Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | 6ª Temporada  » LBCast » LBCast - O podcast do LostBrasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 LBCast - O podcast do LostBrasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RicFWolff
MensagemEnviada: Quarta Março 03, 2010 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @ricfwolff

Grupos: Nenhum
É, depois de assistir o 6x06 parece que o fferraz acertou no "por enquanto" ao falar do sayid...
E sobre o botão nos símbolos do templo também...

Ahh, e uma coisa que eu vi hoje. No dia da exibição do LightHouse faltavam 108 dias para a Copa do Mundo. Coincidência ou não, é macabro... auhauhauh

flws

RicFWolff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=565000137643895596
RyuRanX
MensagemEnviada: Quarta Março 03, 2010 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Mais um excelente LBCast. Como sempre o pessoal foi muito simpático e abordou diversos pontos importantes do episódio, sempre com a mente aberta e muito bom humor. Destaque para a Cika que participou bastante. Wink

Ah, ri muito do "MAH BAIBE". Imitem mais as personagens que é muito engraçado. Laughing

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Adhemar escreveu:
Arrow 2 - Eu sei que esse LBCast teve que ser editado correndo pra sair a tempo, mas o som dessa semana ficou péssimo... especialmente o da Jacke... tadinha dela parecia que tava dentro de um poço... Sad

não sei pq o audio saiu assim.. mesmo headset e mesmo volume.... so se for alguma coisa no plug... não tava encaixado direito, pode ser isso. Mah ninguem reclamou nada na hora da gravaçao....

Adhemar escreveu:
Arrow 4 - Achei interessante a teoria da Jacke dizendo que o Jack tem os deja vu por causa da radioatividade da bomba que ele carregou... porém acho que os produtores não vão tão longe.

Olha foi basicamente isso que aconteceu com Desmond. então não acho q seja dificil termos isso novamente na série. E nós vimos o que a Juliet fala com Sawyer antes de morrer, não vimos? Como ela sabia daquilo? Do que ela estava falando? Pra mim aconteceu com o Desmond, Juliet e Faraday. Faraday tinha problemas com memoria e olha uma coisa: Lembram do Faraday chorando quando vê o desastre do Oceanic 815 na TV? Tipo ele nem conhecia os Losties ainda... nem sabia da ilha e no entanto ele chora quando vê sobre o Oceanic 815. Tudo isso me leva a crer, que tenha a mesma semelhança com oq houve com o Desmond.

Incluisve eu já postei um teoria dessa sobre o Farady no TE. E poderia ate incluir o Jack e Juliet lá. Pra mim é isso mesmo. Radiotividade e carga forte de eletromagnetismo.

Adhemar escreveu:
Arrow 6 - A briga de Cika e Jacke sobre quem é mais bonito... heheheh... não briguem meninas...

O Jack é claro.

Adhemar escreveu:
Arrow 11 - Claire muito drogada!!! uahauahau... Jacke acertou em cheio quando falou que o Sayid iria virar o demo no próximo episódio!

UAHUAHAUHAUHAUH

Adhemar escreveu:
Arrow 15 - *Medo* da Jacke... eu mataria Também... eu mataria!!! Guy with axe

Eu mataria mesmoooo

____

A parte do Jin fazendo fococa com a Claire pra mim foi a mais hilaria ever!

Adhemar escreveu:
Foi o LBCast mais engraçado disparado... parabéns novamente!!!

Também achei isso.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
RyuRanX escreveu:
Ah, ri muito do "MAH BAIBE". Imitem mais as personagens que é muito engraçado.

Anotado. Ideias borbulham na minha cabeça. Very Happy

urly2 escreveu:
Moro em Seoul, capital da coreia do sul e estou curtindo no melhor lugar para se ouvir o cast...no Metro!

Bendita internet. Numa hora você está no interior do interior do interior do Brasil falando com mais 3 loucos sobre uma série norte-americana e no outro o cara ouve o que você falou enquanto viaja no metrô de uma das mais modernas capitais do mundo.

Obrigada pelo carinho.

Adhemar escreveu:
5 - Parte maneira foi a escolha da possivel esposa do Jack... Rousseau cabelo no suvaco... 16 anos de sol na testa... Claire, Libby, Charllote, Ana Lucia, Nadia, etc... uahauahauh
IraiaG matou a charada quando disse que se não fosse uma pessoa conhecida eles teriam mostrado. Aposto na Juliette, pelo fato de que os flash alternativos já mostram uma conexão entre Kate e Sawyer.

Meus 10 cents eu apostaria na Juliet também.

Adhemar escreveu:
8 - Jack seguindo o coelho, caindo no buraco, tomando chá com o chapeleiro... e no final o Jack com a cabeça cortada e o sangue escorrendo... uahauahauha... tadinha da Jacke tentando falar de dentro do poço... a voz dela nem saia pra conseguir defender o Jack... uahauaha

Judiaria né?

Sentiu o desalento na voz da pessoa só pelo fato de imaginar a cena do Jack sem cabeça? Isso não se faz, gente! Laughing

Adhemar escreveu:
9 - Cika mandou bem com o escocês mais famoso ser o Scotch... uahauahauh... muito boa!!!

Olha, não quero bancar o Jin e fazer fofoca, mas sabe, o pessoal lá do Lockdown conhece ela por Cikachaceira.

Adhemar escreveu:
15 - *Medo* da Jacke... eu mataria Também... eu mataria!!!

Essa mulé é brava! Eu só chamo ela de Dona Jackie e sempre falo que o Matthew Fox é o homem mais lindo do mundo.

Obrigadão de coração a toda a galera que comenta aqui.

Saibam sempre que, errando ou acertando, o LBCast é feito SEMPRE pensando em vocês.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Esperando o próximo. :}

Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

jackelinediniz escreveu:
Adhemar escreveu:
Arrow 2 - Eu sei que esse LBCast teve que ser editado correndo pra sair a tempo, mas o som dessa semana ficou péssimo... especialmente o da Jacke... tadinha dela parecia que tava dentro de um poço... Sad

não sei pq o audio saiu assim.. mesmo headset e mesmo volume.... so se for alguma coisa no plug... não tava encaixado direito, pode ser isso. Mah ninguem reclamou nada na hora da gravaçao....

Pode ter acontecido isso mesmo... sua voz estava como se apenas um canal estivesse funcionando... de qualquer forma o editor podia ter dado uma amplificada em você... mas acho que não deu por causa do tempo apertado...

Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cifmg
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 20:07  |  Assunto: Re: LBCast - O podcast do LostBrasil Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
gostaria de dizer que aquela do jack ficar em duvida sobre a retirada do apendice na minha opiniao foi uma mostra que o jack não se lembra do momento que foi retirado seu apendice lembre-se que a juliet tirou na ilha , mais como ele não se lembra a mae dele disse que foi quando era pequeno eu imagino que não foi ou foi mudado a realidade ou ela esta pensando que ele operou e na verdade pode não ter operado o pai pode ter sitado e as vezes não precisou então ele retirou so na ilha mesmo

cifmg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Domingo Março 07, 2010 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
valeu pelos elogios, galera! adorei participar Very Happy

Adhemar, sim! Eu sou mó legal! E modesta também!

quando eu tava escutando o cast já editado, reparei nessas musicas que o need4seed colocou... e pensei: "mas né possivel que esse loko colocou ARMANDO MACEDO, vulgo Armandinho, na trilha sonora! Esse cara queria me agradar só pq sou baiana! Deve tá querendo ganhar um acarajé de presente!"

hahaha, valeu, need. Adorei a seleção musical dessa semana Wink

E Iraia, por favor pare de me difamar por ai.
Senão eu vou espalhar pelo forum que seu apelido é CachaceiraG e que você foi "convidada a se retirar" de uns certos bares de Salvador 3 vezes em menos de uma semana!

Laughing

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Babih
MensagemEnviada: Domingo Março 07, 2010 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Olá Galera, blz??

O LBcast foi incrível! Parabéns!

Gosto da maneira solta e "à vontes" que abordam os assuntos da série!

Estou meio apreensiva, pois estamos no quinto episódio da última temporada e não estou vendo maiores esclarecimentos sobre as questões cruciais da série, e fico com medo que resolvam soltar tudo nos 3 episódios derradeiros (acho que ficaria menos natural e embolado). Mas blz! Vamos em frente!

Parto do pressuposto de que nada na série aparece sem um propósito. Se ao final dela eu concluir que estou errada ficarei furiosa, pois passei um tempão especulando detalhes por nada ...rs....!

Minha impressão sobre o episódio em questão: relativamente bom!

A cicatriz do Jack- treco inconclusivo! Aparentemente a cena se presta a demonstrar que no caso do Jack as realidades estão se fundindo.

Mãe do David - David, uma criança de aparentemente 12 anos de idade. Alguém aí tem alguma pista da idade do Jack atualmente?? Fico pensando que se o Jack tiver, por ex, uns 34 anos teríamos uma pista importante: o David teria sido concebido no período em que o Jack ainda estava (provavelmente) estudando medicina (talvez com uma colega.. Juliet é médica.. sei lá) e portanto: não havia conhecido a Sarah ainda (conheceu em uma cirurgia que realizou enquanto "já" médico). Sabendo quem não é a mãe do David diminuiremos a margem de opções de quem pode ser...rs...!

Dogen - Galera, posso estar viajando, mas acho que o cara tem uma certa simpatia pelo Jack lá na ilha! Acho que com este papo de "candidatos" o Dogen vota no Jack! Brincadeira à parte, no recital das crianças (David e cia), acho que a presença do Dogen se prestou exclusivamente a definir que o mesmo não veio no navio (black qualquer coisa) como vocês bem definiram.

Sayid, teste eletromagnético, infecção e adjacentes - Bom, vejamos, acho que as duas forças estão reclamando os seus soldados entre os candidatos (que até então eram híbridos). Me lembro de ter ouvido que a tradução mais apropriada para a infecção de Sayid não foi o termo "infectado", mas sim: "REINVINDICADO". Acho que isto não foi colocado aleatoriamente. Acho que o cara foi convocado pela força representada pelo F.Locke. O mesmo serve para a Clare. Não acho que exista uma doença efetivamente, mas talvez uma presença forte ou influencia da força que o F.Locke representa na ilha (com vestígios físicos inclusive, magnetismo talvez, e talvez por isso o teste eletromagnético). As vezes fico em dúvida se a força que representa o mal é realmente má. Talvez não haja dolo nela, talvez ela opere as coisas de um modo diferente da outra força apenas, ou ainda, talvez sejam facetas da mesma força (por isso não atuem simultaneamente-uma fica presa e a outra solta, quando uma morre a outra atua...). Notem que o F.Locke não mata o James quando pode (rapel) e até o salva. Acho que ele não quer a morte dos candidatos não. Mas sei lá.

Farol, Walace, 108 - Bom galera, é melhor que haja uma explicação mais decente para a presença deste farol! Caso contrário terão subestimado nossa inteligência. A caverna que eles se refugiaram em temporadas anteriores fica basicamente na esquina do farol! Acredito que a explosão tenha contribuído para a visibilidade do farol (tive uma idéia meio maluca de que a realidade alternativa atinge também a ilha, mas isso é uma teoria). Aliás, a coisa como um todo é absurda! Quero ver como esclarecerão os fundamentos científicos para o funcionamento da "TV Big Brother" dos caras. Gente, mais uma coisa, a diretriz 108 orientada pelo Jacob deve estar relacionada a soma dos números dos candidatos. Alguém realmente está vindo.

É o que penso! Bjocas para todos!
Babih

Babih está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Março 07, 2010 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Depois dessa foto eu voto na Rosseau como mãe do filho do Jack

Very Happy

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
seth777
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Olá

Não participo muito nos foruns, ok nada mesmo, mas desde que me registei que leio sempre o topico do episodio.

Gostava de vos dar os parabens pelo podcast, dei por ele agora antes da sexta temporada, e adoro a discussão livre sobre o episodio, e por favor não peçam mais desculpas pela duração do mesmo, eu pessoalmente oiço sempre no trabalho, e é uma tarde optima que se passa, por mim quanto maior melhor.

Este sobre o Lighthouse foi optimo, a piada da Roussou ser a mãe do puto, opah, o que eu ri à cara podre haha, muito bom, o Jim a "fofocar" com a Claire também foi lindo, continuem com o bom humor.

Para ser melhor, faltava estar no iTunes.

Cumprimentos de Portugal:)

seth777 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabioser
MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Pescaram que o Hugo manda o Jack avisar quando o espelho chegar em 108 graus???
Alguém se lembra do numero 108???

Hugo disse ao Jack que Jacob mandou parar no 108 ...........

108 minutos para apertar o botão??? Essa ainda vai ter que aparecer...
Que numero é esse ;;;;;108???

fabioser está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanxcridi
MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

[b] Cool Vocês não se lembram, que na 4ª temporada Jack desenvolveu um apendice e julit teve que opera-lo ???

realmente a realidade atual esta ligada com a alternativa.

Deem uma olhada neste video : http://video.br.msn.com/watch/video/o-passado-de-lost-o-farol/an8bru1v Smile

alanxcridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
belps
MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @beeelps

A música ao fundo está alta e tem um barulho bem irritante.

belps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Eu ganhei uma lustrada!!

Di grátis!!

XD XD Laughing Laughing

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | 6ª Temporada » LBCast » LBCast - O podcast do LostBrasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida