|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] Anunciar no esperado final de lost custará R$ 1,6 mi |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Anunciar no esperado episódio final de lost custará R$ 1,6 mi
Para uma série que tem decepcionado muitos telespectadores com o rumo que tem tomado e que não tem alcançado índices satisfatórios de audiência há algum tempo, “Lost” ainda assim pode fazer o canal ABC faturar alto em sua reta final. Um comercial de 30 segundos durante a exibição de seu episódio final, no dia 23 de maio, vai custar nada menos que 900 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhão), segundo a publicação americana Advertising Age, conforme informa o site da EW.
O valor é mais de quatro vezes maior que o preço dos anúncios estabelecidos no ano passado para a temporada final de “Lost”, 210 mil dólares. Os preços dos anuncios são estabelecidos de acordo com a audiência que o programa gera, especialmente na faixa de 18 a 49 anos, a mais relevante para os anunciantes. Nesta sexta e última temporada, “Lost” tem tido uma média de 12 milhões de telespectadores, um pouco mais que na temporada passada, quando teve 11 milhões, mas bem menos que os mais de 15 milhões das temporadas iniciais. Mas nesse caso o que conta para os anunciantes é também a devoção dos fãs, ávidos pelas respostas que – todos esperam – devem ser dadas no final da série.
Para você comparar: um comercial de 30 segundos no episódio final da comédia “Everybody Loves Raymond” em 2005, por exemplo, custou 1,3 milhão de dólares. No episódio final de “Friends”, um ano antes, os preços dos anúncios variaram de 1,5 milhão a 2,3 milhões de dólares.
Fonte: Legendado (Globo)
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Esse negócio de comercial é coisa séria nos USA, aqui no Brasil, no primeiro episódio da 6ª a quantidade de comercial no AXN foi absurda. Imagino como vai ser no The End..
|
|
|
|
LockeRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
a questao da axn é que eles precisam passar o episodio durante uma hora, ou seja, 20 minutos de intervalo...no caso do primeiro episodio seriam duas horas de porgrama..então gerou 40 minutos de intervalo...pra quem assiste sem intervalos isso se torna um calvario...não tem condições...eu desisti de ver!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Um finale merda vai fazer até mal pras propagandas do intervalo. Pode ser um gol contra.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Gourmet Erótico escreveu: |
Um finale merda vai fazer até mal pras propagandas do intervalo. Pode ser um gol contra. |
Eu não acredito q o finale venha a ser tão ruim ao ponto de se considerar uma merda e fazer mal as propagandas. Claro q tem essa possibilidade, mas eu acredito q o finale possa vir a surpreender e valer a pena o investimento. Poderá não agradar alguns, mas acho q eles iram conseguir agradar a maioria. Eu espero estar certo!
É uma renda q gera para pagar os custos e lucrar com a série. Acho valido! Muitos reclamam por ter q esperar 5 minutos por um intervalo comercial, já eu nunca liguei para isso.
Só estou achando esse valor bem alto. Então não é qualquer empresa q ira anunciar no finale!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Advogado Criminali
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 Mensagens: 89 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha, ES
Intervalo de paredão no BBB valem 1 milhão pelos mesmos 30 s.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |