Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Um personagem não voltará na Season 06 de Lost
A jornalista Kristin dos Santos no E!Online, disse que um ator ou atriz de Lost foi convidado (a) para retornar a série na última temporada, mas esse ator ou atriz não aceitou o convite. Quem será?
Kristin não disse quem seria, mas o blogueiro Andy, do DarkUfo, não disse exatamente quem seria, ele preferiu, citar um grupo de atores, dentro deste grupo, estará o (a) tal pessoa.
As opções são: Maggie Grace (Shannon), Harold Perrineau (Michael), Mira Furlan (Rousseau), MC Gainey (Tom), Michelle Rodriguez (Ana Lucia) e Malcolm David Kelley (Walt).
______
Eu acho que seja o Harold Perrineau o ator que não quer voltar a Lost, por conta do que já houve com ele anteriormente quando ele sai da série e ficou revoltado por isso. E vocês, o que acham?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Eu acho que seja o Harold Perrineau o ator que não quer voltar a Lost, por conta do que já houve com ele anteriormente quando ele sai da série e ficou revoltado por isso. E vocês, o que acham? |
Não costumo ler spoilers, mas esse foi bem leve..
Acho exatamente a mesma coisa..
Ele ficou bem putinho com aquele finale e acho que a menos que ofereçam algo muito bom pra ele, ele não volta...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Do LigadoemSéries via twitter:
Citação: |
Harold Perrineau esclareceu que não é ele o o ator que não quer retornar a LOST. Ele disse que se chamarem, volta. |
Leia noticia completa via Kristin do Santos
______
So consigo pensar então na Rousseau já que a atriz quis sair da serie pq não aguentava o Hawaii, mah que mulé birrenta einh e ingrata com a serie. (Isso é se for ela mesmo, falo isso pelo fato que ela quis sair da serie).
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Todos são intrigantes. Eu apostaria na Shannon.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Nossa, não foi o Harold Perrineau? Uau, agora eles me pegaram. Fico com a Mira "Rousseau" Furlan.
|
|
|
|
Sawyer Der Betrüge
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Rheda Wiedenbrück
Gostaria de comentar a noticia, mas realmente fica dificil ficar entrando em todo topico de moderador q usam avatares desrespeitosos!!
Na boa, nada pessoal
só não acho agradavel ficar lendo uma noticia com um dedo do meio apontado pra mim!!
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Por favor, não desvie do assunto do topico, o topico não é pra se discutir avatar. Avatar é de escolha pessoal. E sério, o intuito do avatar não é ofender a ninguem, agora se você acha que a carapuça serve, ai já não posso fazer nada. |
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Eu apostava no Michael ( ô personagem pela saco), pois achei que ele sentiu o desapreço dos fãs... Não sendo ele (ecka, lá vem mais Walt, Walt, Walt...) acho que será a Rosseau... a própria atriz já tem cara de indigesta!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Sawyer Der Betrüger escreveu: |
Gostaria de comentar a noticia, mas realmente fica dificil ficar entrando em todo topico de moderador q usam avatares desrespeitosos!!
Na boa, nada pessoal
só não acho agradavel ficar lendo uma noticia com um dedo do meio apontado pra mim!! |
Ai quando comenta, faz um comentario inutil como esse.. Na boa, avatar é uma escolha pessoal...
Fica sem comentar então
Voltando ao que interessa, acho que é a Russeau também.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Cada um que aparece.
Sobre a pessoa que não quer voltar, nem sei mais o que pensar...
E lá vem SPOILER, quem não gostar não leia:
Spoiler:
A Mira Furlan é uma das opções colocadas pela Kristin. Daí sai uma nota no DarkUFO falando que ela NÃO voltará à série mesmo, mas que ela NÃO é a pessoa que a Kristin falou que não voltará à série.
Ficamos então com 4 opções, todas pessoas que já voltaram em participações especiais antes.
|
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Revelado qual Ator de Lost Tinha se Recusado a Voltar
O site do canal E! vinha há algum tempo avisando que um dos atores do elenco original tinha sido convidado a retornar à última temporada mas se recusado. Sem divulgar sua identidade, o canal deixou as especulações surgirem na Internet e sites de fãs da série. Agora, o site revela que esta pessoa era a atriz Maggie Grace. O curioso é que no dia 27 de outubro a revista TV Guide havia divulgado a informação de que ela estaria confirmada para retornar ao elenco da série.
De acordo com o site, os representantes da atriz negam que ela tenha assinado qualquer contrato para retornar, mas confirmam que ela foi convidada. O motivo para sua recusa na época em voltar à série era sua agenda apertada. Comprometida com três longas-metragens seguidos, Maggie não tinha tempo para filmar seu retorno à "Lost". Algo que ela poderá fazer agora que as filmagens já terminaram.
Fonte: RevistaTvseries
____
Sério to entendendo mais nada. Mas é logico que volta sim, se tiver q voltar, volta..... vocês acham que não? É ruim einh! AFF
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ah, a Shannon é uma das piores personagens da série. Se não voltar nem tem importância.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Isso está cheirando a notícia velha publicada displicentemente pelos caras como se fosse uma novidade bombástica.
De fato, 2 ou 3 dias depois já saiu na revista impressa deles uma nota sobre a Maggie Grace, ó:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eu tenho medo dos roteiristas. Não sei se eles tão contratando todo mundo de volta pra parecer que o plano de 77 deles funcionou ou se vão fazer uns flashbacks reveladores.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Que confusão! Agora eu não sei de mais nada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar