Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
marcusseco
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 17:52  |  Assunto: Re: O remédio... e finalmente algum sentido para os números Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 116
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
marmanjo escreveu:
Joselito escreveu:
O remédio que Desmond está tomando é... INSULINA! 81516 é o número de uma molécula utilizada na sua composição molecular. 4, 23 e 42 provavelmente não fazem parte da numeração, sendo apenas um complemento (tanto que eles estão separados por hífen ou espaço).

Agora, o mais sinistro é COMO eu sei disso. Hoje de manhã eu estava lendo um gibi do Quarteto Fantástico onde uma personagem tem diabetes. Logo depois, fui assistir LOST e, ao bater o olho no remédio pensei "insulina"! Saí procurando combinações do número Google afora e descobri parte da resposta.

Coincidência?

Como podem ver, sou um homem de fé. =P


Nota 10 para você! Aposto que foi dos poucos a reparar nisso! e é mais uma pista para esta imensa trama!


Bem, eu não sei de onde você tirou essa informação, mas moléculas não são designadas por números. Fiz química e não há nenhuma correlação entre esse número e a complexa molécula da insulina nem com sua massa ou seus isômeros. Acho que a informação está errada.


VE SE TUA CHA ALGUMA CORRELAÇÃO COM A MOLECULA DO IGF-1a


Voltar ao Topo
marcusseco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pardal
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 18:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pra constar, pesquisando na net, descobri que a música foi lançada como single pela Cass Elliot em 10/1969. Não que isso seja útil, mas enfim... pra corroborar que lá tem coisas antigas mesmo.
Agora é esperar pelo s2e02 mesmo. Smile


Voltar ao Topo
pardal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 18:38  |  Assunto: Re: O remédio... e finalmente algum sentido para os números Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
marcusseco escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
marmanjo escreveu:
Joselito escreveu:
O remédio que Desmond está tomando é... INSULINA! 81516 é o número de uma molécula utilizada na sua composição molecular. 4, 23 e 42 provavelmente não fazem parte da numeração, sendo apenas um complemento (tanto que eles estão separados por hífen ou espaço).

Agora, o mais sinistro é COMO eu sei disso. Hoje de manhã eu estava lendo um gibi do Quarteto Fantástico onde uma personagem tem diabetes. Logo depois, fui assistir LOST e, ao bater o olho no remédio pensei "insulina"! Saí procurando combinações do número Google afora e descobri parte da resposta.

Coincidência?

Como podem ver, sou um homem de fé. =P


Nota 10 para você! Aposto que foi dos poucos a reparar nisso! e é mais uma pista para esta imensa trama!


Bem, eu não sei de onde você tirou essa informação, mas moléculas não são designadas por números. Fiz química e não há nenhuma correlação entre esse número e a complexa molécula da insulina nem com sua massa ou seus isômeros. Acho que a informação está errada.


VE SE TUA CHA ALGUMA CORRELAÇÃO COM A MOLECULA DO IGF-1a


O artigo mais citado com essa numeração é 'The influence of physical activity on lung-cancer risk - A prospective study of 81,516 men and women' (http://www3.interscience.wiley.com/cgi-bin/abstract/41614/ABSTRACT) e é citado em alguns outros artigos relacionados à insulina, mas isto não significa que o número tenha relação com insulina. O número correspponde ao número de pessoas pesquisadas. Apenas.

Associar esse número à insulina é tirar leite de pedra.

Rolling Eyes


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
A escotilha pode ser aberta por dentro também? Se bobear é uma porta very crazy que só abre se for explodida. Desmond pode estar preso, de fato.

Eu e minha boca! Por favor, sem teorias e especulações senão o Aventus vai ver isso e mandar a gente ir pra teorias e especulações. Laughing

Por favor,: A escotilha pode ser aberta por dentro?


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Por favor,: A escotilha pode ser aberta por dentro?


Eu acredito que sim porque se ela não fosse para ser atravessada ela nem existiria (pra que uma porta ou escotilha se não for servir de passagem ?). E se a tranca não está do lado de fora ela está do lado de dentro. Além do mais pra que a escada do lado de dentro se a escotilha não fosse para ser usada ?

Acredito inclusive que existam outras entradas para aquele abrigo e não só aquela escotilha (que acredito não estivesse sendo muito usada).


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Pois é... Mas às vezes a escada é usada somente pra colocar os caras lá dentro... Hum, anyway, vou fazer um tópico desse no Teorias e Especulações. Wink

Edit - Pronto:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=49440#49440

Nem precisei criar, achei um tópico se chama: Tampa da Escotilha. Acho que o que se encaixa melhor. Laughing


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
não respondeu nadica de nada mais foi bom

Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum
Localização: Alguns metros do Black Rock



Grupos: Nenhum
so acho assim... foi muito bom...
tipo, acho inutil ficar descutindo os numeros... nunca vamos descobrir hehehe
e outra, tem muitas paginas eu não li tudo.. mas o man of faith é o desmond não o locke, ne?
e outra, sera q é o desmond mesmo?


Voltar ao Topo
Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rednex
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Um outro detalhe: quando brother finalmente mostra seu rosto, Jack fica espantado por reconhecer o cara(e claro), mas brother não parece surpreso, ele continua com a mesma determinacao de obrigar Jack a largar a arma.
Pode ser q ele não tenha reconhecido Jack, q quando eles se encontraram o Jack tava com aquele cabelinho enjoado. Laughing
Mas me deu a impressao de q ele meio q já esperava encontrar o Jack. Bom, vai saber, um primeiro episodio cm aquele so posso dizer q so sei q nada sei.


Voltar ao Topo
rednex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Errr... então tá,?

Depois de ter baixado um fake (que era o 1° episódio de Prison Break) e ter me estressado, finalmente vi o episódio.

Alguns comentários rápidos.

Muito wtf aquele começo. Por alguns momentos eu comecei a imaginar que eu tinha baixado outro fake.
Mais tarde, quando o coiso explodiu, eu tive certeza que era uma série do J. J. Abrams ao menos, que aquela trilha sonora era mais Alias que Alias.

Dois minutos com o Vincent e a Shannon consegue perder ele. Não só isso, como ela acabou perdendo o Sayid algum tempo depois. Mas pelo menos um dos cachorrinhos ela conseguiu recuperar. ;P
[/malvada]

Aw, o Walt é tão creepy! Adoro ele.

Eu espero que a Kate tenha morrido, mas eu sei que isso não aconteceu porque eu não teria tanta sorte. [/muito malvada]

Cara, eu simplesmente amo o Locke. Como não amar ele?

Esperança, blá, blá, blá... milagres, blá, blá... whatever.

Imagina se um personagem misterioso e (supostamente) psicótico e vilanoso não ia ter um sotaque britânico. Rolling Eyes

Por uma das primeiras vezes na vida eu gostei do Jack/Matthew Fox. Eu espero que o cabelo dele cresça logo, pq omghot! (Por outro lado, é mais possível que ele fique com aquele cabelo "raspadinho" pra sempre, que o cabelo de ninguém parece nunca mudar nessa ilha. :/)

Eu espero que tenha muito Sawyer no próximo episódio.


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
uma coisa oque ia consagrar esse episodio mesmo seria um Tiro no Jack no final do episodio.. antes do Desmond falar "Brother"

Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scpn
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 01:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
me diz uma coisa, como você achou q era fake se tem o preview antes?

Voltar ao Topo
scpn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu continuo tentando ñ acreditar na teoria dos Nano-robos... mas sem querer abrir grande discussões... como se cria um nano-robo? Confused

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Nós não temos essa técnologia, se isso aparecer em Lost, Lost definitivamente serah Ficção Cientifica...

Teoricamente você construiria um robo, pra criar um robo menor, pra criar um robo menor, pra criar um robo menor... e assim até chegar a um nanometro


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougui
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Depois de milhares de detalhes dados (que é o que deveria ter so nesse topicos na especulações que são em outros topicos), não dá para repetir tudo q foi dito aqui. Mas uma coisa não foi dita: No primeiro episodio de LOST da primeira temporada começa com JACK abrindo os olhos, exatamente como no primeiro episodio da segunda temporada. Como o primeiro flashback foi do Jack, esse também.
Mas fica as perguntas, e como sempre temos que esperar. Mas muita coisa de outros episodios esta ficando dificies de serem lembrados.

Coitado de quem tem que esperar pela AXN. Se for em março realmente é morte para a serie no Brasil, ninguem vai lembrar de nada dos detalhes.


Voltar ao Topo
dougui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 37, 38, 39  Próximo Página 24 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida