Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
alanpk
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 03:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Rei Leão....isso q você explicou não é nanotecnologia.

temos nanotecnologia, existem vidros com moleculas em sua composiçao q aborvem raios solares e estocam a energia em baterias anexadas.
pode-se chamar de nanomáquinas as moleculas q atuam nesse vidro.

não existem nanorobôs como a nuvem do Lost,
mas é questão de tempo termos algo desse nível.

nanotecnologia é basicamente criar moléculas capazes de funcionar de acordo com um algoritmo.

agora criar nanomáquinas com inteligencia artificial....essa parte sim q por enqto tá mais perto de ficçao que realidade. Mas isso Também é questao de tempo.


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TucaRei
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 04:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Brooklyn - NY



Grupos: Nenhum
Lost_Warrior escreveu:
Eu continuo tentando ñ acreditar na teoria dos Nano-robos... mas sem querer abrir grande discussões... como se cria um nano-robo? Confused


Eu também continuo e torço para não ser isso. Mas li o livro preferido do JJ e as semelhanças são maiores do que os nomes dos persongens. Sad

Na Presa, em sintese, os nanorobos são meras combinações de moleculas criadas naturalmente por bacterias modificadas inicialmente pra responderem a algum tipo de estímulo. Essas bacterias se auto reproduziam com a presença de coliformes, daí a partir do momento que o processo era iniciado não parava nunca e só aumentava (a não ser q você destruisse tudo).

E essa história de robô que cria robô menor pra criar robô menor ainda o livro descarta logo de princípio num prólogo meio que "científico".

O mais triste é que o final do livro é deprimente de tão ruim. (No desenvolvimento, o livro fica até empolgante) Portanto, ele não pode ter se insprado nisso! Vamos torcer pra q não! Esquece isso!


Voltar ao Topo
TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 05:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
alanpk escreveu:
Rei Leão....isso q você explicou não é nanotecnologia.

temos nanotecnologia, existem vidros com moleculas em sua composiçao q aborvem raios solares e estocam a energia em baterias anexadas.
pode-se chamar de nanomáquinas as moleculas q atuam nesse vidro.

não existem nanorobôs como a nuvem do Lost,
mas é questão de tempo termos algo desse nível.

nanotecnologia é basicamente criar moléculas capazes de funcionar de acordo com um algoritmo.

agora criar nanomáquinas com inteligencia artificial....essa parte sim q por enqto tá mais perto de ficçao que realidade. Mas isso Também é questao de tempo.

Mais eu não expliquei Nanotecnologia... Ele perguntou como se fazia Nanorobos.. não oque eram...

Outro detalhe é que Nano é de Nanometro uma Medida, assim Centimetros,Metros, Kilometros...

Mais já que você perguntou Nanotecnologia é
qualquer coisa Tecnologica, que se enquadre no espaço de 1 nanometro...´

Quanto a questão de tempo a termos algo daquele nivel... cordo... porem acho que estamos falando de boom tempo


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu fiquei surpreso quando meu professor de fisíca disse que com a Nanotecnologia, da pra gravar todas as informações contidas no Vale do Paraíba (Interior São Paulo), em um CD!
Absurdo não é? Neutral


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Desmentiram a teoria dos nanorobos a algum tempo atrás ,mais acho q ela continua sendo a mais possivel,ainda mais depois de descobrirmos q o q tinha na escotilha n era nada de sobrenatural(pelo menos por enquanto),mas sim uma pessoa q acorda todods os dias e executa algo em um computador e é cheio de armas e outras gadgets.acho q pelo meos essa parte de LOST é mais voltada pra tecnologia,enquanto outras partes(tipo o fantasma do pai do Jack) é masi pro sobrenatural.mas fika dificil imaginar q o Desmund tava comandando algo na ilha só c akle solitário Pc(deve ser um pentium 8 Laughing Laughing ).


Mas será q o Desmund sabe onde ele está?Ou só foi trancado lá dentro e pronto?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Ufa , ainda bem que já foi desmentida a teoria dos nanorobos.... ( eu sou mais um que ficaria muito decepcionado com isso.. )

Citação:

mas fika dificil imaginar q o Desmund tava comandando algo na ilha só c akle solitário Pc(deve ser um pentium 8 ).


Eu não acho que aquilo seja um pentium 8 , eu tive impressão que dentro da escotilha , os aparelhos eram de alta tecnologia , mas para a sua época , todos me aparentaram ser velhos ...


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giales
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
...



Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
giales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pedras q o Jack achou?N me lembro disso não.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Giordanno
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 11:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sei la, alguém aqui já pensou que aquela vacina que o desmond injetou no braço poderia ser um tipo de "anti-alucinógeno" que o impede de ver "fantasmas", ouvir sussurros e outras coisas estranhas que acontecem na ilha? poderia ser um tipo de repelente contra essas coisas e tal, não sei ao certo.
e bem que aquele instrumentário arcaico do cara poderia controlar o lostzila ou aquelas árvores que saiam voando como se fosse um meio de defesa, seria irado!


Voltar ao Topo
Giordanno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
amroth
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O QUE QUER É ISSO?????
Acabei de assistí-lo e estou simplesmente em estado estâse, simplesmente espetacular, tudo se amarra de uma forma que prende atenção do início até o fim, simplesmente não respirei durante todo o episódio, é mais do que justo ter recebido todos os prêmios. Acredito que a segunda temporada será melhor do que a primeira, baseando-se nesse primeiro capítulo. Sinceramente me falta palavras para descrever o que foi esse episódio. Bom demais, vamos aguardar até quarta!!![/b]


Voltar ao Topo
amroth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maskote
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu assisti o episódio, fiquei bobo. =P
Fiquei falando sozinho em frente do PC: "MUITO f***! MUITO f***! MUITO f***!". =]
E depois que eu vi os "Bad Numbers" no remédio do Desmond, o "QUARANTINE" na porta da escotilha, e outras coisas já postadas, eu percebi que eu nom presto atenção em nada, quando assisto LOST... =P

Contando os segundos para quarta-feira que vem... =]


Voltar ao Topo
Maskote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tom Ripley
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: The others... They whisper...



Grupos: Nenhum
A nanotecnologia explica tudo, não deixando nada pro sobrenatural... O urso polar, o pai do Jack, a nuvem que aparece no Exodus, etc...

So os numeros mesmo que eu acho que não explica...


Voltar ao Topo
Tom Ripley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tom Ripley
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: The others... They whisper...



Grupos: Nenhum
Tipo, os sussurros que alguns ouvem não tem nada de sobrenatural... São sussurros que vem do subterraneo da ilha... Deve ter mais gente trabalhando por la, e quando eles falam, o som percorre pelos tuneis chegando ate a superficie... E eles ouvem isso.

Voltar ao Topo
Tom Ripley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RQR.Hunter
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tem q ver q a parte escrita Quarentana ta na parte de dentro... leva a entender q o q na verdade ta em quarentera é o q ta fora da escotilha, não dentro dela...

Voltar ao Topo
RQR.Hunter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tremere5
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 14:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá pessoal, eu acho que o negócio é o seguinte:
1- A ilha foi escolhida a mais ou menos uns 15 ou 20 anos atrás como "campo de teste" para algum projeto (nanotecnologia)?).
2- O nome do projeto: 4 8 15 16 23 42.
3- A ilha está sob quarentena.
4- O bunker foi criado para que se pudesse observar o que acontece na ilha.
5- Os observadores se "medicam" para evitar possíveis efeitos do projeto.
6- Não era esperado pelos idealizadores do projeto que tivessem outras pessoas na ilha, mas houve primeiro a chegada do barco da Francesa, depois a queda do avião monomotor com a heroína e depois o avião com o pessoal.
7- Acho que os caras do barco que levaram o Walt, são os sobreviventes do barco da francesa.
8- O Ethan era o companheiro do Desmond, lembrem-se do beliche.
9- O Walt é diferente, e o pessoal do barco percebeu isso, por isso pegou ele.
10- alguma anomalia eletromagnética (vide cena da chave) na ilha que provoca "algumas" anomalias físicas.

Agora juntar tudo isso e ver o gran finale é outra coisa.


Voltar ao Topo
tremere5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 37, 38, 39  Próximo Página 25 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida