Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Tire suas dúvidas aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Tire suas dúvidas aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Obrigado por todas as respostas, mas como sou um pouco leigo nessa parte de placas de vídeos, ainda tenho um pouco de dúvida :]

Pesquisei sobre a 9600GT, mas vi que tá muito caro pro que é pretendido, porque seria usado mais para internet, etc., do que propriamente pra jogos. Então pesquisei outras mais 'singelas', e ficaria bom a combinação desse PC aqui com essa GeForce 9400GT ou 8600GT?

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Agosto 28, 2009 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Nesse caso Ired, eu pegaria a 8600gt de 256MB DDR3. Que deve estar nessa faixa de preço e é melhor que as duas citadas. Essa 9400Gt eu não recomendo nen a pau! Mesmo q seja só pra jogar The sims 3.

Caso tu não aches o modelo de 256MB, pode pegar a 8600GT de 512 DDR2. Ela é melhor q a 9400GT, e ira rodar bem The sims 3.

De resto achei a configuração do pc q você está comprando muito boa! Se você colocasse uma 9600Gt, iria dar pra você rodar 95% dos jogos lançados com tudo no máximo! Laughing

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Audrey Ribeiro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 02, 2009 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

A minha dúvida não tem nada haver com legendas, mas queria saber sua opinião e se você aceita.[code] Wink Acabei de me cadastrar no site, e realmente gostaria do máximo de ajuda possível. Sendo mais clara, uma amiga e eu estamos concluindo o curso de publicidade e propaganda em Dezembro, e todo o nosso TCC é sobre Lost e os blogas existentes sobre o mesmo. É muito difícil achar sites confiáveis e pessoas dispostas a ajudar. Precisamos começar a aplicar nossa pesquisa essa semana pois temos apenas dois meses para concluí-la Shock . Nós vamos colocar alguns tópicos e gostaríamos que vocês comentassem, faz parte da nossa análise. Help us, please!

Desde já agradecemos,

Audrey e Evelyze.

Audrey Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: Audrey Ribeiro
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Setembro 02, 2009 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

lred,

Como citado aí por ultimate_insane, recomendo a 8600GT DDR3 ou a 9500GT DDR3 ( que é a mesma coisa)

em média está custando de R$170 a R$220 no Mercado Livre e em algumas lojas também ( aqui em Salvador já vi por R$190)

Pesquisando no Mercado Livre a diferença de preço entre as DDR2 e DDR3 são quase inexistentes para a 8600GT... pesquisar melhor que acha tranqüilo

DDR2 é muito ruim.... faz um forcinha aí e vá de DDR3 e seja feliz Wink

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quinta Setembro 03, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Valeu ultimate_insane e rafaelrss! prestando atenção a todas recomendações e acredito que daqui no máximo duas semanas finalmente seja comprado ;p

tenho mais uma dúvida que acabou de surgir: essas placas podem ter problema de compatibilidade com o computador ou sei-lá-o-quê?

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Setembro 03, 2009 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

lred escreveu:
Valeu ultimate_insane e rafaelrss! prestando atenção a todas recomendações e acredito que daqui no máximo duas semanas finalmente seja comprado ;p

tenho mais uma dúvida que acabou de surgir: essas placas podem ter problema de compatibilidade com o computador ou sei-lá-o-quê?

Nops.Todas as placas mães vendidas hj em dia tem entrada PCI-Express.

A única coisa q você não deve fazer é comprar uma placa de vídeo AGP. não ira encaixar na sua mobo e você não poderá utiliza-la. Razz

Tem a questão Também do PCI-Express 2.0. Que não tem nada haver com compatibilidade, e sim com desempenho. As mobos com suporte a PCI-express 2.0 tem uma ligeira vantagem no desempenho geral da placa. Mas nada alarmante.

Como o amigo rafaelrss disse, tente comprar uma placa q seja DDR3. Esqueci de recomendar Também a 9500 GT, nessa faixa de preço ela vale o investimento e é melhor q a duas citadas. É mais fácil achar ela do que a 8600GT 256 MB DDR3.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deapoa
MensagemEnviada: Terça Setembro 15, 2009 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Oi Pessoal,

Comprei os dvd's da segunda temporada e nos extras, fase 3, tem conexões lost, onde é citado que todas as pessoas, de uma maneira ou de outra, acabam tendo contato umas com as outras ou tendo contato com uma pessoa em comum. No final, aparece uma foto do rosto do jack (cena do 1º episódio - 1 temporada) e vários conectores e luzes. Em uma das luzes, ao pressionar enter, abre um tipo de mapa conectivo.

Agora vem a minha dúvida: Eu chego ali e não consigo sair do lugar, é assim mesmo, ou existe uma forma de exibir mais dados, específicos entre as conexões dos personagens?

Obrigada,
Andrea

Deapoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Terça Setembro 15, 2009 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Deapoa, você tem que selecionar os cabos que saem do monitor do Jack, daí você vai ser levada a outro monitor, e assim por diante. Mexa pelas setas direcionais de seu controle remoto ;]

Deapoa
MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Valeu, lred.

Bobeando do jeito que eu estava, nunca ia conseguir ver (e é muito legal o esquema que eles fizeram).

Deapoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 01, 2009 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Vim parabenizar a promoção da Jackie pra supermoderadora, e claro, da nossa querida Giraia pra moderadora. Parabéns!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 01, 2009 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
joaopedro1 escreveu:
Vim parabenizar a promoção da Jackie pra supermoderadora, e claro, da nossa querida Giraia pra moderadora. Parabéns!

Ouuunnnnnnn thanks!! Very Happy valeu mesmo pelos parabens! Heart

E BTW o Giraia é de minha autoria, isn't great? Laughing Laughing

Wink

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
joaopedro1, thanks querido! Very Happy

Precisando de qualquer coisa, é falar. Estamos aí pra ajudar mesmo.

aproveito e deixo o convite para que te juntes a nós no Lockdown.

As vigílias dos episódios da última temporada serão inesquecíveis, néam Jackie?

Jackie deveria era ser publicitária, essa fanfarrona! Giraia já virou meu segundo nome e, se bobear, logo logo tô entrando com um pedido pra que vire o primeiro. Laughing

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 01:01  |  Assunto: Responder com Citação

Ah, pode deixar. Estou vendo se no começo do ano eu me junto mesmo ao Lockdown, quando, acredito,e starei participando bem mais ativamente, com o começo de temporada e tal. Realmente,a s vigílais devem ser inesquecíveis, hehe.

uma pergunta: os comentários (de alguns) da equipe ficam só por lá no Lockdown?, nem vi o ogro ou o dell comentando nos tópicos do fórum ABC, etc. Mas antigamente me lembro que eles faziam isso.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
joaopedro1, Eles dois basicamente não comentam mesmo.

Mas os colaboradores comentam nos dois lugares.

E aproveito para convidar a todos p se juntarem a nós no The Lockdown, a galera é legal
e as vigilias la vao bombar, pode cre! G?

Giraia é seu first name honey! Wink

Apelido é G ou Geeee ok? XD

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
joaopedro1, Eles dois basicamente não comentam mesmo.

Mas os colaboradores comentam nos dois lugares.

, jackie, vamos incentivar os dois e toda a galera para comentar nesta última temporada,. Será um período histórico e marcante. A presença dos reviews da equipe inteira é essencial!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91  Próximo Página 87 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Tire suas dúvidas aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida