Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu achei o episódio muito bom mesmo e o grande problema do Dexter assassino nessa temporada sempre foi a família.
É exatamente por isso que hoje ele não é mais o perfectionista e um cara tão atento quanto na primeira temporada.
Não foi só isso de não perceber a van do Trinity, ele está errando e bastante nessa temporada toda. Já matou gente inocente, capotou o carro no caminho de volta pra casa e até o assassinato do caminhoneiro nesse episódio foi meio porco.
Nem o ritual ele está seguindo mais... agora é de qualquer jeito.
Eu não achei absurdo a falta de percepção dele não.... achei coerente com o restante da temporada.
Gostei também do desfecho da Christine. Confissão e suicídio... não sei qual foi o problema.
As partes com o Trinity sempre excelentes. Seu instinto de auto-preservação veio a tona e fez com que ele renegasse sua filha, mesmo não prevendo que isso poderia se virar contra ele no futuro.
Sorte dele que a Deb foi afobada e não deixou a Christine revelar quem era o pai.
Earendil escreveu: |
Merda, o promo estragou o episódio pra mim. Fiquei 50 minutos já sabendo o que seria a cena final. Isso é muito escroto, colocar a cena final de um penultimo episódio de temporada no promo.
|
Escroto é ficar assistindo promo Gabriel.
Eu estou rindo até agora aqui de você e acho muito bem feito.... quem sabe você aprende a deixar de ser tonto e pára de assistir essas procarias?
PS: não... não é a rivalidade e nossas brincadeiras nos tópicos futebolísticos quebrando as fronteiras de outros tópicos.
Eu só acho muita bobeira mesmo assistir promos
Abraço meu truta
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O problema não são os promos, mas sim esperar que quem faz tenha o minimo de bom senso. Nunca na minha vida vi antes um promo que colocasse a cena final do episódio.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Tonight's the Night, season finale \o/
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
[2]
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
JohnnyBoyGomez
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Maio de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre, RS
Estou extremamente apreensivo por esse Season Finale! Que temporada!
Alguém saberia dizer a que horas, no horário de Brasília, passará o episódio? E se tem algum lugar, como justin.tv, que dê pra ver ao vivo?
_________________ Previously On Lost
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
gelo escreveu: |
[2] |
Tonight's the fucking night, the godamnit season finale.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Gourmet Erótico escreveu: |
[2] |
Tonight's the fucking night, the godamnit season finale. |
Yes man, oh yes!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Gourmet Erótico escreveu: |
[2] |
Tonight's the fucking night, the godamnit season finale. |
Yes man, oh yes! |
Ih, o cara tá contracenando com a Silvia Saint...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Vamos para com o OFF Topic aqui, por favor, já deu. |
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!
Spoiler:
RITA NÃO!!!
Era o colírio da série.
Promo enganador, o que a gente pensa que é, na verdade é totalmente diferente.
|
FucK.
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Não saiu nem release ainda. você deve colocar o tag de spoiler, pois quase ninguem assistiu ainda. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Podia ter colocado um tag de spoiler, sendo que nem RELEASE tem ainda.
Obrigado por tirar a graça do finale pra mim.
|
|
JohnnyBoyGomez
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Maio de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre, RS
ogro, podes avisar aqui quando a release sair e qual é? Obrigado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Poderia, pra uma série normal.
Mas como Dexter é de canal fechado, o mais cedo que já saiu um release foi 5h da manhã.
E, mesmo que meu tesão de ver o finale não tivesse sido roubado de mim pela inclusão digital, não tenho mais pique pra ficar esperando, ainda mais que pode ser que saia as 8h da manhã, como já aconteceu com alguns episódios da temporada.
|
|
JohnnyBoyGomez
|
|
Aaah...
Já estava me preparando pra esperar pra ver hoje, nunca fiquei acordado pra ver Dexter ao vivo ou baixá-lo logo depois de passar, como faço com Lost. Obrigado!
E infelizmente eu já havia chegado no tópico a tempo da inclusão digital tirar parte da minha surpresa também hahaha
EDIT:
Estava vendo em comunidades do orkut aqui, tem gente falando que sai um release 720p antes do XviD, que é o que sairia às 4h, não procede?
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
(02:15:35) <PRE> [PRE] [ TV ] [ Dexter.S04E11.720p.HDTV.X264-DIMENSION ]
(04:02:29) <PRE> [PRE] [ TV ] [ Dexter.S04E11.HDTV.XviD-SYS ]
720p geralmente sai mais cedo. Enfim, vou esperar, quero ver ainda hoje.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar