Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 07, 2009 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Muta, é mais ou menos por aí mesmo. Último episódio de 2009 vai ao ar dia 10/12. Depois volta em 14 de janeiro. Dia 11 de fevereiro a série cede seu lugar à Past Life, retornando em primeiro de abril.

Qualquer coisa, temos um calendário com as datas de retorno das séries e estreias da mid-season aqui, estamos tentando deixá-lo atualizado.

Quanto à série, tenho um caso de amor e ódio com ela.

parei de assistir umas 3 vezes, daí me lembrava do John Noble e voltava a assistir. Assisti os 4 últimos episódios ontem.

Se nos episódios em que eles nos enrolam com histórias que não tem nada a ver com a história principal, eles simplesmente desenvolvessem um pouco mais da história pessoal dos personagens, eu já me daria por satisfeita. Mas na grande maioria dos casos, nem isso acontece.

Eu gosto da série, acho melhor do que muita porcaria que vem sendo lançada por aí. Mas me dá nos nervos essa coisa de 1 episódio contando um pouquinho da história principal e 4 ou 5 pra encher linguiça.

Na verdade até sonho que fechem logo este arco principal e que, no fim das contas, cada episódio tenha um significado dentro desta história. Daqueles que tipo os roteiristas esfregam na nossa cara um "Tomem, papudos! Achavam que aquele monte de esquisitice era só enrolação,?", sabe?

Parece que estamos numa era de estagnação criativa, onde tudo tem que ser vendido como O NOVO... FF é novo Lost, Fringe e até Warehouse 13 já foram novo Arquivo X, Mental era novo House, Defying Gravity era Grey's Anatomy no espaço, agora vejo gente da imprensa chamando Happy Town de novo Twin Peaks... tudo que é anunciado como o-novo-alguma-coisa já me deixa com os dois pés atrás.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 05:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do RevistaTvSeries:

Fringe - Orla Brady, de "Shark", fará uma importante participação na série em pelo menos um episódio. Alerta, Spoilers! Spoiler:
A atriz irlandesa irá interpretar a mãe de Peter que será vista no início de 2010.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 11, 2009 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
2x10 foi exepcional.

E o 2x11 também será, que será o primeiro depois da pausa.

A merda é que eu sei que o 2x13 já deve ser um episódio completamente off, como o 2x09 foi, e por isso fico grilado com a série.

Eu realmente espero que me provem errado, pro bem e conclusão da série.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Wallpapers Oficiais - FOX

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Assisti os ultimos 3 episódios de uma vez, e definitivamente essa é a melhor maneira de se assistir Fringe, que desse jeito os episódios soltos não incomodam tanto.

Tanto o 2x08 como o 2x10 foram muito bons.

Mostraram mais sobre os Observadores (certamente o ponto mais interessante da série até hoje), mais sobre o cara da cabeça roubada (era ele mesmo né?), Willian Bell e toda essa história de abrir o portal entre os dois mundos.

faltam explicarem melhor o porquê desses caras quererem tanto abrir esse portal. E o Bell é um fdp mesmo, ferrou com a vida de 3 pessoas pra proteger as memórias. Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

2x10 - Grey Matters

Não tem jeito... é por episódios como esse que a gente torce para que a série não seja cancelada, e se tiver que ficar só pela 2º temporada, que pelo menos seja finalizada.

A história foi muito legal e sempre que eles tocam no assunto principal da série, eles conseguem responder alguma coisa de modo satisfatório, mas também deixar outra perguntinha extra. Bom demais...

Como já disse antes, eu gosto de vários dos episódios avulsos, me incomoda quando aparecem 3 em seguida, é f*** mesmo.

Mas eu tenho confiança que os caras sabem pra onde estão indo, porém eles precisam entregar um temporada de 24 episódios, logo, os avulsos são necessários sim, fazer o quê?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x10 - Grey Matters

Episódio f***! Digo um dos melhores episodio de Fringe até hj, se não o melhor Applause

As memorias do Walter foi o Bel quem tirou.

Episódio lindo é por isso que Fringe não pode ser cancelado, a série é boa e eles sabem pra onde estão indo.

Uma coisa que me deixa p*** de raiva é o fato de ir muita gente do FBI e na hora de resolver as coisas, a Olivia está sempre sozinha.

Cade a galera do FBI, p****?

Pq a Olivia tava ali sozinha e não tinha gente vendo a negociçao, pra depois que o cara passar a sequencia das vacinas, o FBI cercar o cara?

Isso é fora da realidade até a PM daqui de GV faria isso, sério!

Todo episódio é a mesma bosta.

Cade o FBI pra fazer a invasão junto com a Olivia? Ai me deixam um cara importante desse, fugir de uma maneira muito mal feita. Rolling Eyes

tiago16
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Episódio 02x10 sensacional! Shock
Melhor parte é quando Walter recupera a memória. O cara praticamente vira outra pessoa. Bad Grin

Uma coisa que me deixou na dúvida foi o final:

Quando mostra a ocasião em que o Bel retira a memória do Walter, aquilo é algo que o Walter de alguma maneira conseguiu lembrar? Ou é pra esclarecer pra quem tá assistindo?

tiago16 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

episódio F O D A !
mais comentários no blog, confiram lá galera! http://clickgeekcp.blogspot.com/2009/12/fringe-2x10-grey-matters.html

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
tiago16 escreveu:
Quando mostra a ocasião em que o Bel retira a memória do Walter, aquilo é algo que o Walter de alguma maneira conseguiu lembrar? Ou é pra esclarecer pra quem tá assistindo?

Aparentemente ele se lembrou.

O foco no rosto dele e o fechamento dos olhos foram muito claros para passar essa idéia a quem estivesse assistindo. A questão é se foi de forma intencional ou não.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

jackelinediniz, adorei os Wallpapers! Smile

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 24, 2009 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Fringe - Episode 1.21 - Unearthed - Promotional Photos

Fringe - Episode 2.11 - Edina City Limits - Promotional Photos

xmen
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 25, 2009 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Gostaria muito que o Nimoy aparecesse mais na história. prayer

Tem todo sentido o Bell "bloquear" as memórias do Walter pra fazer com que ninguém pudesse abrir outro portal, mas o que mais me chamou atenção nem foi nada diretamente ligado à história, foi o fato da loucura ter tornado o Walter uma pessoa melhor.

Pra mim a coisa mais legal da ficção científica é fazer a gente pensar sobre questões que dificilmente pensaríamos por já estarem cristalizadas na nossa mente. Como por exemplo: loucura é ruim, sanidade é bom.

Gostei de pensar que um "pouco" de loucura poderia diminuir a necessidade por poder, reconhecimento profissional e outras obsessões "naturais" das pessoas normais.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GaBa
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 25, 2009 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A expressão do Walter quando ele esta com a memória 'completa', é algo um tanto assustador. Muito bom.

GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
xmen
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 25, 2009 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Não sei se alguém já postou mas lá vai:

Report: Fringe To Air After January 11 Episode of House

http://tvbythenumbers.com/2009/12/17/report-fringe-to-air-after-january-11-episode-of-house/36621

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 92, 93, 94  Próximo Página 50 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida