Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 28, 2010 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
5x09 - Teenage Wasteland

Gostei muito do episódio.

Tudo se desenrolando muito bem e se encaminhando para um grande Finale.
Acho que todo mundo acabou já comentando tudo sobre o episódio, mas só acho que a merda pode ocorrer de maneira diferente no caso do Quinn.

Acredito que para os roteiristas darem um mínimo de fôlego a mais para o Dexter, Liddy pode matar Quinn e a Deb matar o Liddy, em uma cena fodástica.

Não sei se vocês acham que eu fiquei maluco.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Domingo Novembro 28, 2010 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Vi do S01E06 ao S01E12 sem tirar de dentro.

Just it: PUTHA QUEO PHARIU!

Applause Applause Applause

Me fez lembrar de meus amados e idolatrados serial killers de Silencio, 7, e outros.

Bora ver a segunda.

PS: Ainda acho que ele fala de mais. Laughing Laughing Laughing

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Ótimo episódio este "In the Beginning", mas inferior ao anterior. Esperava mais pelo "promo", mas o episódio não deixou de ter situações de tirar o fôlego, principalmente próprio ao final.

Dexter e Lumen: parceiros no amor e no crime. Esperado. Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pfelipens
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Esperado, mas forçado. O grande erro da temporada. Nada que façam nos últimos dois episódios vai apagar essa besteira que cometeram.

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fllavinha
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

5X10

Ótimo episódio!! Estou amando esta temporada!
Não sei se estou viajando, mas achei um pouco inconsistente o fato da Lumen ter se lembrado que um dos estupradores, antes de atacá-la, fazia a parada do "tic-tic-tic, this is the sound of your life running out, etc...", que era o Jordan Chase, e nesse episódio surgir o fato de ele só observa, e não faz nada. Bem, mas ela estava com os olhos vendados, então, vai saber... Rolling Eyes
O desenrolar dessa história com o Liddy vai ser f***, e está dando nos nervos!

Como disseram, espero que a Lumen continue na próxima temporada. Não achei o envolvimento dela com o Dex forçado. Estava caminhando para isso, ela o vê como um salvador, a única pessoa na qual ela pode confiar, e ele viu nela a única pessoa que enxergou por trás da máscara e não correu... Era previsível que eles ficassem juntos. O que eu achei forçado sim, foi o fato deles transarem logo de cara, que a Lumen foi estuprada repetidamente, e obviamente ainda não se recuperou do trauma. Achei que eles iam se beijar e tals, e que a relação iria se desenvolver de forma mais lenta, vai ver é pq só faltam dois episódios, a sutileza foi pela janela...

E aquela mulher que foi a primeira vítima, o que que rola ali com o Chase?? Uma espécie de Estocolmo?

Vi que o cmtealmeida tava reclamando dos diálogos (monólogos?!?) internos do Dex na 1a temporada, e é exatamente disto que eu estou sentindo falta nessa atual, a introspectividade dele sempre foi muito bacana...

Fllavinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Fllavinha escreveu:
5X10

Não sei se estou viajando, mas achei um pouco inconsistente o fato da Lumen ter se lembrado que um dos estupradores, antes de atacá-la, fazia a parada do "tic-tic-tic, this is the sound of your life running out, etc...", que era o Jordan Chase, e nesse episódio surgir o fato de ele só observa, e não faz nada. Bem, mas ela estava com os olhos vendados, então, vai saber... Rolling Eyes

Acho que a questão é mesmo essa, ela estava de olhos vendados então não tinha idéia se a voz era do estuprador ou apenas de quem estava gravando/assistindo.

O romance dele também não acho ruim, da forma que foi construído, mas provavelmente ela leva um balaço da Debra no fim da temporada (não é SPOILER, é chute)! Aliás, não falta um daqueles irmãos "santa muerte" morrer?

Algo que achei falho é o Dexter fazer a sala de morte num cômodo que tem janela. Ali na casa pra alugar, uma luz acesa chamaria atenção. Claro que ele pode estar num cômodo para os fundos mas assim mesmo não correria esse risco (não que eu fosse matar alguém).

Uma outra coisa, se eu fosse o diretor, prolongaria a entrada da Deb na casa, com cortes entre ela e o Dexter. Assim que ela entrou ficou claro que ele não estava mais lá. De qualquer forma, até a entrada eu fiquei tenso!

E só faltam mais 2 episódios!!!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Apesar de parecer incômodo à primeira vista esse relacionamento do Dexter (que recentemente perdeu a mulher) e a Lumen (que recentemente foi estuprada), revelou-se muito poético, e nada forçado, para mim pelo menos. Acho que é isso que eles queriam, que fosse um pouco perturbador para os nossos pragmatismos, principalmente na hora do sexo, mas a verdade é que eles já passaram por tanto juntos que podem confiar um no outro. O Dexter esperava a vida inteira por aquele momento em que não pudesse se relacionar sem dissimular nenhum sentimento, logo ele tinha uma ânsia para se libertar da vida que Harry moldara para ele, conhecer algo totalmente novo. Ele ainda amava a Rita, mas agora experimenta algo novo. a Lumen, acho que bateu um alívio no momento em que ela matou o cara, e isso colaborou para ela superar seus traumas e se relacionar com o Dexter, mas a questão maior é essa já colocada, ela vê nele um salvador, um compreendedor; ela se sente segura e por isso nem precisa pensar duas vezes para tirar sua roupa.

O mais bacana é que eu, quem torcia para que essa relação não acontecesse, me surpreendi e fui completamente agradado por ela. O melhor efeito que um roteiro pode dar.

De resto, o episódio foi meio morninho mesmo, comparado ao anterior, porém mesmo assim excelente. Estava tenso quando a Deb e o Quinn estavam prestes a entrar lá. Robocop tá me irritando já, mas acho uma personagem peculiarmente sensacional!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x10 - In the Beginning

UAUUUUUU Applause Applause Applause Applause Applause

episódio lindo demais!!

Oq foi a hora q o Jordan viu o Dex e a Lumen entrando na casa e ligou pra Deb ai o Deb e o Quinn aparecem lá... OMFG

E o Robocop bibilhoteiro??? To doida p ver esse cara se ferrar e o Dexter vai passar apertado. Quero q esse Robocop se ferre, esse cara já ta me irritando.

não achei forçado o romance da Lumen com o Dexter, pelo contrario, tava ate esperando isso acontecer. Ela ve o Dexter como um protetor pra ela, uma pessoa que nunca faria mal algum a ela, um amigo, um cumplice, um companheiro, ela esta conectada a ele. Logo eles ficarem juntos seria perfeito. E o Dexter Também nunca se sentiu tao avontade não so com uma mulher, mas com um outro ser humano dessa forma, que sabe quem ele é, e o aceita e apoia oq ele é. BTW, eu Também apoiaria e toparia na hora!!! Razz Razz

Eu queria q existisse Dexter's no mundo!!! É um cara Nobre!!! Eu vi um olhar de satisfação na Deb quando ela imaginou q tinha alguém a solta e que estava matando as pessos ruins q fizeram essas atrocidades com essas mulheres. Parecia que ela aprovava isso. Achei lindo. Uma vez perguntaram aqui nesse topico sobre o livro, se no livro a Deb descobre sobre o Dex e qual seria a reação dela? Ela aceita ou rejeita? não sei qual a resposta do livro, mas fica essa pergunta pra serie.

____

Almeidão A beleza da série esta nos monologos dele e você sente como ele pensa. E é um barato quando você ve ele pensando em uma coisa e dizendo outra, pq ele precisa manter o disfarce. você vai ver como a mente dele é brilhante! Dexter é um cara nobre e unico, você vai ver isso! essa série é maravilhosa almeidao e o Michael c Hall é demais!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Achei plausivel Dex e Lumen transarem, como foi citado acima, matar o car foi algo libertador e quem proporcionou isso a Lumen foi Dex. Fazer amor com ele foi tipo um voto de confiança, havia mais ali que apenas tesão.

O que me incomodou mesmo foi um cara estranho remexer na mesa/gavetas de um policial sem que um único policial notasse ou perguntasse "who are you ?/what the fuck are you doing?"

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Voltei só pra dizer que acho demais as sacadas da Deb como detetive.
Ganhou que tinha um "vigilante" e que deveria ser a 13ª vítima!

Sede
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Então, é um mistério como ela ainda não sacou nada sobre Dex e Quinn tenha percebido primeiro...afff!

Ser´q eu Lumen morre nessa temporada?

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

johannah escreveu:
Então, é um mistério como ela ainda não sacou nada sobre Dex e Quinn tenha percebido primeiro...afff!

Blind side! Até o Cal Lightman sofre com isso!

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ah não entendo como vocês querem q a Deb e CIA desconfiem do Dex assim, principalmente a Deb. O cara achou a mulher dele morta, era cunhada da Deb, pq a irma dele iria supor q ele matou a esposa dele?? Ela estava tao envolvida emocionalmente quanto ele.

Eu não pensaria isso do meu irmao, eu não desconfiaria do meu irmao assim.... se olhar bem ela não tem muito motivo pra desconfiar dele, quase nenhum, pq estranheza e querer privacidade, todo ser humando quer ter.

Quem sempre desconfiou do Dexter foram pessoas q normalmente não gostavam do Dexter por algum motivo, implicavam com ele por alguma coisa, vide Doakes e agora o Quinn e que não tem certa ligação com o Dexter.

Normal ate agora a Deb não ter desconfiado, vocês tao procurando chifre em cabeça de cavalo.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

5X10

O que tinha de ser dito sobre o episódio já foi colocado pela galera ai em cima.
Dexter / Lumen = Bad Grin Applause
Temporada até agora Applause
Tudo caminha para um final fodasticamente macabro; tenho esse pensamento comigo. Muita gente vai sofrer no finale, anotem ai. E serão danos psicológicos severos.

Next please.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 29, 2010 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

jackelinediniz escreveu:
Eu vi um olhar de satisfação na Deb quando ela imaginou q tinha alguém a solta e que estava matando as pessos ruins q fizeram essas atrocidades com essas mulheres. Parecia que ela aprovava isso. Achei lindo.

Bem observado; quem sabe aí não tem uma possível resolução para o finale: Deb descobrindo e aprovando o que ele fez. Claro que, se acontecer, teria que ser apenas em relação ao caso das mulheres nos barris, pois senão, se o Dexter contasse sobre as outras vítimas, uma pergunta levará a outra e ele chegaria num ponto de ter que contar sobre as vítimas inocentes, as quais devem ser umas 2, 3 até agora.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 132, 133, 134  Próximo Página 93 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida