Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » qm pode ser o menininho loiro????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 qm pode ser o menininho loiro???? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sem contar que o menino não diz "você não pode ME matar", mas diz "você não pode matá-LO", sugerindo que ele é uma pessoa diferente do Jacob.

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
_Rosana_ escreveu:
O Richard não vê o menino né?

Eu acho que é o Aaron sim.
Não sei se o tempo passou, mas os caras do templo falam que a Rousseau tinha morrido alguns anos.


NO caso da Rousseau, eles acham que ela morreu, pq o Ben a deixa viva, mas flaa para eles que a matou, e ela vive escondida na ilha todo o tempo que se passa até os losties caírem na ilha.

O Ben a vê, os homens do Keamy Também, quando a matam.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
coiote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
betina.szabo escreveu:
... Engraçado que estão apostando no Jack como o substituto. Justo ele que fez o possível pra sair da ilha... Seria bem interessante se fosse confirmado isso. Pena que essa super sacada cheire a spoiler pra mim...

Mas jack também fez tudo pra voltarem à ilha !

Sobre o garoto, EU acho que é outro monstro de fumaça ... um guardião de verdade que vigia o mostro de fumaça do mal .

Um detalhe bem intrigante é a primeira aparição dele, ele tem muito sangue nas mãos , tipo algo como se ele estivesse crucificado... talvez até seja apologia à um "salvador" ... Shock
Vejam a foto
http://images4.wikia.nocookie.net/lostpedia/images/0/0d/6x04_HelloCreepyBoy.jpg


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
leoconz escreveu:
_Rosana_ escreveu:
O Richard não vê o menino né?

Eu acho que é o Aaron sim.
Não sei se o tempo passou, mas os caras do templo falam que a Rousseau tinha morrido alguns anos.


NO caso da Rousseau, eles acham que ela morreu, pq o Ben a deixa viva, mas flaa para eles que a matou, e ela vive escondida na ilha todo o tempo que se passa até os losties caírem na ilha.

O Ben a vê, os homens do Keamy Também, quando a matam.

Valow, Falew.


não. O Tempo se passou sim e a Rousseau está morta, aquilo ali já é o tempo presente em 2007, Rousseau já esta morta desde 2004.

Sabemos que o tempo se passou pq o Jacob falou com o Hurley que ''eu morri há uma hora atrás''. Jin quer achar o pessoal da Ajira que caiu em 2007.

Varias dicas já foram dadas q mostram q eles estao em 2007, desde que a bomba explodiu.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
o garoto lembra um pouco a claire.
eu acho que ele avisou que não pode matar é o jacob mesmo, não importa as maneiras que ele tentar, não vai conseguir matar "por completo", digamos.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Mas o Aaron não voltou para ilha né?

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
_Rosana_ escreveu:
Mas o Aaron não voltou para ilha né?


Não. Mas ainda acho q o garoto ser ele é possivel sim. E como sempre foi dito que o Aaron poderia ser importante pra serie/ilha.... acho q ha possibilidade de ser ele... mas esse garoto ta muito diferente do Aaron.

quando a Kate volta pra ilha já é 2007 e essas apariçoes do garoto Também é 2007.

A fisionomia dele é bem diferente... mas vindo de Lost tudo é possivel. Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Cazuca
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: Nenhum
Heypress escreveu:
o garoto lembra um pouco a claire.
eu acho que ele avisou que não pode matar é o jacob mesmo, não importa as maneiras que ele tentar, não vai conseguir matar "por completo", digamos.


Creio que não Heypress, claro que respeitando sua opinião.

Porque ele completou falando em quebrar as regras ou seja se isso estivesse relacionado a Jacob o MIB já teria quebrado as regras e sofreria a punição por parte da Ilha que para mim é a ENTIDADE MAIOR.

Como ele deixou Richard ir embora sem nenhum problema eu tiraria ele também dessa conversa.

E como Sawyer é um dos candidatos a ser o novo Guardião da Ilha ele não poderia ser morto antes de seu nome ser riscado ou seja somente depois que ele passar a ser um simples mortal para a ilha.

PESSOAL REVENDO O EPISÓDIO AGORA QUANDO LOCKE DO MAL ESTAR FALANDO COM RICHARD, O MININO LOIRO APARECE COM SANGUE NAS MÃOS DEPOIS O LOCKE DO MAL DIZ QUE VAI ENCONTRAR RICHARD MAIS CEDO OU MAIS TARDE E NA NOVA APARIÇÃO O MININO LOIRO ESSE DIZ QUE VOCE NÃO PODE MATALO.
OU SEJA AGORA FICA CLARO PARA MIM QUE SE TRATA REALMENTE DE RICHARD.
LOST É ESPETACULAR POIS A CADA VEZ QUE SE REASSISTI OS EPISODIOS SEUS CONCEITOS E TEORIAS VÃO MUDANDO. Laughing



 !  Aviso - doug.manoel:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
Cazuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
Sem contar que o menino não diz "você não pode ME matar", mas diz "você não pode matá-LO", sugerindo que ele é uma pessoa diferente do Jacob.


Exatamente oque eu disse.
O Jacob não ia cometer esse erro.


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
doctor_jack_spa
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: São Paulo, SP



Grupos: Nenhum
O menino loiro é uma 3a. entidade, é a Ilha em forma de menino.

Voltar ao Topo
doctor_jack_spa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
italosawyer escreveu:
BrunoSanches escreveu:
Sem contar que o menino não diz "você não pode ME matar", mas diz "você não pode matá-LO", sugerindo que ele é uma pessoa diferente do Jacob.


Exatamente oque eu disse.
O Jacob não ia cometer esse erro.


Pode ser o Jacob sim... ou não, não tem como descobrir apenas por duas cenas e uma fala. ;x
Tem que descobrir de quem o menino está falando, para fazer essa análise.


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 06:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
O menino é bem parecido com o Jacob. Pode ser a imagem do Jacob. Mas como eu gostei daquela teoria de uma terceira força, então tomara que o menino seja a representação (em forma de mini-Jacob?) de alguém superior ao Jacob e ao MIB. O equilíbrio da balança. Eu acho que é o papai. Mas bem que poderia ser a mamãe. Pra relacionar com a estátua. Confused

Agora, não é o Aaron,? Ele só tem 3 anos. Não entendo, várias pessoas pensando que é o Aaron. Confused

O mais interessante é que o menino meio que confirma que o MIB/monstro não é responsável por todas as aparições na ilha e principalmente fora da ilha.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não é muito dificil desse moleque ser o Aaron.
Com todas as viagens no tempo e especialidades da Ilha, poderiam ser essas as explicações.
Mas não é o Aaron não.


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
JulietDRJB

não é quem eu ache q é o Aaron, na verdade quando eu vi o episodio a minha certeza era q fosse o Jacob criança, ainda acho q é o Jacob.

Mas como fã de Lost não é muito prudente descartar 100% ser o Aaron... é possivel, ainda mais pq esperamos uma explicaçao para Aaron ser importante para a trama, não é mesmo? Eu espero isso do Aaron q ele seja importante.

Mas eu fico com o garoto sendo Jacob Pequeno.... e outra hipotese seria ele ser o Aaron.... pode ser uma terceira força na ilha? Pode sim.

Até surgir teorias que o Aaron é Jacob aqui no forum já teve aos montes.

E gostei disso JulietDRJB:

Citação:
O menino é bem parecido com o Jacob. Pode ser a imagem do Jacob. Mas como eu gostei daquela teoria de uma terceira força, então tomara que o menino seja a representação (em forma de mini-Jacob?) de alguém superior ao Jacob e ao MIB. O equilíbrio da balança. Eu acho que é o papai. Mas bem que poderia ser a mamãe. Pra relacionar com a estátua.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
leoconz escreveu:
_Rosana_ escreveu:
O Richard não vê o menino né?

Eu acho que é o Aaron sim.
Não sei se o tempo passou, mas os caras do templo falam que a Rousseau tinha morrido alguns anos.


NO caso da Rousseau, eles acham que ela morreu, pq o Ben a deixa viva, mas flaa para eles que a matou, e ela vive escondida na ilha todo o tempo que se passa até os losties caírem na ilha.

O Ben a vê, os homens do Keamy Também, quando a matam.

Valow, Falew.


não. O Tempo se passou sim e a Rousseau está morta, aquilo ali já é o tempo presente em 2007, Rousseau já esta morta desde 2004.

Sabemos que o tempo se passou pq o Jacob falou com o Hurley que ''eu morri há uma hora atrás''. Jin quer achar o pessoal da Ajira que caiu em 2007.

Varias dicas já foram dadas q mostram q eles estão em 2007, desde que a bomba explodiu.


Ah, sim, não tinha entendido o que a _Rosana_ queria dizer, nesse caso concordo com tudo. Mas mesmo em 2007, o Aaron ainda era mais novo do que aquilo, acho que o Aaron não tem muito a ver.

Pra mim tá mais pra alguém que o MiB matou na ilha a muito tempo, e que ao faze-lo, contrariou às regras, e por isso tem sido impedido de sair da ilha por muito tempo, mas o molequinho ainda pode aparecer para ele e para o Jacob, e os losties, por algum motivo (provavelmente obra do Jacob) Também o veem. Ele aparecer sangrando naquela hora, pode ser um indício de ele estar morto, e de que o MiB tem relação com a morte dele.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » qm pode ser o menininho loiro????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida