Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Joselito escreveu:

O remédio que Desmond está tomando é... INSULINA! 81516 é o número de uma molécula utilizada na sua composição molecular. 4, 23 e 42 provavelmente não fazem parte da numeração, sendo apenas um complemento (tanto que eles estão separados por hífen ou espaço).


Putz... hehehe...
Vocês estão indo longe demais. ehehehe Laughing


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
LeoToR escreveu:
easic escreveu:

Detalhe para o smile que colocaram na tela do computador s-maior: |


Não é um Smile, é o prompt do DOS.

H4G3N escreveu:

Arrow Advinhem o que o cara digita no teclado do computador... the numbers!! Ele digita apenas números!!!!


É verdade, cara. Boa observação.


Imagina seh é mesmo os numbers ???? Mas quando a camera foca o "brother" digitando ele não parece digitar números.... serah?

Mas uma coisa quanto ao PC, porque o Jack iria apertar aparentemente o Execute? (era o Execute não?) dai o Lock diz eu não faria isso ...
Iria explodir tudo ? hauhauhaua

Tava pensando agora: Alguém tem ideia de tempo nos flashbacks ? de todos os personagen's, tipo assim foi a 10 anos antes do acidente de avião, 15 anos, ano passado ? isso que me intriga muito .....

A única noção de tempo que temos é da francesa, mas tipo assim o "brother" ali desde quando? se ele encontrou o Jack no Estadio, isso foi antes de ele entrar na Hatch ou ele já estava na Hatch e deu uma fugidinha ? os equipamentos antigos .... sei lá muito estranho!!!!

Abraços


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kbcaaaa
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
qual a previsao para lançamento da legenda??/

Voltar ao Topo
Kbcaaaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2353963511164405547
easic
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
LeoToR escreveu:
easic escreveu:

Detalhe para o smile que colocaram na tela do computador s-maior: |


Não é um Smile, é o prompt do DOS.


O DOS não é daquele jeito Rolling Eyes
E porque raios iriam focar no prompt do DOS ? O Jack estava esperando alguma coisa ser escrita lá ? Para mim é um smile e significa algo Smile


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kbcaaaa escreveu:

qual a previsao para lançamento da legenda??/


CLIQUE AQUI.


Pessoal, vamos deixar a preguiça de lado e procurar por mensagens que obviamente foram postadas. Com o lançamento do 1º episódio, é claro que já falaram das legendas. Além do mais, aqui é para falar do episódio, não de legendas. Existe um tópico para isso.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
easic escreveu:
LeoToR escreveu:
easic escreveu:

Detalhe para o smile que colocaram na tela do computador s-maior: |


Não é um Smile, é o prompt do DOS.


O DOS não é daquele jeito Rolling Eyes
E porque raios iriam focar no prompt do DOS ? O Jack estava esperando alguma coisa ser escrita lá ? Para mim é um smile e significa algo Smile


Sei lá .... mas um smille ??? eu tava achando aquele pc com cara de um XT ou IBM PC mesmo .... e os sistemas anteriores ao DOS era algo semelhante aquilo o prompt de comando ...

Sabe a impressão que eu tive, era que o "brother" antes de ir dormir ele deixou rodando algum comando ou programa, assim que terminou ele acordou com o prompt piscando esperando nova instrução


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
TA TA TA, admito. Viajei nessa...

Neutral


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Ainda não ví o episódio. to baixando, porem pelo q eu lí aqui, ta cada vez mais parecido com um "caverna do dragão", vai ver q o tal do brother é o Mestre dos magos...rs

Minha teoria parece q ta de pé ainda, pelo q lí, disseram q o jack reconhece o tla do brother num estadio e tem as tal frases citadas, deu a entender q ele pode se transportar dalí, mas resta saber se em tempo real ou pra outra dimensão ou espaço-tempo?!?

Mas to tendo fé q ainda hj assisto o episódio. Bad Grin Wink


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
H4G3N
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
chubbchubbs escreveu:


A única noção de tempo que temos é da francesa, mas tipo assim o "brother" ali desde quando? se ele encontrou o Jack no Estadio, isso foi antes de ele entrar na Hatch ou ele já estava na Hatch e deu uma fugidinha ? os equipamentos antigos .... sei lá muito estranho!!!!

Abraços


Pra mim isso já está bem claro. O "brother" foi pra ilha depois do encontro com o Jack. Lembre-se que a francesa está na ilha a 15 anos e ela regravou a msg que continha os números pra akela msg de socorro... portanto, ele está a mais de 15 anos...sem falar que o amigo do hurley já tinha captado a trasmissão via rádio também...


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
sppidey escreveu:
Ainda não ví o episódio. to baixando, porem pelo q eu lí aqui, ta cada vez mais parecido com um "caverna do dragão", vai ver q o tal do brother é o Mestre dos magos...rs

Minha teoria parece q ta de pé ainda, pelo q lí, disseram q o jack reconhece o tla do brother num estadio e tem as tal frases citadas, deu a entender q ele pode se transportar dalí, mas resta saber se em tempo real ou pra outra dimensão ou espaço-tempo?!?

Mas to tendo fé q ainda hj assisto o episódio. Bad Grin Wink


Em LOST tudo é possivel .... depois do Walt aparecer para a Shannon ..... woooooouuuuuu

Mas eu acho meio fora da realidade de Lost esse negocio de espaço e tempo, fico pensando ainda quando aconteceu aquele fato do estádio com o Jack e o "brother", foi 5 anos antes deles cairem na ilha, tipo assim ninguém tem certeza ... o JJ ... acho que se tivermos essas respostas de tempo .. muita coisa se torna explicavel ....


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, eu achei o episódio FANTÁSTICO!

Mesmo sabendo o que ia acontecer, ainda fiquei com cara de bobo... Gostei demais dele...

Bem, as minhas perguntas são as mesmas que já foram citadas, mas adiciono:

Arrow Alguém mais achou estranho a luz que parecia de sol, vinda de trás da persiana no quarto do Desmond? Eu quero saber o que é aquilo...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MoisésDavi
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Juazeiro do Norte, Ceará



Grupos: Nenhum
MoisésDavi escreveu:
rdinizbh escreveu:
Apos meses de espera Saiu !!! Lost.S02E01.HDTV.XviD-LOL, baixando ....

Vamos fazer o possivel pra não encher o saco dos kras que fazem as legendas, porque todos sabemos que eles irao lançar o mais rápido possivel.


ó gente, e moderador! Eu NÃO estou perguntando e NEM VOU perguntar por site de download para baixar.... (Até mesmo porque sei onde catar!)só quero PERGUNTAR, se esse aí é o episódio direito, normal? Ou é o tal gravado com uma camera?


Voltar ao Topo
MoisésDavi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
wtf !! cara mtu f*** o epi !! oq foi jack tomando um susto c akela musica !!aquele peruca dele mtu loca !! oq aconteceu c ah kate?

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
É o normal.

Adorei o episódio, embora crie mais perguntas que respostas. Faltou aparecer o Sawyer Também Sad

No começo eu estava viajando, sem entender nada daquele cara e sua rotina, quando de repente... bum. Aquele era o conteudo da escotilha. E os numeros... malditos numeros, rs. alguém aqui falou da esposa do jack, que volta a andar como milagre, ter relação com o Locke. E deve ter mesmo, foi bem observado.


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eviljohn
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Flavia escreveu:
É o normal.

Adorei o episódio, embora crie mais perguntas que respostas. Faltou aparecer o Sawyer Também Sad

No começo eu estava viajando, sem entender nada daquele cara e sua rotina, quando de repente... bum. Aquele era o conteudo da escotilha. E os numeros... malditos numeros, rs. alguém aqui falou da esposa do jack, que volta a andar como milagre, ter relação com o Locke. E deve ter mesmo, foi bem observado.


Acho dificil a cura milagrosa da esposa do jack ter a ver com a cura do Locke, até pq se isso tiver ligação la se vai pro espaço a teoria que a ilha que fez o john voltar a andar.

Malditos numeros que intrigam todos nós, realmente quero saber qual a importancia deles. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Acho que o episódio só pecou por não mostrar o que aconteceu com os tribulantes do bote.

Eu achava que a escotilha ia levar o povo até os outros sobrevivente do avião (michelle rodriguez) mas num foi bem assim. Sad

quando sera que os "novos sobreviventes" vão entrar na série?


Voltar ao Topo
Eviljohn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 37, 38, 39  Próximo Página 7 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida