallas.
Queria ver o contra-ataque dos vamps aos cavaleiros da luz, ou qualquer que seja o nome.
Maryann = LIXO.
Não vejo a hora dessa bizarrisse acabar.
Godric morrendo = Épico. Maravilhoso.
"Um humano comigo no fim. E lágrimas humanas. Dois mil anos, e ainda consigo me surpreender. E nisso eu vejo Deus." _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.