Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Obrigado por todas as respostas, mas como sou um pouco leigo nessa parte de placas de vídeos, ainda tenho um pouco de dúvida :]
Pesquisei sobre a 9600GT, mas vi que tá muito caro pro que é pretendido, porque seria usado mais para internet, etc., do que propriamente pra jogos. Então pesquisei outras mais 'singelas', e ficaria bom a combinação desse PC
aqui com essa GeForce
9400GT ou
8600GT?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Nesse caso Ired, eu pegaria a 8600gt de 256MB DDR3. Que deve estar nessa faixa de preço e é melhor que as duas citadas. Essa 9400Gt eu não recomendo nen a pau! Mesmo q seja só pra jogar The sims 3.
Caso tu não aches o modelo de 256MB, pode pegar a 8600GT de 512 DDR2. Ela é melhor q a 9400GT, e ira rodar bem The sims 3.
De resto achei a configuração do pc q você está comprando muito boa! Se você colocasse uma 9600Gt, iria dar pra você rodar 95% dos jogos lançados com tudo no máximo!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Audrey Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Setembro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Belém
A minha dúvida não tem nada haver com legendas, mas queria saber sua opinião e se você aceita.[code] Acabei de me cadastrar no site, e realmente gostaria do máximo de ajuda possível. Sendo mais clara, uma amiga e eu estamos concluindo o curso de publicidade e propaganda em Dezembro, e todo o nosso TCC é sobre Lost e os blogas existentes sobre o mesmo. É muito difícil achar sites confiáveis e pessoas dispostas a ajudar. Precisamos começar a aplicar nossa pesquisa essa semana pois temos apenas dois meses para concluí-la . Nós vamos colocar alguns tópicos e gostaríamos que vocês comentassem, faz parte da nossa análise. Help us, please!
Desde já agradecemos,
Audrey e Evelyze.
_________________ Audrey Ribeiro
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
lred,
Como citado aí por ultimate_insane, recomendo a 8600GT DDR3 ou a 9500GT DDR3 ( já que é a mesma coisa)
em média está custando de R$170 a R$220 no Mercado Livre e em algumas lojas também ( aqui em Salvador já vi por R$190)
Pesquisando no Mercado Livre a diferença de preço entre as DDR2 e DDR3 são quase inexistentes para a 8600GT... só pesquisar melhor que acha tranqüilo
DDR2 é muito ruim.... faz um forcinha aí e vá de DDR3 e seja feliz
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Valeu ultimate_insane e rafaelrss! Tô prestando atenção a todas recomendações e acredito que daqui no máximo duas semanas finalmente seja comprado ;p
Só tenho mais uma dúvida que acabou de surgir: essas placas podem ter problema de compatibilidade com o computador ou sei-lá-o-quê?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
lred escreveu: |
Valeu ultimate_insane e rafaelrss! Tô prestando atenção a todas recomendações e acredito que daqui no máximo duas semanas finalmente seja comprado ;p
Só tenho mais uma dúvida que acabou de surgir: essas placas podem ter problema de compatibilidade com o computador ou sei-lá-o-quê? |
Nops.Todas as placas mães vendidas hj em dia tem entrada PCI-Express.
A única coisa q você não deve fazer é comprar uma placa de vídeo AGP. aí não ira encaixar na sua mobo e você não poderá utiliza-la.
Tem a questão Também do PCI-Express 2.0. Que não tem nada haver com compatibilidade, e sim com desempenho. As mobos com suporte a PCI-express 2.0 tem uma ligeira vantagem no desempenho geral da placa. Mas nada alarmante.
Como o amigo rafaelrss disse, tente comprar uma placa q seja DDR3. Esqueci de recomendar Também a 9500 GT, nessa faixa de preço ela vale o investimento e é melhor q a duas citadas. É mais fácil achar ela do que a 8600GT 256 MB DDR3.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Deapoa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Oi Pessoal,
Comprei os dvd's da segunda temporada e nos extras, fase 3, tem conexões lost, onde é citado que todas as pessoas, de uma maneira ou de outra, acabam tendo contato umas com as outras ou tendo contato com uma pessoa em comum. No final, aparece uma foto do rosto do jack (cena do 1º episódio - 1 temporada) e vários conectores e luzes. Em uma das luzes, ao pressionar enter, abre um tipo de mapa conectivo.
Agora vem a minha dúvida: Eu chego ali e não consigo sair do lugar, é assim mesmo, ou existe uma forma de exibir mais dados, específicos entre as conexões dos personagens?
Obrigada,
Andrea
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
Deapoa, você tem que selecionar os cabos que saem do monitor do Jack, daí você vai ser levada a outro monitor, e assim por diante. Mexa pelas setas direcionais de seu controle remoto ;]
|
|
|
|
Deapoa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Valeu, lred.
Bobeando do jeito que eu estava, nunca ia conseguir ver (e é muito legal o esquema que eles fizeram).
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Vim parabenizar a promoção da Jackie pra supermoderadora, e claro, da nossa querida Giraia pra moderadora. Parabéns!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
joaopedro1 escreveu: |
Vim parabenizar a promoção da Jackie pra supermoderadora, e claro, da nossa querida Giraia pra moderadora. Parabéns! |
Ouuunnnnnnn thanks!! valeu mesmo pelos parabens!
E BTW o Giraia é de minha autoria, isn't great?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
joaopedro1, thanks querido!
Precisando de qualquer coisa, é só falar. Estamos aí pra ajudar mesmo.
Já aproveito e deixo o convite para que te juntes a nós no Lockdown.
As vigílias dos episódios da última temporada serão inesquecíveis, néam Jackie?
Jackie deveria era ser publicitária, essa fanfarrona! Giraia já virou meu segundo nome e, se bobear, logo logo tô entrando com um pedido pra que vire o primeiro.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Ah, pode deixar. Estou vendo se no começo do ano eu me junto mesmo ao Lockdown, quando, acredito,e starei participando bem mais ativamente, com o começo de temporada e tal. Realmente,a s vigílais devem ser inesquecíveis, hehe.
Só uma pergunta: os comentários (de alguns) da equipe ficam só por lá no Lockdown? Pô, nem vi o ogro ou o dell comentando nos tópicos do fórum ABC, etc. Mas antigamente me lembro que eles faziam isso.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
joaopedro1, Eles dois basicamente não comentam mesmo.
Mas os colaboradores comentam nos dois lugares.
E aproveito para convidar a todos p se juntarem a nós no The Lockdown, a galera é mó legal
e as vigilias la vao bombar, pode cre! Né G?
Giraia já é seu first name honey!
Apelido é G ou Geeee ok?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
jackelinediniz escreveu: |
joaopedro1, Eles dois basicamente não comentam mesmo.
Mas os colaboradores comentam nos dois lugares. |
Pô, jackie, vamos incentivar os dois e toda a galera para comentar nesta última temporada, né. Será um período histórico e marcante. A presença dos reviews da equipe inteira é essencial!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar