Autor |
Mensagem |
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
Grupos: Nenhum |
É, depois de assistir o 6x06 parece que o fferraz acertou no "por enquanto" ao falar do sayid...
E sobre o botão nos símbolos do templo também...
Ahh, e uma coisa que eu vi hoje. No dia da exibição do LightHouse faltavam 108 dias para a Copa do Mundo. Coincidência ou não, é macabro... auhauhauh
flws
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Mais um excelente LBCast. Como sempre o pessoal foi muito simpático e abordou diversos pontos importantes do episódio, sempre com a mente aberta e muito bom humor. Destaque para a Cika que participou bastante.
Ah, ri muito do "MAH BAIBE". Imitem mais as personagens que é muito engraçado.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Adhemar escreveu: |
2 - Eu sei que esse LBCast teve que ser editado correndo pra sair a tempo, mas o som dessa semana ficou péssimo... especialmente o da Jacke... tadinha dela parecia que tava dentro de um poço... |
não sei pq o audio saiu assim.. mesmo headset e mesmo volume.... so se for alguma coisa no plug... não tava encaixado direito, só pode ser isso. Mah ninguem reclamou nada na hora da gravaçao....
4 - Achei interessante a teoria da Jacke dizendo que o Jack tem os deja vu por causa da radioatividade da bomba que ele carregou... porém acho que os produtores não vão tão longe. |
Olha foi basicamente isso que aconteceu com Desmond. então não acho q seja dificil termos isso novamente na série. E nós vimos o que a Juliet fala com Sawyer antes de morrer, não vimos? Como ela sabia daquilo? Do que ela estava falando? Pra mim aconteceu com o Desmond, Juliet e Faraday. Faraday tinha problemas com memoria e olha uma coisa: Lembram do Faraday chorando quando vê o desastre do Oceanic 815 na TV? Tipo ele nem conhecia os Losties ainda... nem sabia da ilha e no entanto ele chora quando vê sobre o Oceanic 815. Tudo isso me leva a crer, que tenha a mesma semelhança com oq houve com o Desmond.
Incluisve eu já postei um teoria dessa sobre o Farady no TE. E poderia ate incluir o Jack e Juliet lá. Pra mim é isso mesmo. Radiotividade e carga forte de eletromagnetismo.
6 - A briga de Cika e Jacke sobre quem é mais bonito... heheheh... não briguem meninas... |
O Jack é claro.
11 - Claire muito drogada!!! uahauahau... Jacke acertou em cheio quando falou que o Sayid iria virar o demo no próximo episódio! |
UAHUAHAUHAUHAUH
15 - *Medo* da Jacke... eu mataria Também... eu mataria!!! |
Eu mataria mesmoooo
____
A parte do Jin fazendo fococa com a Claire pra mim foi a mais hilaria ever!
Foi o LBCast mais engraçado disparado... parabéns novamente!!! |
Também achei isso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
RyuRanX escreveu: |
Ah, ri muito do "MAH BAIBE". Imitem mais as personagens que é muito engraçado. |
Anotado. Ideias borbulham na minha cabeça.
urly2 escreveu: |
Moro em Seoul, capital da coreia do sul e estou curtindo no melhor lugar para se ouvir o cast...no Metro! |
Bendita internet. Numa hora você está no interior do interior do interior do Brasil falando com mais 3 loucos sobre uma série norte-americana e no outro o cara ouve o que você falou enquanto viaja no metrô de uma das mais modernas capitais do mundo.
Obrigada pelo carinho.
5 - Parte maneira foi a escolha da possivel esposa do Jack... Rousseau cabelo no suvaco... 16 anos de sol na testa... Claire, Libby, Charllote, Ana Lucia, Nadia, etc... uahauahauh
IraiaG matou a charada quando disse que se não fosse uma pessoa conhecida eles teriam mostrado. Aposto na Juliette, pelo fato de que os flash alternativos já mostram uma conexão entre Kate e Sawyer. |
Meus 10 cents eu apostaria na Juliet também.
8 - Jack seguindo o coelho, caindo no buraco, tomando chá com o chapeleiro... e no final o Jack com a cabeça cortada e o sangue escorrendo... uahauahauha... tadinha da Jacke tentando falar de dentro do poço... a voz dela nem saia pra conseguir defender o Jack... uahauaha |
Judiaria né?
Sentiu o desalento na voz da pessoa só pelo fato de imaginar a cena do Jack sem cabeça? Isso não se faz, gente!
9 - Cika mandou bem com o escocês mais famoso ser o Scotch... uahauahauh... muito boa!!! |
Olha, não quero bancar o Jin e fazer fofoca, mas sabe, o pessoal lá do Lockdown conhece ela por Cikachaceira.
15 - *Medo* da Jacke... eu mataria Também... eu mataria!!! |
Essa mulé é brava! Eu só chamo ela de Dona Jackie e sempre falo que o Matthew Fox é o homem mais lindo do mundo.
Obrigadão de coração a toda a galera que comenta aqui.
Saibam sempre que, errando ou acertando, o LBCast é feito SEMPRE pensando em vocês.
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
jackelinediniz escreveu: |
2 - Eu sei que esse LBCast teve que ser editado correndo pra sair a tempo, mas o som dessa semana ficou péssimo... especialmente o da Jacke... tadinha dela parecia que tava dentro de um poço... |
não sei pq o audio saiu assim.. mesmo headset e mesmo volume.... so se for alguma coisa no plug... não tava encaixado direito, só pode ser isso. Mah ninguem reclamou nada na hora da gravaçao.... |
Pode ter acontecido isso mesmo... sua voz estava como se apenas um canal estivesse funcionando... de qualquer forma o editor podia ter dado uma amplificada em você... mas acho que não deu por causa do tempo apertado...
|
|
|
|
cifmg
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 28 de Outubro de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: sete lagoas
Grupos:
|
gostaria de dizer que aquela do jack ficar em duvida sobre a retirada do apendice na minha opiniao foi uma mostra que o jack não se lembra do momento que foi retirado seu apendice lembre-se que a juliet tirou na ilha , mais como ele não se lembra a mae dele disse que foi quando era pequeno eu imagino que não foi ou foi mudado a realidade ou ela esta pensando que ele operou e na verdade pode não ter operado o pai pode ter sitado e as vezes não precisou então ele retirou so na ilha mesmo
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
valeu pelos elogios, galera! adorei participar
Adhemar, sim! Eu sou mó legal! E modesta também!
quando eu tava escutando o cast já editado, reparei nessas musicas que o need4seed colocou... e pensei: "mas né possivel que esse loko colocou ARMANDO MACEDO, vulgo Armandinho, na trilha sonora! Esse cara queria me agradar só pq sou baiana! Deve tá querendo ganhar um acarajé de presente!"
hahaha, valeu, need. Adorei a seleção musical dessa semana
E Iraia, por favor pare de me difamar por ai.
Senão eu vou espalhar pelo forum que seu apelido é CachaceiraG e que você foi "convidada a se retirar" de uns certos bares de Salvador 3 vezes em menos de uma semana!
|
|
|
|
Babih
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 7 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Olá Galera, blz??
O LBcast foi incrível! Parabéns!
Gosto da maneira solta e "à vontes" que abordam os assuntos da série!
Estou meio apreensiva, pois estamos no quinto episódio da última temporada e não estou vendo maiores esclarecimentos sobre as questões cruciais da série, e fico com medo que resolvam soltar tudo nos 3 episódios derradeiros (acho que ficaria menos natural e embolado). Mas blz! Vamos em frente!
Parto do pressuposto de que nada na série aparece sem um propósito. Se ao final dela eu concluir que estou errada ficarei furiosa, pois passei um tempão especulando detalhes por nada ...rs....!
Minha impressão sobre o episódio em questão: relativamente bom!
A cicatriz do Jack- treco inconclusivo! Aparentemente a cena se presta a demonstrar que no caso do Jack as realidades estão se fundindo.
Mãe do David - David, uma criança de aparentemente 12 anos de idade. Alguém aí tem alguma pista da idade do Jack atualmente?? Fico pensando que se o Jack tiver, por ex, uns 34 anos teríamos uma pista importante: o David teria sido concebido no período em que o Jack ainda estava (provavelmente) estudando medicina (talvez com uma colega.. Juliet é médica.. sei lá) e portanto: não havia conhecido a Sarah ainda (conheceu em uma cirurgia que realizou enquanto "já" médico). Sabendo quem não é a mãe do David diminuiremos a margem de opções de quem pode ser...rs...!
Dogen - Galera, posso estar viajando, mas acho que o cara tem uma certa simpatia pelo Jack lá na ilha! Acho que com este papo de "candidatos" o Dogen vota no Jack! Brincadeira à parte, no recital das crianças (David e cia), acho que a presença do Dogen se prestou exclusivamente a definir que o mesmo não veio no navio (black qualquer coisa) como vocês bem definiram.
Sayid, teste eletromagnético, infecção e adjacentes - Bom, vejamos, acho que as duas forças estão reclamando os seus soldados entre os candidatos (que até então eram híbridos). Me lembro de ter ouvido que a tradução mais apropriada para a infecção de Sayid não foi o termo "infectado", mas sim: "REINVINDICADO". Acho que isto não foi colocado aleatoriamente. Acho que o cara foi convocado pela força representada pelo F.Locke. O mesmo serve para a Clare. Não acho que exista uma doença efetivamente, mas talvez uma presença forte ou influencia da força que o F.Locke representa na ilha (com vestígios físicos inclusive, magnetismo talvez, e talvez por isso o teste eletromagnético). As vezes fico em dúvida se a força que representa o mal é realmente má. Talvez não haja dolo nela, talvez ela opere as coisas de um modo diferente da outra força apenas, ou ainda, talvez sejam facetas da mesma força (por isso não atuem simultaneamente-uma fica presa e a outra solta, quando uma morre a outra atua...). Notem que o F.Locke não mata o James quando pode (rapel) e até o salva. Acho que ele não quer a morte dos candidatos não. Mas sei lá.
Farol, Walace, 108 - Bom galera, é melhor que haja uma explicação mais decente para a presença deste farol! Caso contrário terão subestimado nossa inteligência. A caverna que eles se refugiaram em temporadas anteriores fica basicamente na esquina do farol! Acredito que a explosão tenha contribuído para a visibilidade do farol (tive uma idéia meio maluca de que a realidade alternativa atinge também a ilha, mas isso é uma teoria). Aliás, a coisa como um todo é absurda! Quero ver como esclarecerão os fundamentos científicos para o funcionamento da "TV Big Brother" dos caras. Gente, só mais uma coisa, a diretriz 108 orientada pelo Jacob deve estar relacionada a soma dos números dos candidatos. Alguém realmente está vindo.
É o que penso! Bjocas para todos!
Babih
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Depois dessa foto eu voto na Rosseau como mãe do filho do Jack
|
|
|
|
seth777
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Olá
Não participo muito nos foruns, ok nada mesmo, mas desde que me registei que leio sempre o topico do episodio.
Gostava de vos dar os parabens pelo podcast, só dei por ele agora antes da sexta temporada, e adoro a discussão livre sobre o episodio, e por favor não peçam mais desculpas pela duração do mesmo, eu pessoalmente oiço sempre no trabalho, e é uma tarde optima que se passa, por mim quanto maior melhor.
Este sobre o Lighthouse foi optimo, a piada da Roussou ser a mãe do puto, opah, o que eu ri à cara podre haha, muito bom, o Jim a "fofocar" com a Claire também foi lindo, continuem com o bom humor.
Para ser melhor, só faltava estar no iTunes.
Cumprimentos de Portugal:)
|
|
|
|
fabioser
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Março de 2010 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS/SP
Pescaram que o Hugo manda o Jack avisar quando o espelho chegar em 108 graus???
Alguém se lembra do numero 108???
Hugo disse ao Jack que Jacob mandou parar no 108 ...........
108 minutos para apertar o botão??? Essa ainda vai ter que aparecer...
Que numero é esse ;;;;;108???
|
|
|
|
alanxcridi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Março de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
|
|
|
belps
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @beeelps
A música ao fundo está alta e tem um barulho bem irritante.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu ganhei uma lustrada!!
Di grátis!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar