Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Meu primeiro post aqui, estou conhecendo o site agora e pretendo acompanhar a segunda temporada por aqui...

Bom, eu gostei do primeiro episódio mas eu esperava mais ação, aqueles flashbacks do Jack já estão me cansando e achei que foram excessivos nesse capítulo.

Arrow Ninguém comentou, mas eu gostaria de perguntar, aquela mulher loira que ele opera é a futura esposa dele certo ?

Arrow O Jack reconheceu o "brother" agora resta saber se isso será recíproco.

Arrow A existência dos números tanto na gravação captada pela francesa, como no hatch e no frasco de remédio me levam a acreditar que aquele é um ambiente controlado e que o "brother" faz parte de uma projeto ou experiência. Mas pq ele teria um arsenal dentro do hatch ? :oops:

Arrow Os aparelhos antigos indicam que ele já está a muito tempo, e também a gravação da francesa já tinha 15 anos, então ele deve estar lá a mais tempo. Mas onde o nosso "brother" arruma frutas maduras pra fazer vitamina se ele não pode sair do hatch pois está em quarentena?

Arrow Notei uma coisa interessante, o "brother" acordou em um determinado horário e usou o computador, logo em seguida, aparece uma cena com luz natural entrando pela janela. Em seguida acontece a explosão na tampa do hatch. que eles explodem a noite. Tem uma diferença estranha de horários aí...

Bom, agora é aguardar o próximo episódio pra ver se algumas coisas se esclarecem mais


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Arrow Outro dado engraçado é que o "brother" dorme numa beliche.

Arrow Curioso aquele "milagre"... parece que de algum modo Jack embora não tenha reparado a sua futura noiva, ela foi "consetada". Aposto que isto tem conexão com os mesmo motivos que fizeram Locke voltar a andar. Shock

Arrow Outro palpite meu é que o pai de Jacke está envolvido no assunto da ilha. A aparição do pai de Jack foi muito parecida com a aparição de Walt.

Arrow Sobre o cofre onde as armas são guardadas, aposto que a senha são os números malditos! Alguém topa um bolão??

É isso aí galera. Fudeu de vez... a coisa tá muito doida! Episódio nota 10!


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
E pois, mesmo sabendo o que iria acontecer, fiquei assim :O

Aquele Desmond tem uma cara de maluco mesmo.
Detalhe para o smile que colocaram na tela do computador :|


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Arrow Agora a coisa tá ficando mais complicada sobre os demais habitantes da ilha. vocês se lembram do cara que sequestra a Claire ? Ele tinha alguma relação com a Rousseau ?

Arrow Os "Outros" que sequestraram o Walt provavelmente são as pessoas que a Rousseau comentou mas será que eles sabem da existência ou tem alguma relação com o "brother" ?


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Citação:

Agora a coisa tá ficando mais complicada sobre os demais habitantes da ilha. vocês se lembram do cara que sequestra a Claire ? Ele tinha alguma relação com a Rousseau ?


Ethan. A única pista foi aquele arranhão na Rousseau, mas nada que explique algo.

Citação:

Os "Outros" que sequestraram o Walt provavelmente são as pessoas que a Rousseau comentou mas será que eles sabem da existência ou tem alguma relação com o "brother" ?


Eu ainda *acho* que "Os Outros" não é o único grupo (tirando os sobreviventes da queda) que vive na ilha.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FireTipp
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 11:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
H4G3N escreveu:
Arrow Os aparelhos antigos indicam que ele já está a muito tempo, e também a gravação da francesa já tinha 15 anos, então ele deve estar lá a mais tempo. Mas onde o nosso "brother" arruma frutas maduras pra fazer vitamina se ele não pode sair do hatch pois está em quarentena?


Mas as frutas não são maduras, nem frescas... a cereja fica em conserva!!! Pode durar vários anos se conservada congelada.


Voltar ao Topo
FireTipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
danifreitas escreveu:
sem chance de esperar a axn.... vou começar a baixar assim q chegar em casa.....
wtf.... PQ EU NÃO COMECEI ONTEM ??????
rsrsrsr

Putz, eu comecei ontem, agora estou em pânico, pq minha mãe desligou o micro, agora não sei se vai dar tempo de assistir hoje!!!
ARRRRGGGGHHHHH!!!!


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
FireTipp escreveu:

Mas as frutas não são maduras, nem frescas... a cereja fica em conserva!!! Pode durar vários anos se conservada congelada.


Realmente, reparei melhor e é cereja e pêssego... viva as frutas em conserva \0/


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giales
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...



Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
giales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Ei, acho que ninguém comentou, eu quando assisti o episódio não notei, durante o primeiro flashback do Jack, na emergência do hospital, chegam a Sarah e o outro acidentado que morre tem nome de Adam Rutherford!! Shock 57 anos, provalvemente pai da Shannon!! Shock Por essa eu não esperava hehe.

Detalhe, hora da morte dele: 8:15 hehe


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bom galera reassisti hoje o episodio, e mais acordado também .... hehehe

Bom seguinte:
Arrow Em relação aos equipamentos do "brother" aparentemente Década de 80! Diria no máximo meádos da Década de 80. um detalhe curioso seria que se esses equipamentos fossem do governo ou algo similar, porque não subistituir eles?
Arrow Muito sinistro os rémedios com os numbers não ..... que por*** é isso?
Arrow Agora entramos em um grande dilema, serah que os outros trabalham com o brother, ou eles estão também na "quarentena"?
Arrow O detalhe do beliche é muito bem observado, seriah o Ethan o ocupante do beliche de baixo ?
Arrow Diego Woody valeu pela dica do nome do outro acidentado, olha a ligação entre eles surgindo .....

Agora um pouco fora do tópico, muito interessante a situação em que eles se encontram agora:
Arrow Todos na ilha que sabem da história da Francesa querer o bebe da Claire, acham que os outros são uma loucura da Francesa... Mas o detalhe é que os outros existem sim...
Arrow Poxa já nottaram como a falta de comunicação estah tornando tudo mais misterioso ... tipo assim: Se o Lock já tivesse contado de sua situação, ser paralitico e voltar a andar, o hurley ter aberto o jogo sobre os números, o Jack sobre seu pai morto e assim por diante .... assim não tachariam a Shannon de loka ... e muita coisa poderia ser "entendida"

Resumindo LOST tá muito BOMMMMMMM ...

Lanço a campanha quero o EPISODIO 02 AGORA !!!!!!!!!!!!!

Abraços


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Paint Pastel Princ
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 201
Tópicos: 1
Localização: Lost in Rio



Grupos: Nenhum
Diego Woody escreveu:
Ei, acho que ninguém comentou, eu quando assisti o episódio não notei, durante o primeiro flashback do Jack, na emergência do hospital, chegam a Sarah e o outro acidentado que morre tem nome de Adam Rutherford!! Shock 57 anos, provalvemente pai da Shannon!! Shock Por essa eu não esperava hehe.

Detalhe, hora da morte dele: 8:15 hehe


Carái... todo mundo ligado, não tem jeito... o.Ô Assim que meu epi baixar vou prestar atenção nesses detalhes...


_________________
kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku

Voltar ao Topo
Paint Pastel Princ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13082617174203627466
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Diego Woody escreveu:
chegam a Sarah e o outro acidentado que morre tem nome de Adam Rutherford!! Shock 57 anos, provalvemente pai da Shannon!! Shock Por essa eu não esperava hehe.

Detalhe, hora da morte dele: 8:15 hehe


Curioso, mas onde você viu o nome do acidentado ? eu realmente não ouvi o cara dizer o nome dele, apenas a idade e o estado de saúde.

Arrow Advinhem o que o cara digita no teclado do computador... the numbers!! Ele digita apenas números!!!!


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LeoToR
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
easic escreveu:

Detalhe para o smile que colocaram na tela do computador s-maior: |


Não é um Smile, é o prompt do DOS.

H4G3N escreveu:

Arrow Advinhem o que o cara digita no teclado do computador... the numbers!! Ele digita apenas números!!!!


É verdade, cara. Boa observação.


Voltar ao Topo
LeoToR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Joselito
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 13:39  |  Assunto: O remédio... e finalmente algum sentido para os números Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O remédio que Desmond está tomando é... INSULINA! 81516 é o número de uma molécula utilizada na sua composição molecular. 4, 23 e 42 provavelmente não fazem parte da numeração, sendo apenas um complemento (tanto que eles estão separados por hífen ou espaço).

Agora, o mais sinistro é COMO eu sei disso. Hoje de manhã eu estava lendo um gibi do Quarteto Fantástico onde uma personagem tem diabetes. Logo depois, fui assistir LOST e, ao bater o olho no remédio pensei "insulina"! Saí procurando combinações do número Google afora e descobri parte da resposta.

Coincidência?

Como podem ver, sou um homem de fé. =P


Voltar ao Topo
Joselito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 37, 38, 39  Próximo Página 6 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida