|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria: As circunstâncias que os trouxeram de volta. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Lucaaas
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: twitter.com/@luccitizen
Grupos: Nenhum |
Bom, antes de mais nada, sou novo no fórum e este é o meu primeiro tópico. E para iniciar, gostaria de colocar uma das minhas teorias. Não sei ao certo se já foi criada por alguém, mas eu criei sozinho, ontem, enquanto conversava com uma amiga.
Então vamos dar início à teoria, de forma organizada:
ATENÇÃO: O início será apenas uma introdução à teoria, portanto, não pensem que já iniciei criando a teoria, quando começar, irei avisar no decorrer do tópico.
As Circunstâncias
Como qualquer fã de Lost já sabe, na quinta temporada, descobrimos que havia uma maneira dos Lostiers voltarem para a ilha, só não sabíamos como. Portanto, no episódio "316", tudo foi esclarecido, e descobrimos que para voltarem à ilha e salvar os que ficaram, era necessário recriar as circunstâncias que os levaram pela primeira vez à ilha, no voo Ajira Air 316. Com isso, acabamos por distinguir as circunstâncias de cada personagem, por mais que não fossem as próprias.
Jack:
Jack voltou criando suas próprias circunstâncias. Na primeira queda, Jack levava o caixão de seu pai, e para poder voltar à ilha, levou o caixão de Locke consigo, dando a ele o sapato de seu pai.
Hurley:
Jacob deixou um presente para Hurley. Um violão. Até aí, muitos especulavam sobre a possível volta do Charlie na série, mas para mim, o violão só teve uma utilidade: As circunstâncias de Charlie que o levou para a ilha na primeira vez. E Hurley, com o violão, pôde voltar à 1977 usando o caso de CHARLIE.
Sayid:
Sayid usava as circunstâncias mais visíveis no voo, e estas eram da KATE. Ele estava preso junto à uma policial, e esteve de volta à ilha em 1977 por ter recriado este caso.
E os que não voltaram para 1977?
É aí que surge a minha teoria. Os que não voltaram, ficaram presos na ilha em 2007/2008 por não terem recriado circunstâncias do primeiro voo que os levassem de volta, portanto, isso explica exatamente porque Sun, Ben, Lapidus e os outros passageiros não voltaram junto à Jack, Sayid, Hurley e KATE.
TEORIA: A partir de todas esses pensamentos, eu tenho uma teoria que pode explicar as circunstâncias de Kate para voltar a 1977. Ela não possuia nenhum caso visível que fosse o suficiente para explicar sua volta à ilha, portanto, minha teoria é de que as circunstâncias criadas por KATE foram as da CLAIRE, ou seja, Kate está grávida.
É isso. Não sei se esta teoria já foi apresentada anteriormente por outra pessoa, mas, coloco no papel o que eu criei ontem, e peço desculpas caso tenha infringido alguma regra.
Espero que gostem, lembrando que a minha teoria começa a partir de onde foi dito: "TEORIA".
É isso.
EDIT: Lembrando que é uma teoria super simples, por favor não fiquem esperando altas teorias.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Teoria simples e esperta, não havia pensado nisso mesmo.
Não sei como introduzirão outro bebê na trama se for verdade, agora é esperar duas semanas e descobrir.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Nossa, realmente pode ser isso mesmo, se estiver grávida de verdade, o bebê deve ser do Jack nas circunstâncias normais (ela teve um caso com ele pós-ilha, moravam juntos e tudo mais).
Agora é aguardar mais 2 semanas pra descobrir...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
É, já tinha bastante gente que especulava a gravidez de Kate depois dela e do Jack terem o "nunca mais me pergunte sobre Aaron"-deita e rola. Agora, nunca tinha visto ninguém ter feito essa relação. E foi importante, porque não tinham nenhuma relação pra Kate ainda.
Mas acho essa história de substitutos muito mal bolada. Tipo, mais ninguém no avião poderia ter se assemelhado a alguma outra pessoa e ter se teletransportado pra 77 também? Muito mal explicado. E também, teve algumas outras conexões como vistas
aqui que iriam fazer com que os outros também fossem teletransportados pra 77, pelo menos é o que eu acho.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
O que será que vai acontecer com os outros passageiros coadjuvantes do Ajira 316? O Ben pode não se importar, mas não devem ficar como os figurantes do voo 815. Será que existe algo maior reservado para eles?
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
E as condições da Sun foi de quem mesmo? o Ben voltou a ilha sob a condição de quem? Qual o significado dos substitutos em relação a estar na ilha? As outras pessoas que sobreviveram a queda do ajira 316 estão na ilha para interpretar que papel? Pensar que katie possa estar gravida é uma saída mas porque isso não ficou ao menos insinuado na ultima temporada?
São tantas perguntas sem resposta
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sun e Ben voltaram a ilha mas no ano de 2007.
Teriam caido em 1977 se tivessem recriado as circustancias do Oceanic 815, da forma como foi com Jack, Kate, Sayid e Hurley.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
eu acho tudo isso de viagem no tempo em Lost muito contraditorio, pois ninguem tem controle ou metodo pra viajar e as viagens são feitas de jeitos diferentes
então eu acho que na verdade não é viagens no tempo comuns, são jornadas criadas para alguma missão e que as pessoas vão e vem de acordo com as necessidades de cada missão
no caso do Locke, Ben, Sun, Ilana e os outros, eu suspeito que eles foram pro tempo correto da ilha, simplesmente porque todos eles já tinham aceitado os poderes e as caracteristicas da ilha
Jack, kate, Hurley e Sayd, foram porque ainda tinham que passar por essas provas de crença, fazer algo que deixasse eles mais proximos da ilha
Ou então é o seguinte: Locke, Sun, Ben e Ilana tinham questões a serem resolvidas naquele tempo, como uma especie de questão-constante, que atraia eles para aquele ano e Jack, Kate e os outros, foram para 1977 porque tinham questões para resolver ali.
Mas eu acho mais provavel que seja a questão da aceitação dos poderes da ilha, porque os Outros Também não viajaram no tempo durante o vai e vem do tempo, só Sawyer e os outros, então como os Outros e alguns personagens foram tocados por algum poder da ilha, é possivel que eles tenham se integrado a ilha
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
doutor fantastico escreveu: |
eu acho tudo isso de viagem no tempo em Lost muito contraditorio, pois ninguem tem controle ou metodo pra viajar e as viagens são feitas de jeitos diferentes
então eu acho que na verdade não é viagens no tempo comuns, são jornadas criadas para alguma missão e que as pessoas vão e vem de acordo com as necessidades de cada missão
no caso do Locke, Ben, Sun, Ilana e os outros, eu suspeito que eles foram pro tempo correto da ilha, simplesmente porque todos eles já tinham aceitado os poderes e as caracteristicas da ilha
Jack, kate, Hurley e Sayd, foram porque ainda tinham que passar por essas provas de crença, fazer algo que deixasse eles mais proximos da ilha
Ou então é o seguinte: Locke, Sun, Ben e Ilana tinham questões a serem resolvidas naquele tempo, como uma especie de questão-constante, que atraia eles para aquele ano e Jack, Kate e os outros, foram para 1977 porque tinham questões para resolver ali.
Mas eu acho mais provavel que seja a questão da aceitação dos poderes da ilha, porque os Outros Também não viajaram no tempo durante o vai e vem do tempo, só Sawyer e os outros, então como os Outros e alguns personagens foram tocados por algum poder da ilha, é possivel que eles tenham se integrado a ilha |
Sua teoria tem um certo sentido Doutor. Acontece é que Locke está morto então aceitação para este caso não se aplica bem. Mas ainda assim também penso que o aceitar a ilha fez com que o tempo fosse diferente para os losties que retornaram.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |