Autor |
Mensagem |
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Eu vi O chamado pela priemria vez ontem T_t"
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Eu vi 10 Coisas que eu Odeio em Você pela 48128361681246 vez.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
após um longo e tenebroso inverno longe deste tópico (e do fórum em geral Também!) venho aqui comentar sobre o filme que assisti ontem a noite.
"A Bela do Palco" - com Claire Danes, Billy Cudrup, Tom Wilkinson
A história é muito interessante e ao meu ver baseada em fatos reais (não sei se os personagens realmente existiram, o que é uma possibilidade, mas que a permissão para mulheres poderem voltar a atuar realmente aconteceu)...
O ator Kynaston (Cudrup) é muito famoso por seus papéis femininos como Julieta, Ofélia e principalmente Desdemona (de Otelo). Mas após uns problemas o rei permite que mulheres voltem a atuar, e que proibe qualquer homem de fazer papéis femininos novamente. Com isto Kynaston perde o emprego, e a sua empregada que sonhava em ser atriz, se torna a mais popular atriz da cidade!
Este é só o enredo básico, mas a trama tem diversos pontos e tiradas muito boas.
Acho que vale a pena e se destaca no meio de tantos filmes passando nos cinemas hoje em dia.
|
|
|
|
luangel15
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
vi ontem "Encantadora de Baleias"
um filme bem light e fofo... é sobre a tribo Maori da Nova Zelândia, onde uma garotinha assume o posto de líder da tribo mas antes precisa enfrentar a resistência de seu avô... sei lá, recomendo para quem curte cinema europeu.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Ontem eu vi get shorty no MGM. Infelizmente, estava com muito sono e dormi no meio do filme. Mas o John Travolta estava ótimo no filme. Grandes tiradas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kratz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
HAuaHUHAUhua
assiti sabado
Dois Penetras bom de bico!
HAuHUhauHuha muito comédia!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Assisti" O Virgem de 40 anos". Apesar de um certo humor escatológico típico nas comédias estadunidenses, há várias cenas bastante engraçadas . Também tem uma certa lição de moral um pouco romântica. O momento final do filme, em que algo finalmente acontece e o protagonista canta músicas dos anos 70 com seus amigos, é bem divertido . Vale a pena dar uma olhada.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Penetras bom de bico, ótimo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Penetras bom de bico!! Muito engraçado, realmente me surpreendeu
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
kramba.. ñ teve UMA pessoa q viu esse filme e tenha falado mal... deve ser muito engraçado mesmo...
o ultimo q eu vi acabou ha un 15 min atras... Guru do Sexo.
er... legalzinho...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Terror em Amityville
gostei, não esperava mais nem menos
gosto de historias "baseadas em fatos reais"
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O "fatos reais" do Terror em Amityville são bem reais ( dentro da cabeça do roteirista!) Eu assisti "Final Fantasy Adventury Children" e "Jonny Englhish" ( sei lá se é assim que se escreve) assisti também o OVA em anime de 25 minutos que antecedem o final fantasy, deu pra entender melhor o filme, já que eu não jogo FF. Ambos são excelentes!!!! FF é um pouco confuso pra quem não conhece o jogo, mas é cheio de ação, um visual de tirar o fôlego e uma história legal, o English é ilário, muito engraçado, também não poderia ser diferente tendo o ator que faz Mr. Been no papel principal!
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
O ultimo que eu assisti foi "chamas da vingança" no telecine. muito bom o filme !!!!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"A Vida e Morte de Peter Sellers".
Eita do filme do bom! Como o nome diz, o filme é uma biografia sobre o atorzaço Peter Sellers, que soube dar vida à vários personagens, mas não a si mesmo. Ou seja, ator genial de personalidade difícil e atribulada.
Geofrey Rush está soberbo! A direção é fantástica! Uma boa história contada de forma nada convencional.
Claro, quem assistiu à cinesérie "A Pantera Cor de Rosa" e "Dr. Fantástico" e outras obras em que atuou vai apreciar melhor o filmes, mas quem não assistiu também vai curtir muito.
Link para uma resenha do Omelete:
http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=2769
Recomendadaço! Filmão de primeira!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Guess Who.
Legalzin =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|