Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 178 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 99 ] |
Bom |
|
16% |
[ 62 ] |
Regular |
|
7% |
[ 30 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 383 |
|
Autor |
Mensagem |
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Grupos: Nenhum |
Diego Woody escreveu: |
... o Michael me irritou muito, queria q o tubarão tivesse se alimentado dele hehe, eita bicho chato! O Sawyer tava engraçado com sempre e sofrendo com sempre, muito massa.
|
Eu desejei isso Também. Como é chato aquele cara..parece até uma criança...
Spoiler:
Die Michael, Die!!!!
|
|
|
|
|
Rêa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
WOW
*ploft*
To em estado de choque ainda... céus!!
Bom... sempre tem aqueles errinhos e tal... tipo as mãos limpas do Locke quando entra na escotilha... o Michael se ajoelhando sem problemas pra falar com o garotinho Walt, embora ele estivesse todo ferrado com muleta e tal...
Mas PUTZ!!! O episódio é NO MÍNIMO excelente!!!
Cacilda!!
Quase tive um treco com Sawyer enfiando a mão na propria carne!! Mal consegui ver!! E as cenas no mar me deixaram tensa demais! Pavor de tubarões .__.
Também passei mal de rir da cara da Kate quando toca a música!!
E como todo mundo, achei fascinante a parte da escotilha... essa parada de outro ponto de vista é infalivel... Ponto alto, com certeza!!
Achei interessante o que o pessoal aqui disse do Hurley ser o "him"; e dos desenhos da parede serem Walt e Alex... acho possivel...
A mesa de ping-pong tambem... po... duas camas e bla bla bla... e no segundo episodio uma mesa pra um? u__u
Mas enfim, perfeito!! De tirar o fôlego!! Quando acabou, fiquei assim
E as cenas do 2x03... PUTZ!! Enloquecedoras!!
AH!! DESMOND CORRENDO LA FORA??? O____O
Editado pela última vez por Rêa em Sexta Setembro 30, 2005 02:36, num total de 2 vezes |
|
|
|
peve
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O cara e chatao blz, mais imagine tu na situacao de pai com teu filho sendo roubado tu Também ia ficar xato para caraio ou não?
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Sendo rapido, depois comento algo mais profundo...
As caras e bocas da Kate foram a melhor coisa do Episodio!!!!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Exceleeeeeente!!!!!
d+ esse episodio.. muuuito melhor q o 2X01!!! achei muito show a gente poder ver as cenas da escotilha por outro angulo d visão! boa sacada!
Sawyer d+ Também! ahaha... mesmo as cenas dele com o Michael ñ tendo taaanta ação, foram muito boas...
a Kate ta maravilhosa nesse episodio! tira o folego d qualquer um... no comments...
e q sinistro aquele simbolo na cauda do tuba tuba!!!!
parece q ta tudo interligado mesmo... tomara q eu ñ me decepcione com essas coisas todas... =/
amanhã eu vou ver com mais calma o episodio e comento melhor...
Falow
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
peve escreveu: |
O cara e chatao blz, mais imagine tu na situacao de pai com teu filho sendo roubado tu Também ia ficar xato para caraio ou não? |
Claro que sim. Lógico...mas eu não gosto dele (o personagem) e não é de agora...desde a primeira temporada eu repito isso. Sempre achei meio sem sal..com mania de culpar qualquer um, apontando o dedo sem ao menos saber...ahuahuahuauha.
Die Michael, Die!!!
|
|
|
|
unit5
|
|
Idade: 44Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
guilhermebm escreveu: |
Comentários
No decorrer do episódio eu achava que o Jin tinha pego uma carona com os outros. Agarrando-se no barco, sei lá. Sem eles terem visto. Só isso explicaria o fato dele ter ido embora tão rápido.
Eu acredito que no próx episódio eles vão mostrar a visão do Jin e como ele chegou na ilha, se não vai ficar muito sem explicação como ele saiu tão rápido de lá.
Alguém poderia saber coreano pra traduzir o que o Jin veio falando
|
Ele veio correndo falando:
"Não podemos ficar aqui!
Não Venham para este lado!!!
Temos que voltar!!! ou temos que dar a volta!
Temos que voltar!!! ou temos que dar a volta!
Me escutem!!!
Não podemos ficar aqui!!!!!"
o resto foi traduzido....
|
|
|
|
shogunbr
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Alguém saberia me informar qual o nome desse filme q foi citado anteriormente onde uma familia fica trancada em uma casa e em todos os objetos existe um símbolo e tal. Lembro que o final era surpreendente.
|
|
|
|
dougui
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
APLAUSOS
Sabe o que eu mais achei engraçado do episodio todo??
As respostas absurdas do forum do episodio anterior,
E como locke foi respondendo uma por uma....
"Luzes que imitam a luz do sol" não era tão OBVIO!!???
Mas galera... sinceramente, exigir demais do episodio é sacanagem...
E obvio q eles vao "enrolar", é um seriado... Não dá pra responder tudo num episodio, e acabar com a graça. Mas que esta ficando MUITO BOM esta... e enlouquecendo também esta!!!!
E o melhor, é o link com os outros episodios...
Eu já vi aquele simbolo em outro episodio, achei que fosse na sala do pai da mulher do JIM... fui ver o episodio e não achei... mas que vi aquele simbolo em outro episodio eu vi... estou procurando, alguém se lembra disso?? :
okay... se o tubarão é mecanico, os engenheiros que o construiram, são muito bons! Até fizeram ele cheio de "sangue", para quando atirassem... E obvio q é um tipo de "gado marcado"... agora que eu pulei do sofá qd vi o simbolo no rabo do tutu, eu pulei mesmo.
Kate muito gostosa, malhou bem durante essas ferias e está gatissima.
Saywer é o melhor, ele tem razao pra ser filho da mae as vezes, salva a besta mal agradecida e ainda leva a culpa... E leva um tiro, é perseguido por um tubarao... e consegue ser o mais engraçado de todos... adorei!!
Eu odeio jack! Estou torcendo para ele levar um tiro do irlandês (já que o sotaque dele não tem nada haver com francês) parece que tudo tem que estar a sua volta... o mandão!!!
Okay... Não parece ser os outros... mas será que se forem os outros da queda do aviao... Como eles viraram selvagens em 40 dias, viram aquelas lanças com espetos? Que foi aquilo??
E finalizando.... O URSO POLAR saindo de dentro da sacola...
ME DEU ARREPIOS!!!
VOLTO MAIS TARDE VOU ASSISTIR DE NOVO...
SEM PIRAÇÃO PESSOAL APENAS COMENTARIOS DO EPISODIO HEHEHEHE
não quero ter que ler 500 topicos de especulaçoes... ate que quero hehehe é engraçado demais hauhauahuaua
até
|
|
|
|
dougui
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Huuum.... tive que voltar... aos cinco minutos e treze segundos algo interessante...
- Quando começa o flashback do Michael, no começo da conversa com o advogado, pela janela da sala, pode se ver "As Torres Gêmeas"... huuum
Não disseram q isso não era legal?? Mas mostra que a conversa foi antes do desastre de 9/11, e que eles estão em NY. Só um detalhe. Até.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Votei em Bom. não gostei de quase nda, quer dizer não gostei de não ter revelado tudo dentro da Escotilha. O flashback do Michaqel é + ou -, meio morto e dramatico. Mas é bom.
Terceiro eppy deve ser bem melhor
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Citação: |
exigir demais do episodio é sacanagem...
E obvio q eles vao "enrolar", é um seriado... Não dá pra responder tudo num episodio, e acabar com a graça. Mas que esta ficando MUITO BOM esta... |
eu ia falar exatamente isso , achei otimo o epsodio, mas o povo quer que revelem tudo de uma vez, ai num vai ter graça nenhuma hehhe
Citação: |
E obvio q é um tipo de "gado marcado" |
mais uma que eu ia falar , ta na cara que não é num é mecanico, que aquilo é uma marca como a que fazem em gado e talz, pode ser até que o tubarão seja parte de uma experiencia, mas mecanico ele num é mesmo, ou era pq saiu bastante sangue se pa ele já era
muitoo bom o capitulo e aquele preview do prox então , to na na neura de ter que esperar uma semana pra ver o prox
|
|
|
|
felipe_fs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí, SC
cara, tenho quase certeza que o HIM é o HURLEY, fora os bad numbers por todo lado e a piada (snowman), q parecia ser uma senha,
o Hurley talvez não passe por aquela entrada, e sim por outra da escotilha
acho q os do final não são os sobrviventes da cauda, pois pq iam prender ana maria? pq machucariam Jin? sei lá, esquisito,LOST.
|
|
|
|
Setsuna-Kun
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
acho que a ana não foi capturada pelos outros, porque ela parece ser a lider deles, nas sombras que aparecem tem uma mulher parecida com ela atras dos outros, ela deve entrar no buraco por outro motivo. Agora pode ser que esses outros são outros ligados com os caras que sequestraram o Walt, acho que são sobreviventes da ilha, como do voo e do aviao nigeriano. Vem logo quarta feisa
|
|
|
|
Apollyon_antichris
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ainda não li o topico todo mas, onde diabos tá o tal simbolo no tubarão? Eu não vi nada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar