Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Eu achei o episódio muito bom mesmo e o grande problema do Dexter assassino nessa temporada sempre foi a família.

É exatamente por isso que hoje ele não é mais o perfectionista e um cara tão atento quanto na primeira temporada.
Não foi só isso de não perceber a van do Trinity, ele está errando e bastante nessa temporada toda. matou gente inocente, capotou o carro no caminho de volta pra casa e até o assassinato do caminhoneiro nesse episódio foi meio porco.

Nem o ritual ele está seguindo mais... agora é de qualquer jeito.

Eu não achei absurdo a falta de percepção dele não.... achei coerente com o restante da temporada.

Gostei também do desfecho da Christine. Confissão e suicídio... não sei qual foi o problema.

As partes com o Trinity sempre excelentes. Seu instinto de auto-preservação veio a tona e fez com que ele renegasse sua filha, mesmo não prevendo que isso poderia se virar contra ele no futuro.
Sorte dele que a Deb foi afobada e não deixou a Christine revelar quem era o pai.

Earendil escreveu:
Merda, o promo estragou o episódio pra mim. Fiquei 50 minutos já sabendo o que seria a cena final. Isso é muito escroto, colocar a cena final de um penultimo episódio de temporada no promo.

Escroto é ficar assistindo promo Gabriel.

Eu estou rindo até agora aqui de você e acho muito bem feito.... quem sabe você aprende a deixar de ser tonto e pára de assistir essas procarias?

PS: não... não é a rivalidade e nossas brincadeiras nos tópicos futebolísticos quebrando as fronteiras de outros tópicos.
Eu só acho muita bobeira mesmo assistir promos Wink

Abraço meu truta

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O problema não são os promos, mas sim esperar que quem faz tenha o minimo de bom senso. Nunca na minha vida vi antes um promo que colocasse a cena final do episódio.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
charllesf
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Tonight's the Night, season finale \o/

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
gelo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

[2]

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
JohnnyBoyGomez
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Estou extremamente apreensivo por esse Season Finale! Que temporada!

Alguém saberia dizer a que horas, no horário de Brasília, passará o episódio? E se tem algum lugar, como justin.tv, que dê pra ver ao vivo?

JohnnyBoyGomez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

gelo escreveu:
[2]

Tonight's the fucking night, the godamnit season finale.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Gourmet Erótico escreveu:
gelo escreveu:
[2]

Yes man, oh yes!

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

gelo escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
gelo escreveu:
[2]

Yes man, oh yes!

Ih, o cara tá contracenando com a Silvia Saint...

Laughing

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - jackelinediniz:
Vamos para com o OFF Topic aqui, por favor, deu.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
JohnnyQ
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!

Spoiler:
RITA NÃO!!!

Era o colírio da série.

Promo enganador, o que a gente pensa que é, na verdade é totalmente diferente.

FucK.

!  Aviso - jackelinediniz:
Não saiu nem release ainda. você deve colocar o tag de spoiler, pois quase ninguem assistiu ainda.

JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Podia ter colocado um tag de spoiler, sendo que nem RELEASE tem ainda.

Obrigado por tirar a graça do finale pra mim.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
JohnnyBoyGomez
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

ogro, podes avisar aqui quando a release sair e qual é? Obrigado.

JohnnyBoyGomez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Poderia, pra uma série normal.

Mas como Dexter é de canal fechado, o mais cedo que já saiu um release foi 5h da manhã.

E, mesmo que meu tesão de ver o finale não tivesse sido roubado de mim pela inclusão digital, não tenho mais pique pra ficar esperando, ainda mais que pode ser que saia as 8h da manhã, como já aconteceu com alguns episódios da temporada.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
JohnnyBoyGomez
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Aaah...
estava me preparando pra esperar pra ver hoje, nunca fiquei acordado pra ver Dexter ao vivo ou baixá-lo logo depois de passar, como faço com Lost. Obrigado!

E infelizmente eu já havia chegado no tópico a tempo da inclusão digital tirar parte da minha surpresa também hahaha

EDIT:

Estava vendo em comunidades do orkut aqui, tem gente falando que sai um release 720p antes do XviD, que é o que sairia às 4h, não procede?

Norberto_
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 14, 2009 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @Norberto_

(02:15:35) <PRE> [PRE] [ TV ] [ Dexter.S04E11.720p.HDTV.X264-DIMENSION ]
(04:02:29) <PRE> [PRE] [ TV ] [ Dexter.S04E11.HDTV.XviD-SYS ]

720p geralmente sai mais cedo. Enfim, vou esperar, quero ver ainda hoje.

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 132, 133, 134  Próximo Página 62 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida