Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Sem contar que o menino não diz "você não pode ME matar", mas diz "você não pode matá-LO", sugerindo que ele é uma pessoa diferente do Jacob.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
_Rosana_ escreveu: |
O Richard não vê o menino né?
Eu acho que é o Aaron sim.
Não sei se o tempo passou, mas os caras do templo falam que a Rousseau tinha morrido alguns anos. |
NO caso da Rousseau, eles acham que ela morreu, pq o Ben a deixa viva, mas flaa para eles que a matou, e ela vive escondida na ilha todo o tempo que se passa até os losties caírem na ilha.
O Ben a vê, os homens do Keamy Também, quando a matam.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
betina.szabo escreveu: |
... Engraçado que estão apostando no Jack como o substituto. Justo ele que fez o possível pra sair da ilha... Seria bem interessante se fosse confirmado isso. Pena que essa super sacada cheire a spoiler pra mim... |
Mas jack também fez tudo pra voltarem à ilha !
Sobre o garoto, EU acho que é outro monstro de fumaça ... um guardião de verdade que vigia o mostro de fumaça do mal .
Um detalhe bem intrigante é a primeira aparição dele, ele tem muito sangue nas mãos , tipo algo como se ele estivesse crucificado... talvez até seja apologia à um "salvador" ...
Vejam a foto
http://images4.wikia.nocookie.net/lostpedia/images/0/0d/6x04_HelloCreepyBoy.jpg
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
Não sei se o tempo passou, mas os caras do templo falam que a Rousseau tinha morrido alguns anos. |
NO caso da Rousseau, eles acham que ela morreu, pq o Ben a deixa viva, mas flaa para eles que a matou, e ela vive escondida na ilha todo o tempo que se passa até os losties caírem na ilha.
Valow, Falew. |
não. O Tempo se passou sim e a Rousseau está morta, aquilo ali já é o tempo presente em 2007, Rousseau já esta morta desde 2004.
Sabemos que o tempo se passou pq o Jacob falou com o Hurley que ''eu morri há uma hora atrás''. Jin quer achar o pessoal da Ajira que caiu em 2007.
Varias dicas já foram dadas q mostram q eles estao em 2007, desde que a bomba explodiu.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Mas o Aaron não voltou para ilha né?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Mas o Aaron não voltou para ilha né? |
Não. Mas ainda acho q o garoto ser ele é possivel sim. E como sempre foi dito que o Aaron poderia ser importante pra serie/ilha.... acho q ha possibilidade de ser ele... mas esse garoto ta muito diferente do Aaron.
quando a Kate volta pra ilha já é 2007 e essas apariçoes do garoto Também é 2007.
A fisionomia dele é bem diferente... mas vindo de Lost tudo é possivel.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Cazuca Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Bahia
Heypress escreveu: |
o garoto lembra um pouco a claire.
eu acho que ele avisou que não pode matar é o jacob mesmo, não importa as maneiras que ele tentar, não vai conseguir matar "por completo", digamos. |
Creio que não Heypress, claro que respeitando sua opinião.
Porque ele completou falando em quebrar as regras ou seja se isso estivesse relacionado a Jacob o MIB já teria quebrado as regras e sofreria a punição por parte da Ilha que para mim é a ENTIDADE MAIOR.
Como ele deixou Richard ir embora sem nenhum problema eu tiraria ele também dessa conversa.
E como Sawyer é um dos candidatos a ser o novo Guardião da Ilha ele não poderia ser morto antes de seu nome ser riscado ou seja somente depois que ele passar a ser um simples mortal para a ilha.
PESSOAL REVENDO O EPISÓDIO AGORA QUANDO LOCKE DO MAL ESTAR FALANDO COM RICHARD, O MININO LOIRO APARECE COM SANGUE NAS MÃOS DEPOIS O LOCKE DO MAL DIZ QUE VAI ENCONTRAR RICHARD MAIS CEDO OU MAIS TARDE E NA NOVA APARIÇÃO O MININO LOIRO ESSE DIZ QUE VOCE NÃO PODE MATALO.
OU SEJA AGORA FICA CLARO PARA MIM QUE SE TRATA REALMENTE DE RICHARD.
LOST É ESPETACULAR POIS A CADA VEZ QUE SE REASSISTI OS EPISODIOS SEUS CONCEITOS E TEORIAS VÃO MUDANDO.
! |
Aviso - doug.manoel: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
BrunoSanches escreveu: |
Sem contar que o menino não diz "você não pode ME matar", mas diz "você não pode matá-LO", sugerindo que ele é uma pessoa diferente do Jacob. |
Exatamente oque eu disse.
O Jacob não ia cometer esse erro.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
doctor_jack_spa
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo, SP
O menino loiro é uma 3a. entidade, é a Ilha em forma de menino.
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
italosawyer escreveu: |
BrunoSanches escreveu: |
Sem contar que o menino não diz "você não pode ME matar", mas diz "você não pode matá-LO", sugerindo que ele é uma pessoa diferente do Jacob. |
Exatamente oque eu disse.
O Jacob não ia cometer esse erro. |
Pode ser o Jacob sim... ou não, não tem como descobrir apenas por duas cenas e uma fala. ;x
Tem que descobrir de quem o menino está falando, para fazer essa análise.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
O menino é bem parecido com o Jacob. Pode ser a imagem do Jacob. Mas como eu gostei daquela teoria de uma terceira força, então tomara que o menino seja a representação (em forma de mini-Jacob?) de alguém superior ao Jacob e ao MIB. O equilíbrio da balança. Eu acho que é o papai. Mas bem que poderia ser a mamãe. Pra relacionar com a estátua.
Agora, não é o Aaron, né? Ele só tem 3 anos. Não entendo, várias pessoas pensando que é o Aaron.
O mais interessante é que o menino meio que confirma que o MIB/monstro não é responsável por todas as aparições na ilha e principalmente fora da ilha.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Não é muito dificil desse moleque ser o Aaron.
Com todas as viagens no tempo e especialidades da Ilha, poderiam ser essas as explicações.
Mas não é o Aaron não.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
JulietDRJB
não é quem eu ache q é o Aaron, na verdade quando eu vi o episodio a minha certeza era q fosse o Jacob criança, ainda acho q é o Jacob.
Mas como fã de Lost não é muito prudente descartar 100% ser o Aaron... é possivel, ainda mais pq esperamos uma explicaçao para Aaron ser importante para a trama, não é mesmo? Eu espero isso do Aaron q ele seja importante.
Mas eu fico com o garoto sendo Jacob Pequeno.... e outra hipotese seria ele ser o Aaron.... pode ser uma terceira força na ilha? Pode sim.
Até surgir teorias que o Aaron é Jacob aqui no forum já teve aos montes.
E gostei disso JulietDRJB:
Citação: |
O menino é bem parecido com o Jacob. Pode ser a imagem do Jacob. Mas como eu gostei daquela teoria de uma terceira força, então tomara que o menino seja a representação (em forma de mini-Jacob?) de alguém superior ao Jacob e ao MIB. O equilíbrio da balança. Eu acho que é o papai. Mas bem que poderia ser a mamãe. Pra relacionar com a estátua. |
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
jackelinediniz escreveu: |
leoconz escreveu: |
Valow, Falew. |
não. O Tempo se passou sim e a Rousseau está morta, aquilo ali já é o tempo presente em 2007, Rousseau já esta morta desde 2004.
Sabemos que o tempo se passou pq o Jacob falou com o Hurley que ''eu morri há uma hora atrás''. Jin quer achar o pessoal da Ajira que caiu em 2007.
Varias dicas já foram dadas q mostram q eles estão em 2007, desde que a bomba explodiu. |
Ah, sim, não tinha entendido o que a _Rosana_ queria dizer, nesse caso concordo com tudo. Mas mesmo em 2007, o Aaron ainda era mais novo do que aquilo, acho que o Aaron não tem muito a ver.
Pra mim tá mais pra alguém que o MiB matou na ilha a muito tempo, e que ao faze-lo, contrariou às regras, e por isso tem sido impedido de sair da ilha por muito tempo, mas o molequinho ainda pode aparecer para ele e para o Jacob, e os losties, por algum motivo (provavelmente obra do Jacob) Também o veem. Ele aparecer sangrando naquela hora, pode ser um indício de ele estar morto, e de que o MiB tem relação com a morte dele.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |