Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
H4G3N
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande MS
Grupos: Nenhum |
Meu primeiro post aqui, estou conhecendo o site agora e pretendo acompanhar a segunda temporada por aqui...
Bom, eu gostei do primeiro episódio mas eu esperava mais ação, aqueles flashbacks do Jack já estão me cansando e achei que foram excessivos nesse capítulo.
Ninguém comentou, mas eu gostaria de perguntar, aquela mulher loira que ele opera é a futura esposa dele certo ?
O Jack reconheceu o "brother" agora resta saber se isso será recíproco.
A existência dos números tanto na gravação captada pela francesa, como no hatch e no frasco de remédio me levam a acreditar que aquele é um ambiente controlado e que o "brother" faz parte de uma projeto ou experiência. Mas pq ele teria um arsenal dentro do hatch ? :oops:
Os aparelhos antigos indicam que ele já está a muito tempo, e também a gravação da francesa já tinha 15 anos, então ele deve estar lá a mais tempo. Mas onde o nosso "brother" arruma frutas maduras pra fazer vitamina se ele não pode sair do hatch pois está em quarentena?
Notei uma coisa interessante, o "brother" acordou em um determinado horário e usou o computador, logo em seguida, aparece uma cena com luz natural entrando pela janela. Em seguida acontece a explosão na tampa do hatch. Só que eles explodem a noite. Tem uma diferença estranha de horários aí...
Bom, agora é aguardar o próximo episódio pra ver se algumas coisas se esclarecem mais
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Outro dado engraçado é que o "brother" dorme numa beliche.
Curioso aquele "milagre"... parece que de algum modo Jack embora não tenha reparado a sua futura noiva, ela foi "consetada". Aposto que isto tem conexão com os mesmo motivos que fizeram Locke voltar a andar.
Outro palpite meu é que o pai de Jacke está envolvido no assunto da ilha. A aparição do pai de Jack foi muito parecida com a aparição de Walt.
Sobre o cofre onde as armas são guardadas, aposto que a senha são os números malditos! Alguém topa um bolão??
É isso aí galera. Fudeu de vez... a coisa tá muito doida! Episódio nota 10!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
E pois, mesmo sabendo o que iria acontecer, fiquei assim :O
Aquele Desmond tem uma cara de maluco mesmo.
Detalhe para o smile que colocaram na tela do computador :|
|
|
|
|
H4G3N
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande MS
Agora a coisa tá ficando mais complicada sobre os demais habitantes da ilha. vocês se lembram do cara que sequestra a Claire ? Ele tinha alguma relação com a Rousseau ?
Os "Outros" que sequestraram o Walt provavelmente são as pessoas que a Rousseau comentou mas será que eles sabem da existência ou tem alguma relação com o "brother" ?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Citação: |
Agora a coisa tá ficando mais complicada sobre os demais habitantes da ilha. vocês se lembram do cara que sequestra a Claire ? Ele tinha alguma relação com a Rousseau ?
|
Ethan. A única pista foi aquele arranhão na Rousseau, mas nada que explique algo.
Citação: |
Os "Outros" que sequestraram o Walt provavelmente são as pessoas que a Rousseau comentou mas será que eles sabem da existência ou tem alguma relação com o "brother" ?
|
Eu ainda *acho* que "Os Outros" não é o único grupo (tirando os sobreviventes da queda) que vive na ilha.
|
|
|
|
FireTipp
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
H4G3N escreveu: |
Os aparelhos antigos indicam que ele já está a muito tempo, e também a gravação da francesa já tinha 15 anos, então ele deve estar lá a mais tempo. Mas onde o nosso "brother" arruma frutas maduras pra fazer vitamina se ele não pode sair do hatch pois está em quarentena? |
Mas as frutas não são maduras, nem frescas... a cereja fica em conserva!!! Pode durar vários anos se conservada congelada.
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
danifreitas escreveu: |
sem chance de esperar a axn.... vou começar a baixar assim q chegar em casa.....
wtf.... PQ EU NÃO COMECEI ONTEM ??????
rsrsrsr |
Putz, eu comecei ontem, agora estou em pânico, pq minha mãe desligou o micro, agora não sei se vai dar tempo de assistir hoje!!!
ARRRRGGGGHHHHH!!!!
|
|
|
|
H4G3N
|
|
FireTipp escreveu: |
Mas as frutas não são maduras, nem frescas... a cereja fica em conserva!!! Pode durar vários anos se conservada congelada. |
Realmente, reparei melhor e é cereja e pêssego... viva as frutas em conserva \0/
|
|
|
|
giales Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
...
Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Ei, acho que ninguém comentou, eu quando assisti o episódio não notei, durante o primeiro flashback do Jack, na emergência do hospital, chegam a Sarah e o outro acidentado que morre tem nome de Adam Rutherford!! 57 anos, provalvemente pai da Shannon!! Por essa eu não esperava hehe.
Detalhe, hora da morte dele: 8:15 hehe
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Bom galera reassisti hoje o episodio, e mais acordado também .... hehehe
Bom seguinte:
Em relação aos equipamentos do "brother" aparentemente Década de 80! Diria no máximo meádos da Década de 80. só um detalhe curioso seria que se esses equipamentos fossem do governo ou algo similar, porque não subistituir eles?
Muito sinistro os rémedios com os numbers não ..... que por*** é isso?
Agora entramos em um grande dilema, serah que os outros trabalham com o brother, ou eles estão também na "quarentena"?
O detalhe do beliche é muito bem observado, seriah o Ethan o ocupante do beliche de baixo ?
Diego Woody valeu pela dica do nome do outro acidentado, olha a ligação entre eles surgindo .....
Agora um pouco fora do tópico, muito interessante a situação em que eles se encontram agora:
Todos na ilha que sabem da história da Francesa querer o bebe da Claire, acham que os outros são uma loucura da Francesa... Mas o detalhe é que os outros existem sim...
Poxa já nottaram como a falta de comunicação estah tornando tudo mais misterioso ... tipo assim: Se o Lock já tivesse contado de sua situação, ser paralitico e voltar a andar, o hurley ter aberto o jogo sobre os números, o Jack sobre seu pai morto e assim por diante .... assim não tachariam a Shannon de loka ... e muita coisa poderia ser "entendida"
Resumindo LOST tá muito BOMMMMMMM ...
Lanço a campanha quero o EPISODIO 02 AGORA !!!!!!!!!!!!!
Abraços
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
Diego Woody escreveu: |
Ei, acho que ninguém comentou, eu quando assisti o episódio não notei, durante o primeiro flashback do Jack, na emergência do hospital, chegam a Sarah e o outro acidentado que morre tem nome de Adam Rutherford!! 57 anos, provalvemente pai da Shannon!! Por essa eu não esperava hehe.
Detalhe, hora da morte dele: 8:15 hehe |
Carái... Tá todo mundo ligado, não tem jeito... o.Ô Assim que meu epi baixar vou prestar atenção nesses detalhes...
_________________ kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku
|
|
|
|
H4G3N
|
|
Diego Woody escreveu: |
chegam a Sarah e o outro acidentado que morre tem nome de Adam Rutherford!! 57 anos, provalvemente pai da Shannon!! Por essa eu não esperava hehe.
Detalhe, hora da morte dele: 8:15 hehe |
Curioso, mas onde você viu o nome do acidentado ? eu realmente não ouvi o cara dizer o nome dele, apenas a idade e o estado de saúde.
Advinhem o que o cara digita no teclado do computador... the numbers!! Ele digita apenas números!!!!
|
|
|
|
LeoToR
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Brasil
easic escreveu: |
Detalhe para o smile que colocaram na tela do computador : | |
Não é um Smile, é o prompt do DOS.
H4G3N escreveu: |
Advinhem o que o cara digita no teclado do computador... the numbers!! Ele digita apenas números!!!! |
É verdade, cara. Boa observação.
|
|
|
|
Joselito
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
O remédio que Desmond está tomando é... INSULINA! 81516 é o número de uma molécula utilizada na sua composição molecular. 4, 23 e 42 provavelmente não fazem parte da numeração, sendo apenas um complemento (tanto que eles estão separados por hífen ou espaço).
Agora, o mais sinistro é COMO eu sei disso. Hoje de manhã eu estava lendo um gibi do Quarteto Fantástico onde uma personagem tem diabetes. Logo depois, fui assistir LOST e, ao bater o olho no remédio pensei "insulina"! Saí procurando combinações do número Google afora e descobri parte da resposta.
Coincidência?
Como podem ver, sou um homem de fé. =P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |