Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pablost
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Eu vi O chamado pela priemria vez ontem T_t"

Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bia Poop
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu vi 10 Coisas que eu Odeio em Você pela 48128361681246 vez.
Very Happy

Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

após um longo e tenebroso inverno longe deste tópico (e do fórum em geral Também!) venho aqui comentar sobre o filme que assisti ontem a noite.

"A Bela do Palco" - com Claire Danes, Billy Cudrup, Tom Wilkinson

A história é muito interessante e ao meu ver baseada em fatos reais (não sei se os personagens realmente existiram, o que é uma possibilidade, mas que a permissão para mulheres poderem voltar a atuar realmente aconteceu)...

O ator Kynaston (Cudrup) é muito famoso por seus papéis femininos como Julieta, Ofélia e principalmente Desdemona (de Otelo). Mas após uns problemas o rei permite que mulheres voltem a atuar, e que proibe qualquer homem de fazer papéis femininos novamente. Com isto Kynaston perde o emprego, e a sua empregada que sonhava em ser atriz, se torna a mais popular atriz da cidade!

Este é o enredo básico, mas a trama tem diversos pontos e tiradas muito boas.

Acho que vale a pena e se destaca no meio de tantos filmes passando nos cinemas hoje em dia.

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
luangel15
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

vi ontem "Encantadora de Baleias"

um filme bem light e fofo... é sobre a tribo Maori da Nova Zelândia, onde uma garotinha assume o posto de líder da tribo mas antes precisa enfrentar a resistência de seu avô... sei lá, recomendo para quem curte cinema europeu.

luangel15 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ontem eu vi get shorty no MGM. Infelizmente, estava com muito sono e dormi no meio do filme. Mas o John Travolta estava ótimo no filme. Grandes tiradas.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kratz
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

HAuaHUHAUhua

assiti sabado

Dois Penetras bom de bico!

HAuHUhauHuha muito comédia!

kratz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Assisti" O Virgem de 40 anos". Apesar de um certo humor escatológico típico nas comédias estadunidenses, várias cenas bastante engraçadas Laughing Laughing . Também tem uma certa lição de moral um pouco romântica. O momento final do filme, em que algo Rolling Eyes finalmente acontece e o protagonista canta músicas dos anos 70 com seus amigos, é bem divertido Very Happy . Vale a pena dar uma olhada.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Penetras bom de bico, ótimo.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 00:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Penetras bom de bico!! Muito engraçado, realmente me surpreendeu Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

kramba.. ñ teve UMA pessoa q viu esse filme e tenha falado mal... deve ser muito engraçado mesmo...

o ultimo q eu vi acabou ha un 15 min atras... Guru do Sexo.
er... legalzinho...

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Terror em Amityville

gostei, não esperava mais nem menos
gosto de historias "baseadas em fatos reais"
Very Happy

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Orin
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O "fatos reais" do Terror em Amityville são bem reais ( dentro da cabeça do roteirista!) Eu assisti "Final Fantasy Adventury Children" e "Jonny Englhish" ( sei lá se é assim que se escreve) assisti também o OVA em anime de 25 minutos que antecedem o final fantasy, deu pra entender melhor o filme, que eu não jogo FF. Ambos são excelentes!!!! FF é um pouco confuso pra quem não conhece o jogo, mas é cheio de ação, um visual de tirar o fôlego e uma história legal, o English é ilário, muito engraçado, também não poderia ser diferente tendo o ator que faz Mr. Been no papel principal!

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
_Maniche_
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

O ultimo que eu assisti foi "chamas da vingança" no telecine. muito bom o filme !!!!!

_Maniche_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
"A Vida e Morte de Peter Sellers".

Eita do filme do bom! Como o nome diz, o filme é uma biografia sobre o atorzaço Peter Sellers, que soube dar vida à vários personagens, mas não a si mesmo. Ou seja, ator genial de personalidade difícil e atribulada.

Geofrey Rush está soberbo! A direção é fantástica! Uma boa história contada de forma nada convencional.

Claro, quem assistiu à cinesérie "A Pantera Cor de Rosa" e "Dr. Fantástico" e outras obras em que atuou vai apreciar melhor o filmes, mas quem não assistiu também vai curtir muito.

Link para uma resenha do Omelete: http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=2769

Recomendadaço! Filmão de primeira! Applause

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Guess Who.

Legalzin =D

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 172, 173, 174  Próximo Página 35 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida