Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LOST: The Final Season: Beginning of the End - Especial da ABC
O Sl-Lost divulgou que a ABC está divulgado hoje dia 10/01/10, um especial de abertura da sexta temporada.
E ainda disse que esse especial vai ser exibido em outros horários em outras cidades.
Citação: |
This Special will air tomorrow at 12:00PM in Houston, 12:30PM in Denver and Sarasota (FL); 2:30PM in New York, Los Angeles and Southern California; 3:30PM in Northeast Wisconsin, 4:30 PM in Pennsylvania and 11:35 PM in Cleveland (OH). LOST fans in Boston will have to wait until next Friday at 7:30PM. |
O que corrobora com a informação que me foi passada hoje constante nesse
site aqui. Realmente lá consta a exibição de um especial 6x00 - "The LOST Survivor Guide". Já o Sl-lost está divulgado como ‘LOST: The Final Season: Beginning of the End’ ABC Special.
Ainda não sei ao certo, mais já vi pessoas twittando sobre isso no twitter, vamos ver se sai alguma coisa.
Se sair algum release fiquem espertos.
Fonte: Tv.countdown e sl-lost
Tradução e adaptação do texto: jackelinediniz
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Segunda Janeiro 11, 2010 12:29, num total de 1 vez |
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Esse The Lost Survivor Guide passou na terceira temporada, não?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Lucas, Isso mesmo. Até estranhei esse nome de novo. Acho que o Sl-Lost está mais correto do que esse site ai. Só coloquei pq essa informaçao chegou pra mim primeiro que o Sl-Lost. Mais acho que é LOST: The Final Season: Beginning of the End mesmo.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
E eu não disse que do jeito que tava a ABC faria dois especiais antes da sexta temporada.
Pra quem sabe como baixar pelo iTunes,
aqui vai o link. É de grátis. Acho que precisa criar uma conta pra poder baixar, mas precisa de número de cartão de crédito e talz então nem deu pra eu criar e, consequentemente, baixar.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Acabei de ver o recap pelo YouTube. Muito bom, não é um passo-a-passo que nem a maioria, foca mais nas opiniões e expectativas de atores famosos fãs da série e de redatores das revistas People e Entertainment. Bem legal.
Ri muito nas partes com o Damon Lindelof, Carlton Cuse e J.J. Abrams Alguém sabe se aquilo é antigo ou novo?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eles falando como escrevem a série? Se for aquilo, é antigo.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Movi alguns post que estavam aqui para o
topico de comentario do especial. não movi o do Hugo Gunner, pq não dá.
Por favor daqui pra frente só comentem do especial no topico dele, esse é aqui é só a noticia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar