Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » YouTube

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108 ... 121, 122, 123  Próximo printer-friendly view
 YouTube « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 09:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
MOD para Left 4 Dead com TeleTubbies zumbis!



Dêem uma sacada aos 2:45 minutos, que coisa linda, hehehe...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 15:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Juiz ladrão? Não, o ladrão é outro!



Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 01:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aranha literalmente rouba a cena.



Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
wait wait wait... kkk



Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Muito maneiro isso:



Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 05:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Muito maneiro isso:


meu deus, o que foi isso? era para clip, alguma coisa assim?
por que por mais que uma coreagrafia seja famosa, é impossível não ter ninguém fora dela!!!
E essa é beem complexa.

Alguém explica por favor, por que se até a oprah ficou tão extasiada ´r por que foi algo f***!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 08:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Earendil escreveu:
Muito maneiro isso:


meu deus, o que foi isso? era para clip, alguma coisa assim?
por que por mais que uma coreagrafia seja famosa, é impossível não ter ninguém fora dela!!!
E essa é beem complexa.

Alguém explica por favor, por que se até a oprah ficou tão extasiada ´r por que foi algo f***!


A Oprah não sabia.
Pelo q eu entendi foi um flash mob. O Black Eyed Peas mandou um grupo de seus bailarinos ensinar a coreografia pra cerca de 800 fãs (quando e onde eu n sei), e essas pessoas depois ensinaram pro resto todo.
sei q ficou muito f***, e olha e nem sou fã da banda.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 17:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Saiu no @kibeloco




Wink


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipenoia
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2
Localização: Novo Hamburgo RS



Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Earendil escreveu:
Muito maneiro isso:


meu deus, o que foi isso? era para clip, alguma coisa assim?
por que por mais que uma coreagrafia seja famosa, é impossível não ter ninguém fora dela!!!
E essa é beem complexa.

Alguém explica por favor, por que se até a oprah ficou tão extasiada ´r por que foi algo f***!


A Oprah não sabia.
Pelo q eu entendi foi um flash mob. O Black Eyed Peas mandou um grupo de seus bailarinos ensinar a coreografia pra cerca de 800 fãs (quando e onde eu n sei), e essas pessoas depois ensinaram pro resto todo.
sei q ficou muito f***, e olha e nem sou fã da banda.


Convidada para fazer uma aparição ao vivo no programa de Oprah Winfrey, direto de um show de Chicago, nos Estados Unidos, a banda Black Eyed Peas supreendeu a apresentadora.

O rapper Will.i.am criou uma coreografia especial para o hit "I got a feeling" e convidou 800 fãs para participar do programa de TV. Instruídas por bailarinos, as 800 pessoas aprenderam os passos e ensinaram outras 20 mil pessoas que estiveram presentes.

O vídeo (clique para assistir) começa com a plateia imóvel, enquanto apenas uma fã pula animadamente. Com o passar da música, o resto do público entra na dança e executa a coreografia. Oprah, que não sabia de nada, ficou em êxtase e filmou tudo de seu telefone celular.

"Isso é muito cool, é a coisa mais cool de todos os tempos! Chicago, eu te amo!", disse a apresentadora direto do palco, na festa que inaugurou a 24ª temporada de seu programa no último dia 8 de setembro.

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/09/16/black-eyed-peas-reune-20-mil-pessoas-em-flash-mob-767632023.asp


Voltar ao Topo
felipenoia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 14
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A qualidade do vídeo deixa a desejar, a falta de dados e informações também. Tudo o que se sabe é que foi filmado com uma câmera de celular por um pescador espanhol. O que resulta bastante estranho é que o portal Terra espanhol publicou o vídeo ontem e após algumas horas retiraram-no do ar sem nenhum aviso. Hoje publicaram o vídeo novamente com uma, no mínimo, estranha explicação:
"Devido a pressões externas, ontem tivemos que retirar o vídeo do pescador, mas depois de analisar o valor desta informação para nossos leitores consideramos que em pró da ética jornalística devemos publicar esta notícia."
Segundo o site, o pescador não identificado enviou o vídeo com a seguinte nota:
- "Envio este vídeo após pensar muito, mas passado o susto, acho que meu dever é informar que isto aconteceu e que não vejo explicação alguma".
A imagem mais impressionante do vídeo é do suposto OVNI que cai ou mergulha no mar pela perseguição de caças militares. Logo após aparece um helicóptero de procedência desconhecida que sobrevoa a embarcação e ordena os pescadores que se apressem a sair do local onde se encontram:
- "Abandonem a zona imediatamente e dirijam-se ao porto. Ali receberão instruções..." Eram as ordens vindas do helicóptero.
Quem teria feito pressão para a retirada do vídeo? Quem gastaria em tremenda produção? Para que?
Ou temos aí um grande viral promovendo um evento ou filme ou vai ser outro daqueles mistérios que nunca vamos saber?



Portal Terra (espanhol):http://noticias.terra.es/especiales/mundo-insolito/actualidad/pesquero-gallego-graba-persecucion-ovni-aviones.aspx


Voltar ao Topo
Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 02:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pain_In_hell, Editei o video ai pra voce. não tava aparecendo o video. Wink

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 07:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
pra mim ta com cara de viral!

Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 08:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
é...também aposto em viral

Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Aposto meu braço que não passa de uma montagem.

Quando o suposto OVNI mergulha na água da para perceber que é montagem.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 10:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Deve ser um viral dos programas "Caçadores de OVNIs" e "Pesca Mortal".

Eu também aposto o braço do Nabuco.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 106, 107, 108 ... 121, 122, 123  Próximo Página 107 de 123

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » YouTube
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida