Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
marcusseco
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gourmet Erótico escreveu: |
marmanjo escreveu: |
Joselito escreveu: |
O remédio que Desmond está tomando é... INSULINA! 81516 é o número de uma molécula utilizada na sua composição molecular. 4, 23 e 42 provavelmente não fazem parte da numeração, sendo apenas um complemento (tanto que eles estão separados por hífen ou espaço).
Agora, o mais sinistro é COMO eu sei disso. Hoje de manhã eu estava lendo um gibi do Quarteto Fantástico onde uma personagem tem diabetes. Logo depois, fui assistir LOST e, ao bater o olho no remédio pensei "insulina"! Saí procurando combinações do número Google afora e descobri parte da resposta.
Coincidência?
Como podem ver, sou um homem de fé. =P |
Nota 10 para você! Aposto que foi dos poucos a reparar nisso! e é mais uma pista para esta imensa trama! |
Bem, eu não sei de onde você tirou essa informação, mas moléculas não são designadas por números. Fiz química e não há nenhuma correlação entre esse número e a complexa molécula da insulina nem com sua massa ou seus isômeros. Acho que a informação está errada. |
VE SE TUA CHA ALGUMA CORRELAÇÃO COM A MOLECULA DO IGF-1a
|
|
|
|
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Só pra constar, pesquisando na net, descobri que a música foi lançada como single pela Cass Elliot em 10/1969. Não que isso seja útil, mas enfim... só pra corroborar que lá só tem coisas antigas mesmo.
Agora é esperar pelo s2e02 mesmo.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
marcusseco escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
marmanjo escreveu: |
Joselito escreveu: |
O remédio que Desmond está tomando é... INSULINA! 81516 é o número de uma molécula utilizada na sua composição molecular. 4, 23 e 42 provavelmente não fazem parte da numeração, sendo apenas um complemento (tanto que eles estão separados por hífen ou espaço).
Agora, o mais sinistro é COMO eu sei disso. Hoje de manhã eu estava lendo um gibi do Quarteto Fantástico onde uma personagem tem diabetes. Logo depois, fui assistir LOST e, ao bater o olho no remédio pensei "insulina"! Saí procurando combinações do número Google afora e descobri parte da resposta.
Coincidência?
Como podem ver, sou um homem de fé. =P |
Nota 10 para você! Aposto que foi dos poucos a reparar nisso! e é mais uma pista para esta imensa trama! |
Bem, eu não sei de onde você tirou essa informação, mas moléculas não são designadas por números. Fiz química e não há nenhuma correlação entre esse número e a complexa molécula da insulina nem com sua massa ou seus isômeros. Acho que a informação está errada. |
VE SE TUA CHA ALGUMA CORRELAÇÃO COM A MOLECULA DO IGF-1a |
O artigo mais citado com essa numeração é 'The influence of physical activity on lung-cancer risk - A prospective study of 81,516 men and women' (http://www3.interscience.wiley.com/cgi-bin/abstract/41614/ABSTRACT) e é citado em alguns outros artigos relacionados à insulina, mas isto não significa que o número tenha relação com insulina. O número correspponde ao número de pessoas pesquisadas. Apenas.
Associar esse número à insulina é tirar leite de pedra.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
A escotilha pode ser aberta por dentro também? Se bobear é uma porta very crazy que só abre se for explodida. Desmond pode estar preso lá, de fato.
Eu e minha boca! Por favor, sem teorias e especulações senão o Aventus vai ver isso e mandar a gente ir pra teorias e especulações.
Por favor, só: A escotilha pode ser aberta por dentro?
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Por favor, só: A escotilha pode ser aberta por dentro?
|
Eu acredito que sim porque se ela não fosse para ser atravessada ela nem existiria (pra que uma porta ou escotilha se não for servir de passagem ?). E se a tranca não está do lado de fora ela está do lado de dentro. Além do mais pra que a escada do lado de dentro se a escotilha não fosse para ser usada ?
Acredito inclusive que existam outras entradas para aquele abrigo e não só aquela escotilha (que acredito não estivesse sendo muito usada).
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Pois é... Mas às vezes a escada é usada somente pra colocar os caras lá dentro... Hum, anyway, vou fazer um tópico desse no Teorias e Especulações.
Edit - Pronto:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=49440#49440
Nem precisei criar, achei um tópico se chama: Tampa da Escotilha. Acho que o que se encaixa melhor.
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
não respondeu nadica de nada mais foi bom
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
so acho assim... foi muito bom...
tipo, acho inutil ficar descutindo os numeros... nunca vamos descobrir hehehe
e outra, tem muitas paginas eu não li tudo.. mas o man of faith é o desmond não o locke, ne?
e outra, sera q é o desmond mesmo?
|
|
|
|
rednex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Um outro detalhe: quando brother finalmente mostra seu rosto, Jack fica espantado por reconhecer o cara(e claro), mas brother não parece surpreso, ele continua com a mesma determinacao de obrigar Jack a largar a arma.
Pode ser q ele não tenha reconhecido Jack, já q quando eles se encontraram o Jack tava com aquele cabelinho enjoado.
Mas me deu a impressao de q ele meio q já esperava encontrar o Jack. Bom, vai saber, um primeiro episodio cm aquele so posso dizer q so sei q nada sei.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Errr... então tá, né?
Depois de ter baixado um fake (que era o 1° episódio de Prison Break) e ter me estressado, finalmente vi o episódio.
Alguns comentários rápidos.
Muito wtf aquele começo. Por alguns momentos eu comecei a imaginar que eu tinha baixado outro fake.
Mais tarde, quando o coiso explodiu, eu tive certeza que era uma série do J. J. Abrams ao menos, já que aquela trilha sonora era mais Alias que Alias.
Dois minutos com o Vincent e a Shannon consegue perder ele. Não só isso, como ela acabou perdendo o Sayid algum tempo depois. Mas pelo menos um dos cachorrinhos ela conseguiu recuperar. ;P
[/malvada]
Aw, o Walt é tão creepy! Adoro ele.
Eu espero que a Kate tenha morrido, mas eu sei que isso não aconteceu porque eu não teria tanta sorte. [/muito malvada]
Cara, eu simplesmente amo o Locke. Como não amar ele?
Esperança, blá, blá, blá... milagres, blá, blá... whatever.
Imagina se um personagem misterioso e (supostamente) psicótico e vilanoso não ia ter um sotaque britânico.
Por uma das primeiras vezes na vida eu gostei do Jack/Matthew Fox. Eu espero que o cabelo dele cresça logo, pq omghot! (Por outro lado, é mais possível que ele fique com aquele cabelo "raspadinho" pra sempre, já que o cabelo de ninguém parece nunca mudar nessa ilha. :/)
Eu espero que tenha muito Sawyer no próximo episódio.
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Só uma coisa oque ia consagrar esse episodio mesmo seria um Tiro no Jack no final do episodio.. antes do Desmond falar "Brother"
|
|
|
|
scpn
|
|
Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
me diz uma coisa, como você achou q era fake se tem o preview antes?
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Eu continuo tentando ñ acreditar na teoria dos Nano-robos... mas sem querer abrir grande discussões... como se cria um nano-robo?
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Nós não temos essa técnologia, se isso aparecer em Lost, Lost definitivamente serah Ficção Cientifica...
Teoricamente você construiria um robo, pra criar um robo menor, pra criar um robo menor, pra criar um robo menor... e assim até chegar a um nanometro
|
|
|
|
dougui
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Depois de milhares de detalhes dados (que é o que deveria ter so nesse topicos na especulações que são em outros topicos), não dá para repetir tudo q foi dito aqui. Mas uma coisa não foi dita: No primeiro episodio de LOST da primeira temporada começa com JACK abrindo os olhos, exatamente como no primeiro episodio da segunda temporada. Como o primeiro flashback foi do Jack, esse também.
Mas fica as perguntas, e como sempre temos que esperar. Mas muita coisa de outros episodios esta ficando dificies de serem lembrados.
Coitado de quem tem que esperar pela AXN. Se for em março realmente é morte para a serie no Brasil, ninguem vai lembrar de nada dos detalhes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar