Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Constantine

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [Info] Constantine « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 10:02  |  Assunto: [Info] Constantine Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não conhecia essa HQ, e quando vi o trailer fiquei curioso...

alguém sabe do que se trata?
estréia hoje nos cinemas, e acho que esse filme é daqueles que tem que ser visto na telona.

quem for ver, posta aqui depois dizendo o que achou.

thanks


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jackblack
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 11:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gosto muito da HQ (difícil não gostar de algo da Vertigo), agora do filme... sei lá, não vi ainda.
Pelo trailer deu pra percerber que ele continua com o humor cínico típico de John Constantine, mas por outro lado ele usa "gadgets"... e isso pode incomodar os fãs da HQ.

HQ#1:
http://www.dccomics.com/features/hellblazer/intro.html (inglês).

Mas da pra achar fácil as HQs escaneadas em português por aí.


Voltar ao Topo
jackblack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 13:10  |  Assunto: Constantine Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Pelo que li hoje nas críticas de cinema nos jornais, o filme não é tão fiél aos Hqs que o originou quanto os fãs mais ardorosos das revistas gostariam que fosse- mas deve ser um filme bom para divertir e ao mesmo tempo nos dar um certo medo- Constantine se aliando ao diabão para conter uma revolta no Inferno de demônios liderados pelo filho ingrato de Lucífer! Nesse filme, Deus deveria aparecer dizendo ao seu arquinimigo: " Bem feito, Lucífer! Viu, Satanás? Agora você sabe muito bem o que eu senti naquele fatídico dia em que tentou tomar o meu lugar e me obrigou a dizer para você e seus seguidores: "Vão para o Inferno!!!"

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luciana Rocha
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 19:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha - ES



Grupos: Nenhum
, acabei de sair do cinema e... WOW! Shock

Nunca tinha lido HQ nenhum e não sei se foi fiel e agradou aos fãs, mas com certeza me agradou! Very Happy

Eu fui ver o filme mais pelo tema do que pelo Keanu, pq eu realmente penso que o cara não atua NADA e não achei que isso fosse mudar, então não se surpreendam: ele continua atuando como uma porta! hehehehhe.

Mas a parceira dele de filme, a Angela [não sei o nome da atriz] um show de interpretação e a química dos dois em cena é muito boa.

Pra galera que gosta de muita ação, efeitos especiais perfeitos e um roteiro maneiro, Constantine é prato cheio. Saí do cinema querendo assistir denovo!

SPOILER: fiquei muito p da vida pq ele não beijou ela no final!!!! Que absurdo!!! Que gay!!!! Que raiva!!! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Luciana Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu vou ver amanhã.

Parece ser muito bom msmo.

E o nome da atriz é Rachel Weisz (ela fez A Múmia e O Retorno da Múmia, impossível não lembrar).


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackblack
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 20:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Maya escreveu:
E o nome da atriz é Rachel Weisz (ela fez A Múmia e O Retorno da Múmia, impossível não lembrar).

Eu lembro dela do "Círculo de Fogo"... essa mulher é linda até maltrapilha e com o rosto sujo de terra...

Agora, é bom saber que quem não conhece a HQ gostou do filme... hmm.. ou não?


Voltar ao Topo
jackblack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rachel Weisz esta prestes a entrar pro meu Top 10 Mulheres...
Ela foi 13o lugar ano passado Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Março 12, 2005 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
to loko pra ver...
vo ve se pego um dia desses e vo no cinema.

eu to evitando de ir no cinema. em todos os lugares que eu vo, não importa a hora, eu pego gente falando, atentendo celular, gritando, etc...
ai me estresso e tenho que fica contando ateh 10 toda hora...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
legend.tif
MensagemEnviada: Sábado Março 12, 2005 03:54  |  Assunto: the tif>! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Brasilia/df/sobradinho



Grupos: Nenhum
assisti muito bom.. adorei o filme. =/

Voltar ao Topo
legend.tif está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ISawASawyer
MensagemEnviada: Sábado Março 12, 2005 10:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza, RJ, SP...



Grupos: Nenhum
Vou ver hoje. Vamos ver...!

Voltar ao Topo
ISawASawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
putx assisti hoje di noite com a minha namorada , ô filme irado , um dos melhores filmes q eu vi esse ano no cinema (tá eu vi no maximo 2 filmes , nem sei ehu) mas foi muito bom , quando começou eu já estava pensando bah mais um daqueles filmes toskos de herois de hq q luta contra o mal , ai no final tdo mundo se casa tem filhos e continua com um seu "trabalho" para salvar o mundo , mas quando o filme chega no meio as coisas começam a esquentar literalmente e eu mudei total de opinião (tp antes eu só estava aproveitando o tempo com a minha namorada , mais ai depois consegui aproveitar mais o filme).

nossa achei muito animal a forma q retrataram o anjo gabriel ( que no filme esta em forma de mulher) as melhores partes do filme estão entre a aparição dela , a do filho do coisa ruim e a viagem para os dois mundos paralelos.

recomendo principalmente a noite(para da um clima mais sinistro) e, com a namorada quando você está no total grilo de ressaca da balada anterior e só quer trocar carinhos ehueh Cool


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Luciana Rocha
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 07:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha - ES



Grupos: Nenhum
DanX escreveu:
nossa achei muito animal a forma q retrataram o anjo gabriel ( que no filme esta em forma de mulher) as melhores partes do filme estão entre a aparição dela , a do filho do coisa ruim e a viagem para os dois mundos paralelos.


SPOILERS À FRENTE
QUEM NÃO VIU NÃO LE QUE EU VOU COMENTAR PARTES DO FILME!!


Eu não achei que eles colocaram Gabriel como mulher não. certo que é interpretado como uma mulher, mas a primeira vez que o anjo aparece tá vestido de homem. Acho que é exatamente para ressaltar o lance de anjos não terem sexo.

não sei se gostei muito do lance dele... dela... *confusa*... do trocinho-sem-sexo Laughing perder a benção no final., eu até entendo o ponto de vista do trocinho-sem-sexo.

E só pra retificar: ainda estou p da vida pq eles não se beijaram!! Confused


Voltar ao Topo
Luciana Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu achei o filme muito bom.

E vi de noite \o/

SPOILER ABAIXO

Adorei o Gabriel e o fato de terem feito ele meio andrógino para mostrar q era um anjo (sem sexo).

Na hora que o Lúcifer tira o tumor do Constantine, um sujeito na fileira disse q tiraram o pulmão dele. _ _"

A Rachel tá ótima no filme. E admitamos q o Keanu tá bom Também.

E akela cena no final dos créditos com o amigo do Constantine foi linda, mas poderia ter sido colocada antes dos créditos mesmo. Acho que queriam q todos ficassem lá até acabar (nem todos o fizeram).


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luciana Rocha
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 14:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha - ES



Grupos: Nenhum
Tinha cena depois dos créditos? Shock
Perdi!!!! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Luciana Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
quimquilharia
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2005 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 2
Localização: RJ-Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
eu to evitando de ir no cinema. em todos os lugares que eu vo, não importa a hora, eu pego gente falando, atentendo celular, gritando, etc...
ai me estresso e tenho que fica contando ateh 10 toda hora...


Eu já não vou ao cinema a séculos por isso mesmo!
Não conheço nada pior que pessoas levantando na sua frente no meio do filme! ou aquele tititi no seu ouvido!
Sem falar que eu odeio aquelas poltronas!!!

Infelizmente vou ter que ir ao cinema 19/05. Não tem jeito! starwars não dá pra esperar...

Shock Shock Shock Cool


Voltar ao Topo
quimquilharia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Constantine
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida