Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Diego Woody escreveu:
... o Michael me irritou muito, queria q o tubarão tivesse se alimentado dele Evil or Very Mad Laughing hehe, eita bicho chato! O Sawyer tava engraçado com sempre e sofrendo com sempre, muito massa.


Eu desejei isso Também. Como é chato aquele cara..parece até uma criança...

Spoiler:
Die Michael, Die!!!!
Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Rêa
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
WOW

*ploft*

To em estado de choque ainda... céus!!

Bom... sempre tem aqueles errinhos e tal... tipo as mãos limpas do Locke quando entra na escotilha... o Michael se ajoelhando sem problemas pra falar com o garotinho Walt, embora ele estivesse todo ferrado com muleta e tal...
Mas PUTZ!!! O episódio é NO MÍNIMO excelente!!!
Cacilda!!
Quase tive um treco com Sawyer enfiando a mão na propria carne!! Mal consegui ver!! E as cenas no mar me deixaram tensa demais! Pavor de tubarões .__.

Também passei mal de rir da cara da Kate quando toca a música!!

E como todo mundo, achei fascinante a parte da escotilha... essa parada de outro ponto de vista é infalivel... Ponto alto, com certeza!!

Achei interessante o que o pessoal aqui disse do Hurley ser o "him"; e dos desenhos da parede serem Walt e Alex... acho possivel...

A mesa de ping-pong tambem... po... duas camas e bla bla bla... e no segundo episodio uma mesa pra um? u__u

Mas enfim, perfeito!! De tirar o fôlego!! Quando acabou, fiquei assim Shock

E as cenas do 2x03... PUTZ!! Enloquecedoras!!

AH!! DESMOND CORRENDO LA FORA??? O____O




Editado pela última vez por Rêa em Sexta Setembro 30, 2005 02:36, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Rêa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
peve
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
O cara e chatao blz, mais imagine tu na situacao de pai com teu filho sendo roubado tu Também ia ficar xato para caraio ou não?

Voltar ao Topo
peve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Redfur
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Sendo rapido, depois comento algo mais profundo...

As caras e bocas da Kate foram a melhor coisa do Episodio!!!!


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Exceleeeeeente!!!!! Applause
d+ esse episodio.. muuuito melhor q o 2X01!!! achei muito show a gente poder ver as cenas da escotilha por outro angulo d visão! boa sacada!
Sawyer d+ Também! ahaha... mesmo as cenas dele com o Michael ñ tendo taaanta ação, foram muito boas...
a Kate ta maravilhosa nesse episodio! tira o folego d qualquer um... no comments...
e q sinistro aquele simbolo na cauda do tuba tuba!!!! Shock
parece q ta tudo interligado mesmo... tomara q eu ñ me decepcione com essas coisas todas... =/

amanhã eu vou ver com mais calma o episodio e comento melhor...

Falow


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
peve escreveu:
O cara e chatao blz, mais imagine tu na situacao de pai com teu filho sendo roubado tu Também ia ficar xato para caraio ou não?



Claro que sim. Lógico...mas eu não gosto dele (o personagem) e não é de agora...desde a primeira temporada eu repito isso. Sempre achei meio sem sal..com mania de culpar qualquer um, apontando o dedo sem ao menos saber...ahuahuahuauha.

Die Michael, Die!!!


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
unit5
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:43  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:

Comentários
Arrow No decorrer do episódio eu achava que o Jin tinha pego uma carona com os outros. Agarrando-se no barco, sei lá. Sem eles terem visto. isso explicaria o fato dele ter ido embora tão rápido.
Arrow Eu acredito que no próx episódio eles vão mostrar a visão do Jin e como ele chegou na ilha, se não vai ficar muito sem explicação como ele saiu tão rápido de lá.
Arrow Alguém poderia saber coreano pra traduzir o que o Jin veio falando


Ele veio correndo falando:

"Não podemos ficar aqui!


Não Venham para este lado!!!
Não Venham para este lado!!!

Não Venham para este lado!!!


Temos que voltar!!! ou temos que dar a volta!
Temos que voltar!!! ou temos que dar a volta!


Me escutem!!!

Não podemos ficar aqui!!!!!"

o resto foi traduzido....


Voltar ao Topo
unit5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shogunbr
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém saberia me informar qual o nome desse filme q foi citado anteriormente onde uma familia fica trancada em uma casa e em todos os objetos existe um símbolo e tal. Lembro que o final era surpreendente.

Voltar ao Topo
shogunbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougui
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 03:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Applause Applause Applause APLAUSOS Applause Applause Applause

Sabe o que eu mais achei engraçado do episodio todo??
As respostas absurdas do forum do episodio anterior,
E como locke foi respondendo uma por uma....
"Luzes que imitam a luz do sol" não era tão OBVIO!!???

Mas galera... sinceramente, exigir demais do episodio é sacanagem...
E obvio q eles vao "enrolar", é um seriado... Não dá pra responder tudo num episodio, e acabar com a graça. Mas que esta ficando MUITO BOM esta... e enlouquecendo também esta!!!!

E o melhor, é o link com os outros episodios...
Eu já vi aquele simbolo em outro episodio, achei que fosse na sala do pai da mulher do JIM... fui ver o episodio e não achei... mas que vi aquele simbolo em outro episodio eu vi... estou procurando, alguém se lembra disso?? Confused:

okay... se o tubarão é mecanico, os engenheiros que o construiram, são muito bons! Até fizeram ele cheio de "sangue", para quando atirassem... E obvio q é um tipo de "gado marcado"... agora que eu pulei do sofá qd vi o simbolo no rabo do tutu, eu pulei mesmo.

Kate muito gostosa, malhou bem durante essas ferias e está gatissima.

Saywer é o melhor, ele tem razao pra ser filho da mae as vezes, salva a besta mal agradecida e ainda leva a culpa... E leva um tiro, é perseguido por um tubarao... e consegue ser o mais engraçado de todos... adorei!!

Evil or Very Mad Eu odeio jack! Evil or Very Mad Estou torcendo para ele levar um tiro do irlandês (já que o sotaque dele não tem nada haver com francês) parece que tudo tem que estar a sua volta... o mandão!!!

Okay... Não parece ser os outros... mas será que se forem os outros da queda do aviao... Como eles viraram selvagens em 40 dias, viram aquelas lanças com espetos? Que foi aquilo??

E finalizando.... Shock O URSO POLAR saindo de dentro da sacola...
ME DEU ARREPIOS!!! Shock Shock


VOLTO MAIS TARDE VOU ASSISTIR DE NOVO...
SEM PIRAÇÃO PESSOAL APENAS COMENTARIOS DO EPISODIO HEHEHEHE

não quero ter que ler 500 topicos de especulaçoes... ate que quero hehehe é engraçado demais hauhauahuaua Laughing Laughing Laughing Laughing

até


Voltar ao Topo
dougui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougui
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 04:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Huuum.... tive que voltar... aos cinco minutos e treze segundos algo interessante...
- Quando começa o flashback do Michael, no começo da conversa com o advogado, pela janela da sala, pode se ver "As Torres Gêmeas"... huuum
Não disseram q isso não era legal?? Mas mostra que a conversa foi antes do desastre de 9/11, e que eles estão em NY. um detalhe. Até.


Voltar ao Topo
dougui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 06:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Votei em Bom. não gostei de quase nda, quer dizer não gostei de não ter revelado tudo dentro da Escotilha. O flashback do Michaqel é + ou -, meio morto e dramatico. Mas é bom.
Terceiro eppy deve ser bem melhor


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gabaoo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 06:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
Citação:
exigir demais do episodio é sacanagem...
E obvio q eles vao "enrolar", é um seriado... Não dá pra responder tudo num episodio, e acabar com a graça. Mas que esta ficando MUITO BOM esta...

eu ia falar exatamente isso , achei otimo o epsodio, mas o povo quer que revelem tudo de uma vez, ai num vai ter graça nenhuma hehhe
Citação:
E obvio q é um tipo de "gado marcado"

mais uma que eu ia falar , ta na cara que não é num é mecanico, que aquilo é uma marca como a que fazem em gado e talz, pode ser até que o tubarão seja parte de uma experiencia, mas mecanico ele num é mesmo, ou era pq saiu bastante sangue se pa ele já era

muitoo bom o capitulo e aquele preview do prox então , to na na neura de ter que esperar uma semana pra ver o prox Shock


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe_fs
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 06:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí, SC



Grupos: Nenhum
cara, tenho quase certeza que o HIM é o HURLEY, fora os bad numbers por todo lado e a piada (snowman), q parecia ser uma senha,

o Hurley talvez não passe por aquela entrada, e sim por outra da escotilha

acho q os do final não são os sobrviventes da cauda, pois pq iam prender ana maria? pq machucariam Jin? sei lá, esquisito,LOST.


Voltar ao Topo
felipe_fs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Setsuna-Kun
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 07:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
acho que a ana não foi capturada pelos outros, porque ela parece ser a lider deles, nas sombras que aparecem tem uma mulher parecida com ela atras dos outros, ela deve entrar no buraco por outro motivo. Agora pode ser que esses outros são outros ligados com os caras que sequestraram o Walt, acho que são sobreviventes da ilha, como do voo e do aviao nigeriano. Vem logo quarta feisa

Voltar ao Topo
Setsuna-Kun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Apollyon_antichris
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 08:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ainda não li o topico todo mas, onde diabos tá o tal simbolo no tubarão? Eu não vi nada Crying or Very sad

Voltar ao Topo
Apollyon_antichris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo Página 9 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida