Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Rei Leão....isso q você explicou não é nanotecnologia.
já temos nanotecnologia, existem vidros com moleculas em sua composiçao q aborvem raios solares e estocam a energia em baterias anexadas.
pode-se chamar de nanomáquinas as moleculas q atuam nesse vidro.
não existem nanorobôs como a nuvem do Lost,
mas é questão de tempo termos algo desse nível.
nanotecnologia é basicamente criar moléculas capazes de funcionar de acordo com um algoritmo.
agora criar nanomáquinas com inteligencia artificial....essa parte sim q por enqto tá mais perto de ficçao que realidade. Mas isso Também é questao de tempo.
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
Lost_Warrior escreveu: |
Eu continuo tentando ñ acreditar na teoria dos Nano-robos... mas sem querer abrir grande discussões... como se cria um nano-robo? |
Eu também continuo e torço para não ser isso. Mas li o livro preferido do JJ e as semelhanças são maiores do que os nomes dos persongens.
Na Presa, em sintese, os nanorobos são meras combinações de moleculas criadas naturalmente por bacterias modificadas inicialmente pra responderem a algum tipo de estímulo. Essas bacterias se auto reproduziam com a presença de coliformes, daí a partir do momento que o processo era iniciado não parava nunca e só aumentava (a não ser q você destruisse tudo).
E essa história de robô que cria robô menor pra criar robô menor ainda o livro descarta logo de princípio num prólogo meio que "científico".
O mais triste é que o final do livro é deprimente de tão ruim. (No desenvolvimento, o livro fica até empolgante) Portanto, ele não pode ter se insprado nisso! Vamos torcer pra q não! Esquece isso!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
alanpk escreveu: |
Rei Leão....isso q você explicou não é nanotecnologia.
já temos nanotecnologia, existem vidros com moleculas em sua composiçao q aborvem raios solares e estocam a energia em baterias anexadas.
pode-se chamar de nanomáquinas as moleculas q atuam nesse vidro.
não existem nanorobôs como a nuvem do Lost,
mas é questão de tempo termos algo desse nível.
nanotecnologia é basicamente criar moléculas capazes de funcionar de acordo com um algoritmo.
agora criar nanomáquinas com inteligencia artificial....essa parte sim q por enqto tá mais perto de ficçao que realidade. Mas isso Também é questao de tempo. |
Mais eu não expliquei Nanotecnologia... Ele perguntou como se fazia Nanorobos.. não oque eram...
Outro detalhe é que Nano é de Nanometro uma Medida, assim Centimetros,Metros, Kilometros...
Mais já que você perguntou Nanotecnologia é
qualquer coisa Tecnologica, que se enquadre no espaço de 1 nanometro...´
Quanto a questão de tempo a termos algo daquele nivel... cordo... porem acho que estamos falando de boom tempo
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu fiquei surpreso quando meu professor de fisíca disse que com a Nanotecnologia, da pra gravar todas as informações contidas no Vale do Paraíba (Interior São Paulo), em um CD!
Absurdo não é?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Desmentiram a teoria dos nanorobos a algum tempo atrás ,mais acho q ela continua sendo a mais possivel,ainda mais depois de descobrirmos q o q tinha na escotilha n era nada de sobrenatural(pelo menos por enquanto),mas sim uma pessoa q acorda todods os dias e executa algo em um computador e é cheio de armas e outras gadgets.acho q pelo meos essa parte de LOST é mais voltada pra tecnologia,enquanto outras partes(tipo o fantasma do pai do Jack) é masi pro sobrenatural.mas fika dificil imaginar q o Desmund tava comandando algo na ilha só c akle solitário Pc(deve ser um pentium 8 ).
Mas será q o Desmund sabe onde ele está?Ou só foi trancado lá dentro e pronto?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ufa , ainda bem que já foi desmentida a teoria dos nanorobos.... ( eu sou mais um que ficaria muito decepcionado com isso.. )
Citação: |
mas fika dificil imaginar q o Desmund tava comandando algo na ilha só c akle solitário Pc(deve ser um pentium 8 ).
|
Eu não acho que aquilo seja um pentium 8 , eu tive impressão que dentro da escotilha , os aparelhos eram de alta tecnologia , mas para a sua época , todos me aparentaram ser velhos ...
|
|
|
|
giales Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
...
Editado pela última vez por giales em Quinta Setembro 17, 2009 12:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pedras q o Jack achou?N me lembro disso não.
|
|
|
|
Giordanno
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
sei la, alguém aqui já pensou que aquela vacina que o desmond injetou no braço poderia ser um tipo de "anti-alucinógeno" que o impede de ver "fantasmas", ouvir sussurros e outras coisas estranhas que acontecem na ilha? poderia ser um tipo de repelente contra essas coisas e tal, não sei ao certo.
e bem que aquele instrumentário arcaico do cara poderia controlar o lostzila ou aquelas árvores que saiam voando como se fosse um meio de defesa, seria irado!
|
|
|
|
amroth
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 1
O QUE QUER É ISSO?????
Acabei de assistí-lo e estou simplesmente em estado estâse, simplesmente espetacular, tudo se amarra de uma forma que prende atenção do início até o fim, simplesmente não respirei durante todo o episódio, é mais do que justo ter recebido todos os prêmios. Acredito que a segunda temporada será melhor do que a primeira, baseando-se nesse primeiro capítulo. Sinceramente me falta palavras para descrever o que foi esse episódio. Bom demais, vamos aguardar até quarta!!![/b]
|
|
|
|
Maskote
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu assisti o episódio, fiquei bobo. =P
Fiquei falando sozinho em frente do PC: "MUITO f***! MUITO f***! MUITO f***!". =]
E depois que eu vi os "Bad Numbers" no remédio do Desmond, o "QUARANTINE" na porta da escotilha, e outras coisas já postadas, eu percebi que eu nom presto atenção em nada, quando assisto LOST... =P
Contando os segundos para quarta-feira que vem... =]
|
|
|
|
Tom Ripley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: The others... They whisper...
A nanotecnologia explica tudo, não deixando nada pro sobrenatural... O urso polar, o pai do Jack, a nuvem que aparece no Exodus, etc...
So os numeros mesmo que eu acho que não explica...
|
|
|
|
Tom Ripley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: The others... They whisper...
Tipo, os sussurros que alguns ouvem não tem nada de sobrenatural... São sussurros que vem do subterraneo da ilha... Deve ter mais gente trabalhando por la, e quando eles falam, o som percorre pelos tuneis chegando ate a superficie... E eles ouvem isso.
|
|
|
|
RQR.Hunter
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Tem q ver q a parte escrita Quarentana ta na parte de dentro... leva a entender q o q na verdade ta em quarentera é o q ta fora da escotilha, não dentro dela...
|
|
|
|
tremere5
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Olá pessoal, eu acho que o negócio é o seguinte:
1- A ilha foi escolhida a mais ou menos uns 15 ou 20 anos atrás como "campo de teste" para algum projeto (nanotecnologia)?).
2- O nome do projeto: 4 8 15 16 23 42.
3- A ilha está sob quarentena.
4- O bunker foi criado para que se pudesse observar o que acontece na ilha.
5- Os observadores se "medicam" para evitar possíveis efeitos do projeto.
6- Não era esperado pelos idealizadores do projeto que tivessem outras pessoas na ilha, mas houve primeiro a chegada do barco da Francesa, depois a queda do avião monomotor com a heroína e depois o avião com o pessoal.
7- Acho que os caras do barco que levaram o Walt, são os sobreviventes do barco da francesa.
8- O Ethan era o companheiro do Desmond, lembrem-se do beliche.
9- O Walt é diferente, e o pessoal do barco percebeu isso, por isso pegou ele.
10- Há alguma anomalia eletromagnética (vide cena da chave) na ilha que provoca "algumas" anomalias físicas.
Agora juntar tudo isso e ver o gran finale é outra coisa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar