Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Um personagem não voltará a Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Um personagem não voltará a Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2009 23:56  |  Assunto: [ABC/AXN] Um personagem não voltará a Lost Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Um personagem não voltará na Season 06 de Lost



A jornalista Kristin dos Santos no E!Online, disse que um ator ou atriz de Lost foi convidado (a) para retornar a série na última temporada, mas esse ator ou atriz não aceitou o convite. Quem será?

Kristin não disse quem seria, mas o blogueiro Andy, do DarkUfo, não disse exatamente quem seria, ele preferiu, citar um grupo de atores, dentro deste grupo, estará o (a) tal pessoa.

As opções são: Maggie Grace (Shannon), Harold Perrineau (Michael), Mira Furlan (Rousseau), MC Gainey (Tom), Michelle Rodriguez (Ana Lucia) e Malcolm David Kelley (Walt).

______

Eu acho que seja o Harold Perrineau o ator que não quer voltar a Lost, por conta do que já houve com ele anteriormente quando ele sai da série e ficou revoltado por isso. E vocês, o que acham?


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 00:49  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Um personagem não voltará a Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:

Eu acho que seja o Harold Perrineau o ator que não quer voltar a Lost, por conta do que já houve com ele anteriormente quando ele sai da série e ficou revoltado por isso. E vocês, o que acham?

Não costumo ler spoilers, mas esse foi bem leve..
Acho exatamente a mesma coisa..
Ele ficou bem putinho com aquele finale e acho que a menos que ofereçam algo muito bom pra ele, ele não volta...


Voltar ao Topo
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do LigadoemSéries via twitter:

Citação:
Harold Perrineau esclareceu que não é ele o o ator que não quer retornar a LOST. Ele disse que se chamarem, volta.


Leia noticia completa via Kristin do Santos

______

So consigo pensar então na Rousseau já que a atriz quis sair da serie pq não aguentava o Hawaii, mah que mulé birrenta einh e ingrata com a serie. (Isso é se for ela mesmo, falo isso pelo fato que ela quis sair da serie).


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Todos são intrigantes. Eu apostaria na Shannon.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Nossa, não foi o Harold Perrineau? Uau, agora eles me pegaram. Fico com a Mira "Rousseau" Furlan.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer Der Betrüge
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Rheda Wiedenbrück



Grupos: Nenhum
Gostaria de comentar a noticia, mas realmente fica dificil ficar entrando em todo topico de moderador q usam avatares desrespeitosos!!


Na boa, nada pessoal


não acho agradavel ficar lendo uma noticia com um dedo do meio apontado pra mim!!



 !  Aviso - jackelinediniz:
Por favor, não desvie do assunto do topico, o topico não é pra se discutir avatar. Avatar é de escolha pessoal. E sério, o intuito do avatar não é ofender a ninguem, agora se você acha que a carapuça serve, ai já não posso fazer nada. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Sawyer Der Betrüge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Eu apostava no Michael ( ô personagem pela saco), pois achei que ele sentiu o desapreço dos fãs... Não sendo ele (ecka, vem mais Walt, Walt, Walt...) acho que será a Rosseau... a própria atriz já tem cara de indigesta!

Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sawyer Der Betrüger escreveu:
Gostaria de comentar a noticia, mas realmente fica dificil ficar entrando em todo topico de moderador q usam avatares desrespeitosos!!


Na boa, nada pessoal


não acho agradavel ficar lendo uma noticia com um dedo do meio apontado pra mim!!


Ai quando comenta, faz um comentario inutil como esse.. Na boa, avatar é uma escolha pessoal...

Fica sem comentar então Rolling Eyes

Voltando ao que interessa, acho que é a Russeau também.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Cada um que aparece. Laughing

Sobre a pessoa que não quer voltar, nem sei mais o que pensar...

E lá vem SPOILER, quem não gostar não leia:

Spoiler:
A Mira Furlan é uma das opções colocadas pela Kristin. Daí sai uma nota no DarkUFO falando que ela NÃO voltará à série mesmo, mas que ela NÃO é a pessoa que a Kristin falou que não voltará à série. Rolling Eyes

Ficamos então com 4 opções, todas pessoas que já voltaram em participações especiais antes.


Confused


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Revelado qual Ator de Lost Tinha se Recusado a Voltar

O site do canal E! vinha há algum tempo avisando que um dos atores do elenco original tinha sido convidado a retornar à última temporada mas se recusado. Sem divulgar sua identidade, o canal deixou as especulações surgirem na Internet e sites de fãs da série. Agora, o site revela que esta pessoa era a atriz Maggie Grace. O curioso é que no dia 27 de outubro a revista TV Guide havia divulgado a informação de que ela estaria confirmada para retornar ao elenco da série.

De acordo com o site, os representantes da atriz negam que ela tenha assinado qualquer contrato para retornar, mas confirmam que ela foi convidada. O motivo para sua recusa na época em voltar à série era sua agenda apertada. Comprometida com três longas-metragens seguidos, Maggie não tinha tempo para filmar seu retorno à "Lost". Algo que ela poderá fazer agora que as filmagens já terminaram.


Fonte: RevistaTvseries
____

Sério to entendendo mais nada. Mas é logico que volta sim, se tiver q voltar, volta..... vocês acham que não? É ruim einh! AFF Rolling Eyes


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ah, a Shannon é uma das piores personagens da série. Se não voltar nem tem importância. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Isso está cheirando a notícia velha publicada displicentemente pelos caras como se fosse uma novidade bombástica.

De fato, 2 ou 3 dias depois já saiu na revista impressa deles uma nota sobre a Maggie Grace, ó:



_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
lred
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu tenho medo dos roteiristas. Não sei se eles tão contratando todo mundo de volta pra parecer que o plano de 77 deles funcionou ou se vão fazer uns flashbacks reveladores.

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2009 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Que confusão! Agora eu não sei de mais nada...

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Um personagem não voltará a Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida