Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: As circunstâncias que os trouxeram de volta.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria: As circunstâncias que os trouxeram de volta. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lucaaas
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 10:59  |  Assunto: Teoria: As circunstâncias que os trouxeram de volta. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: twitter.com/@luccitizen

Grupos: Nenhum
Bom, antes de mais nada, sou novo no fórum e este é o meu primeiro tópico. E para iniciar, gostaria de colocar uma das minhas teorias. Não sei ao certo se já foi criada por alguém, mas eu criei sozinho, ontem, enquanto conversava com uma amiga.

Então vamos dar início à teoria, de forma organizada:

ATENÇÃO: O início será apenas uma introdução à teoria, portanto, não pensem que já iniciei criando a teoria, quando começar, irei avisar no decorrer do tópico.

As Circunstâncias

Como qualquer fã de Lost já sabe, na quinta temporada, descobrimos que havia uma maneira dos Lostiers voltarem para a ilha, não sabíamos como. Portanto, no episódio "316", tudo foi esclarecido, e descobrimos que para voltarem à ilha e salvar os que ficaram, era necessário recriar as circunstâncias que os levaram pela primeira vez à ilha, no voo Ajira Air 316. Com isso, acabamos por distinguir as circunstâncias de cada personagem, por mais que não fossem as próprias.

Jack:
Jack voltou criando suas próprias circunstâncias. Na primeira queda, Jack levava o caixão de seu pai, e para poder voltar à ilha, levou o caixão de Locke consigo, dando a ele o sapato de seu pai.

Hurley:
Jacob deixou um presente para Hurley. Um violão. Até, muitos especulavam sobre a possível volta do Charlie na série, mas para mim, o violão só teve uma utilidade: As circunstâncias de Charlie que o levou para a ilha na primeira vez. E Hurley, com o violão, pôde voltar à 1977 usando o caso de CHARLIE.

Sayid:
Sayid usava as circunstâncias mais visíveis no voo, e estas eram da KATE. Ele estava preso junto à uma policial, e esteve de volta à ilha em 1977 por ter recriado este caso.

E os que não voltaram para 1977?

É que surge a minha teoria. Os que não voltaram, ficaram presos na ilha em 2007/2008 por não terem recriado circunstâncias do primeiro voo que os levassem de volta, portanto, isso explica exatamente porque Sun, Ben, Lapidus e os outros passageiros não voltaram junto à Jack, Sayid, Hurley e KATE.

TEORIA: A partir de todas esses pensamentos, eu tenho uma teoria que pode explicar as circunstâncias de Kate para voltar a 1977. Ela não possuia nenhum caso visível que fosse o suficiente para explicar sua volta à ilha, portanto, minha teoria é de que as circunstâncias criadas por KATE foram as da CLAIRE, ou seja, Kate está grávida.

É isso. Não sei se esta teoria já foi apresentada anteriormente por outra pessoa, mas, coloco no papel o que eu criei ontem, e peço desculpas caso tenha infringido alguma regra.

Espero que gostem, lembrando que a minha teoria começa a partir de onde foi dito: "TEORIA".

É isso.

EDIT: Lembrando que é uma teoria super simples, por favor não fiquem esperando altas teorias.


Voltar ao Topo
Lucaaas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Teoria simples e esperta, não havia pensado nisso mesmo.

Não sei como introduzirão outro bebê na trama se for verdade, agora é esperar duas semanas e descobrir.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, realmente pode ser isso mesmo, se estiver grávida de verdade, o bebê deve ser do Jack nas circunstâncias normais (ela teve um caso com ele pós-ilha, moravam juntos e tudo mais).

Agora é aguardar mais 2 semanas pra descobrir...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
lred
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
É, tinha bastante gente que especulava a gravidez de Kate depois dela e do Jack terem o "nunca mais me pergunte sobre Aaron"-deita e rola. Agora, nunca tinha visto ninguém ter feito essa relação. E foi importante, porque não tinham nenhuma relação pra Kate ainda.

Mas acho essa história de substitutos muito mal bolada. Tipo, mais ninguém no avião poderia ter se assemelhado a alguma outra pessoa e ter se teletransportado pra 77 também? Muito mal explicado. E também, teve algumas outras conexões como vistas aqui que iriam fazer com que os outros também fossem teletransportados pra 77, pelo menos é o que eu acho.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
O que será que vai acontecer com os outros passageiros coadjuvantes do Ajira 316? O Ben pode não se importar, mas não devem ficar como os figurantes do voo 815. Será que existe algo maior reservado para eles?

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
E as condições da Sun foi de quem mesmo? o Ben voltou a ilha sob a condição de quem? Qual o significado dos substitutos em relação a estar na ilha? As outras pessoas que sobreviveram a queda do ajira 316 estão na ilha para interpretar que papel? Pensar que katie possa estar gravida é uma saída mas porque isso não ficou ao menos insinuado na ultima temporada?

São tantas perguntas sem resposta Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sun e Ben voltaram a ilha mas no ano de 2007.

Teriam caido em 1977 se tivessem recriado as circustancias do Oceanic 815, da forma como foi com Jack, Kate, Sayid e Hurley.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
doutor fantastico
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
eu acho tudo isso de viagem no tempo em Lost muito contraditorio, pois ninguem tem controle ou metodo pra viajar e as viagens são feitas de jeitos diferentes

então eu acho que na verdade não é viagens no tempo comuns, são jornadas criadas para alguma missão e que as pessoas vão e vem de acordo com as necessidades de cada missão

no caso do Locke, Ben, Sun, Ilana e os outros, eu suspeito que eles foram pro tempo correto da ilha, simplesmente porque todos eles já tinham aceitado os poderes e as caracteristicas da ilha

Jack, kate, Hurley e Sayd, foram porque ainda tinham que passar por essas provas de crença, fazer algo que deixasse eles mais proximos da ilha

Ou então é o seguinte: Locke, Sun, Ben e Ilana tinham questões a serem resolvidas naquele tempo, como uma especie de questão-constante, que atraia eles para aquele ano e Jack, Kate e os outros, foram para 1977 porque tinham questões para resolver ali.

Mas eu acho mais provavel que seja a questão da aceitação dos poderes da ilha, porque os Outros Também não viajaram no tempo durante o vai e vem do tempo, Sawyer e os outros, então como os Outros e alguns personagens foram tocados por algum poder da ilha, é possivel que eles tenham se integrado a ilha


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
doutor fantastico escreveu:
eu acho tudo isso de viagem no tempo em Lost muito contraditorio, pois ninguem tem controle ou metodo pra viajar e as viagens são feitas de jeitos diferentes

então eu acho que na verdade não é viagens no tempo comuns, são jornadas criadas para alguma missão e que as pessoas vão e vem de acordo com as necessidades de cada missão

no caso do Locke, Ben, Sun, Ilana e os outros, eu suspeito que eles foram pro tempo correto da ilha, simplesmente porque todos eles já tinham aceitado os poderes e as caracteristicas da ilha

Jack, kate, Hurley e Sayd, foram porque ainda tinham que passar por essas provas de crença, fazer algo que deixasse eles mais proximos da ilha

Ou então é o seguinte: Locke, Sun, Ben e Ilana tinham questões a serem resolvidas naquele tempo, como uma especie de questão-constante, que atraia eles para aquele ano e Jack, Kate e os outros, foram para 1977 porque tinham questões para resolver ali.

Mas eu acho mais provavel que seja a questão da aceitação dos poderes da ilha, porque os Outros Também não viajaram no tempo durante o vai e vem do tempo, Sawyer e os outros, então como os Outros e alguns personagens foram tocados por algum poder da ilha, é possivel que eles tenham se integrado a ilha


Sua teoria tem um certo sentido Doutor. Acontece é que Locke está morto então aceitação para este caso não se aplica bem. Mas ainda assim também penso que o aceitar a ilha fez com que o tempo fosse diferente para os losties que retornaram.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: As circunstâncias que os trouxeram de volta.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida