Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Gaijin - Ama-me Como Sou.
Muito bom.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
No Domingo do dia 11 de setembro eu vi A Chave Mestra, que já comentei em outro tópico. Ao longo da última semana, assisti Amistad no Telecine Premiun, e achei uma história bela cheia de histórias trágicas e tristes. Mas a luta dos advogados pela libertação dos escravos e a impecável atuação de Anthony Hopkins torna o filme uma grandiosa obra de arte que é digna de ser apreciada. Já a história de " A luta pela Esperança", filme que assisti no último domingo, é de grande beleza, um exemplo dos guerreiros(não apenas no sentido profissional) que literalmente "dão a volta por cima" na vida , não temem a derrota e batalham com toda tenacidade e determinação pela vitória. Russell Crowe e René Zelweger(apesar do fato de que, depois de Bridget Jones, é difícil vê-la em um filme sério) trabalham excepcionalmente bem nesta película. Recorda "Menina de ouro", com a única distinção de que você vai sair mais do cinema ....
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
o ultimo foi ainda agora... "Deus é brasileiro"... legalzinho o filme...
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
d:
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
House Of D.
Gostei =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Final Fantasy Adveture Children.
Animação incrível. Roteiro fraco.
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Eu assisti ontem a Chave mestra no cinema...totalmente atrasado. Não quero ofender o gosto de ninguém, mas é por filmes como esse que eu parei de assistir gêneros como terror/suspense. Fraquinho, fraquinho.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Acabei de ver "Escola de Rock", no Telecine Premium... manero o filme... rs
|
|
|
|
Celly M.
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: 4-8-15-16-23-42
Grupos:
|
Sheep33 escreveu: |
Eu assisti ontem a Chave mestra no cinema...totalmente atrasado. Não quero ofender o gosto de ninguém, mas é por filmes como esse que eu parei de assistir gêneros como terror/suspense. Fraquinho, fraquinho. |
ÊÊ...finalmente alguém que achou esse filme um saquinho totalmente sem pé nem cabeça....
Mas respondendo ao tópico, meu último filme foi Horror em Amityville, que por sinal é muito bom, recomendo à todo mundo!
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Penetras bons de bico... muiiiitttooo BOM !!!
gostei demais !!
|
|
|
|
|
Celly M. escreveu: |
Mas respondendo ao tópico, meu último filme foi Horror em Amityville, que por sinal é muito bom, recomendo à todo mundo! |
Com certeza... eu Também recomendo... ultimamente tem saido uns filmes d suspense/terror realmente ñ muito bons... Mas Horror em Amityville vale apena ver...
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Celly M. escreveu: |
Eu assisti ontem a Chave mestra no cinema...totalmente atrasado. Não quero ofender o gosto de ninguém, mas é por filmes como esse que eu parei de assistir gêneros como terror/suspense. Fraquinho, fraquinho. |
ÊÊ...finalmente alguém que achou esse filme um saquinho totalmente sem pé nem cabeça....
Mas respondendo ao tópico, meu último filme foi Horror em Amityville, que por sinal é muito bom, recomendo à todo mundo! |
Aíí..pensei que ia ser apedrejado por não gostar do filme...ehehe...brincadeirinha. Então "Horror em Amityville" é bom? Vou ver então, pq você deu boa nota (e provavelmente seja bom, pq ambos achamos "A chave mestra" ruim... ).
|
|
|
|
Celly M.
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: 4-8-15-16-23-42
Grupos:
|
Aíí..pensei que ia ser apedrejado por não gostar do filme...ehehe...brincadeirinha. Então "Horror em Amityville" é bom? Vou ver então, pq você deu boa nota (e provavelmente seja bom, pq ambos achamos "A chave mestra" ruim... ). |
...sem brincadeira, A Chave Mestra é meio sem noção, especialmente aquele final. Quem via o trailler nem dizia que era aquilo tudo. Mas HEA é bom sim, eu consegui pela net e não me arrependi, a história original é verídica e a adaptação combinou muito bem!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Finalmente encontrei aqui 2 pessoas que, como eu, odiaram a Chave Mestra. Falando sério, acho que esses foi um dos piores filmes que já vi na minha vida. Consegue até "superar" O Grito. Eu não vi Horror em Amytiville, mas já que este filme foi recomendado por duas pessoas que demonstram ter bom gosto, vou pensar carinhosamente em assistí-lo. Na noite de ontem, eu vi Benjamin, filme baseado em um livro de Chico Buarque e estrelado pela Cleó Pires e Paulo José. O final me deixou irritado. Alguém aqui também já assistiu esse filme?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar