O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não conhecia essa HQ, e quando vi o trailer fiquei curioso...
alguém sabe do que se trata?
estréia hoje nos cinemas, e acho que esse filme é daqueles que tem que ser visto na telona.
quem for ver, posta aqui depois dizendo o que achou.
thanks
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu gosto muito da HQ (difícil não gostar de algo da Vertigo), agora do filme... sei lá, não vi ainda.
Pelo trailer deu pra percerber que ele continua com o humor cínico típico de John Constantine, mas por outro lado ele usa "gadgets"... e isso pode incomodar os fãs da HQ.
HQ#1:
http://www.dccomics.com/features/hellblazer/intro.html (inglês).
Mas da pra achar fácil as HQs escaneadas em português por aí.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Pelo que li hoje nas críticas de cinema nos jornais, o filme não é tão fiél aos Hqs que o originou quanto os fãs mais ardorosos das revistas gostariam que fosse- mas deve ser um filme bom para divertir e ao mesmo tempo nos dar um certo medo- Constantine se aliando ao diabão para conter uma revolta no Inferno de demônios liderados pelo filho ingrato de Lucífer! Nesse filme, Deus deveria aparecer dizendo ao seu arquinimigo: " Bem feito, Lucífer! Viu, Satanás? Agora você sabe muito bem o que eu senti naquele fatídico dia em que tentou tomar o meu lugar e me obrigou a dizer para você e seus seguidores: "Vão para o Inferno!!!"
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
aí, acabei de sair do cinema e... WOW!
Nunca tinha lido HQ nenhum e não sei se foi fiel e agradou aos fãs, mas com certeza me agradou!
Eu fui ver o filme mais pelo tema do que pelo Keanu, pq eu realmente penso que o cara não atua NADA e não achei que isso fosse mudar, então não se surpreendam: ele continua atuando como uma porta! hehehehhe.
Mas a parceira dele de filme, a Angela [não sei o nome da atriz] dá um show de interpretação e a química dos dois em cena é muito boa.
Pra galera que gosta de muita ação, efeitos especiais perfeitos e um roteiro maneiro, Constantine é prato cheio. Saí do cinema querendo assistir denovo!
SPOILER:Só fiquei muito p da vida pq ele não beijou ela no final!!!! Que absurdo!!! Que gay!!!! Que raiva!!!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu vou ver amanhã.
Parece ser muito bom msmo.
E o nome da atriz é Rachel Weisz (ela fez A Múmia e O Retorno da Múmia, impossível não lembrar).
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Maya escreveu: |
E o nome da atriz é Rachel Weisz (ela fez A Múmia e O Retorno da Múmia, impossível não lembrar). |
Eu lembro dela do "Círculo de Fogo"... essa mulher é linda até maltrapilha e com o rosto sujo de terra...
Agora, é bom saber que quem não conhece a HQ gostou do filme... hmm.. ou não?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Rachel Weisz esta prestes a entrar pro meu Top 10 Mulheres...
Ela foi 13o lugar ano passado
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
to loko pra ver...
vo ve se pego um dia desses e vo no cinema.
eu to evitando de ir no cinema. em todos os lugares que eu vo, não importa a hora, eu pego gente falando, atentendo celular, gritando, etc...
ai me estresso e tenho que fica contando ateh 10 toda hora...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
legend.tif
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasilia/df/sobradinho
já assisti muito bom.. adorei o filme. =/
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Vou ver hoje. Vamos ver...!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
putx assisti hoje di noite com a minha namorada , ô filme irado , um dos melhores filmes q eu vi esse ano no cinema (tá eu vi no maximo 2 filmes , nem sei ehu) mas foi muito bom , quando começou eu já estava pensando bah mais um daqueles filmes toskos de herois de hq q luta contra o mal , ai no final tdo mundo se casa tem filhos e continua com um seu "trabalho" para salvar o mundo , mas quando o filme chega no meio as coisas começam a esquentar literalmente e eu mudei total de opinião (tp antes eu só estava aproveitando o tempo com a minha namorada , mais ai depois consegui aproveitar mais o filme).
nossa achei muito animal a forma q retrataram o anjo gabriel ( que no filme esta em forma de mulher) as melhores partes do filme estão entre a aparição dela , a do filho do coisa ruim e a viagem para os dois mundos paralelos.
recomendo principalmente a noite(para da um clima mais sinistro) e, com a namorada quando você está no total grilo de ressaca da balada anterior e só quer trocar carinhos ehueh
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
DanX escreveu: |
nossa achei muito animal a forma q retrataram o anjo gabriel ( que no filme esta em forma de mulher) as melhores partes do filme estão entre a aparição dela , a do filho do coisa ruim e a viagem para os dois mundos paralelos. |
SPOILERS À FRENTE
QUEM NÃO VIU NÃO LE QUE EU VOU COMENTAR PARTES DO FILME!!
Eu não achei que eles colocaram Gabriel como mulher não. Tá certo que é interpretado como uma mulher, mas a primeira vez que o anjo aparece tá vestido de homem. Acho que é exatamente para ressaltar o lance de anjos não terem sexo.
Só não sei se gostei muito do lance dele... dela... *confusa*... do trocinho-sem-sexo perder a benção no final. pô, eu até entendo o ponto de vista do trocinho-sem-sexo.
E só pra retificar: ainda estou p da vida pq eles não se beijaram!!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu achei o filme muito bom.
E vi de noite \o/
SPOILER ABAIXO
Adorei o Gabriel e o fato de terem feito ele meio andrógino para mostrar q era um anjo (sem sexo).
Na hora que o Lúcifer tira o tumor do Constantine, um sujeito na fileira disse q tiraram o pulmão dele. _ _"
A Rachel tá ótima no filme. E admitamos q o Keanu tá bom Também.
E akela cena no final dos créditos com o amigo do Constantine foi linda, mas poderia ter sido colocada antes dos créditos mesmo. Acho que queriam q todos ficassem lá até acabar (nem todos o fizeram).
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Tinha cena depois dos créditos?
Perdi!!!!
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Citação: |
eu to evitando de ir no cinema. em todos os lugares que eu vo, não importa a hora, eu pego gente falando, atentendo celular, gritando, etc...
ai me estresso e tenho que fica contando ateh 10 toda hora...
|
Eu já não vou ao cinema a séculos por isso mesmo!
Não conheço nada pior que pessoas levantando na sua frente no meio do filme! ou aquele tititi no seu ouvido!
Sem falar que eu odeio aquelas poltronas!!!
Infelizmente vou ter que ir ao cinema 19/05. Não tem jeito! starwars não dá pra esperar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar