O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
janey
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Para mim o defeito desses 3 novos episódios foi serem dirigidos por George Lucas, ele é otimo produtor e escritor, mas péssimo diretor. Continuo ansiosa pelo terceiro, sou fanatica pelos 3 episódios antigos...mas, espero uma história mais consistente e um Anakin realmente malvado e que faça juz ao querido Darth Vader...
E bem que Yoda poderia lutar mais...para mim a melhor cena do filme 2...
Outro detalhe espero ansiosa sobre como Obi-Wan separou os gemeos e se foi no momento que nasceram...etc...
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
putx odeiu star wars ,os unicos q eu levo em consideração e acho um filme ateh maneiro e muito bem feito é o primeiro episódio e o IV (eu acho) , de resto ptz nada a comentar , esse ultimo ai acho q só vale pela curiosidade de como nasce o Vader =/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não estranho mais quando vejo alguém dizer que não gosta de SW.
Pelo menos já viu, ehehhee...
conheço muita gente que nunca viu, e muitos que nem sabe do que se trata.
mesma coisa com Senhor dos Aneis..
"Ouvi falar, mas nunca vi..."
CARAMBA, tem filme que é OBRIGATÓRIO!
heheheh...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
janey
|
|
dellmelo escreveu: |
não estranho mais quando vejo alguém dizer que não gosta de SW.
Pelo menos já viu, ehehhee...
conheço muita gente que nunca viu, e muitos que nem sabe do que se trata.
mesma coisa com Senhor dos Aneis..
"Ouvi falar, mas nunca vi..."
CARAMBA, tem filme que é OBRIGATÓRIO!
heheheh... |
Também conheço muita gente que jamais viu SW e odeia SDA, claro...não vou morrer por discutir e dizer que devem amar os dois filmes. Meu namorado por exemplo nem sabe quem é Darth Vader, eu até gritei quando ele disse isso...Darth Vader é parte da história do cinema como um dos vilões mais queridos...risos!!Mas, acho que SW é um filme pra fã mesmo acompanhar...desde o primeiro...quem pegou os 2 filmes novos e jamais viu os antigos é complicado...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Concordo com você janey.
Eu tive a "sorte" de ver os antigos primeiro numa maratona do Telecine.
Aí depois resolvi ver o Epis 1 q já tinha nas locadoras e fui um dia depois da estréia (q foi niver da minha mãe e ñ pude ir) ver o episódio II.
Star Wars é bom msmo p/ fã. Eu ñ sou dakelas q sabem tudo sobre o Universo Star Wars (histórias parelelas, os pocket books e tals) mas gosto muitos dos filmes q se você imaginar a maravilha que são para a época que foram feitos (e melhores que muitos atuais até).
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
eu por outro lado sou viciado em SW: antes de conhecer SdA e Tolkien a fundo SW era com certeza minha série favorita de filmes (com indiana jones em um segundo lugar muito próximo e de volta para o futuro em seguida e é claro o primeiro Jurassic Park rivalizando em força com qualquer destes filmes!)...
já assisti todos os filmes diversas vezes (com exceção de EPII que eu acho que só assisti umas 5-6 vezes, já que não comprei pq tô esperando uma caixa especial com os 6 juntos em DVD) e além disto já li diversos livros e HQs da série, além de jogos de PC, entre eles (sem contar novelizações dos filmes):
- trilogia do Han Solo (que sempre foi meu favorito, a ponto que até pouco tempo atrás, todos os foruns que participei tive nickname de Han Solo!)
- toda a série de quadrinhos Tales of the Jedi (passados por volta de 4 mil anos antes da série do cinema, na mesma época dos jogos Knights of the Old Republic I e II, que Também são ambos jogos que já terminei)
- a famosa trilogia do Timothy Zahn sobre o Admiral Thrawn passada poucos anos após Retorno de Jedi e que é genial!
e nestes últimos dias comecei a ler o livro "Shatterpoint" que conta uma história do Mace Windu durante as Clone Wars (+ ou - uns 6 meses após a batalha de Geonosis ao final de EPII)...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Acabei de ver o novo trailer!
Muito bom!!! De arrepiar!
"You are under arrest, Chanceler"
"Every single Jedi is now an enemy of the Republic"
Aahhhhhhhhhhh
|
|
|
|
janey
|
|
Eu Também não li os livros e outras coisas paralelas por falta de onde encontrar, eu Também vi os filmes um monte de vez e sei decorada algumas falas.
Mas, a questão do filme 3 é...vai fazer juz ao antigos e fechar com chave de ouro? Eu estou torcendo para Lucas acertar dessa vez...e ainda preocupada como Hayden vai se sair como Vader malvado...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
AFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!
ACABEI DE VER!!!!!!!!!
bom, muito bom!
o que eu mais gosto desses 3 ultimos Star Wars são os efeitos sonoros.
pra quem não viu, tá aqui o novo trailer
link
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Pra mim, o trailer não cherou nem fedeu...
Faltou aquele arrepio, ou alguns "uau!!".
"Maldito jackblack ranzinza!"
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
jackblack escreveu: |
Pra mim, o trailer não cherou nem fedeu...
Faltou aquele arrepio, ou alguns "uau!!".
"Maldito jackblack ranzinza!" |
poxa, não curtiu?
tem partes iradas!
quando o mace windu diz: "you are under arrest, Chanceler".
Ele "saca" o sabre, e corre em cima do Mace Windu...
Detalhe, tem ele e mais 2 ou 3 Jedis, e essa luta vai ser irada.
aparece muita coisa...
OMG, 19 de maio só?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Achei loko o Grievous... Ainda mais pq ele luta com 2 sabres... |
parece que você ainda não sabe do mais legal, ouvi rumores que tem cenas que ele lutaria com 4 sabres ao mesmo tempo, mas talvez eles tenham desistido desta idéia (isto tava na criacão do personagem até onde me lembro, mas depois não ouvi mais nada) |
Quem viu a 1a temporada de Clone Wars viu o Grievous lutando com 3 sabres e matando 5 jedis. Ele ficava numa perna só e usava sabre nas maos e num dos pes, alem da vantagem de não ter limitações fisicas na articulações dos membros.
Clone Wars conta historias entre o episodio 2 e o episodio 3, eu baixei a temporada inteira na net, e é ateh rapido já q cada episodio tem só 5 minutos.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu espero que o filme não termine apenas com o Darth Vader se levantando como aparece no Trailler... Eu quero ver Darth Vader(não o Anakin, o DARTH VADER já transformado e com aquele uniforme negro e voz deliciosamente sinistra) lutando e desfilando ao som daquela música maravilhosa... Para mim, o Yoda deveria lutar na seguinte cena final: Darth Vader luta contra vários Jedis ao mesmo tempo(incluindo seu ex-mestre, Obi-Wan), os derrota, mata todos com a exceção do Obi-Wan, está prestes a matar seu antigo professor(ferido gravemente por Darth) quando -TAN-TAN-TAN-TAN!- aparece o mestre Yoda para salvar a vida do futuro treinador de Luke e lutar contra Darth Vader em um combate longo e alucinante- SERIA A LUTA DO SÉCULO COM QUE SEMPRE SONHEI- VADERX YODA!- Yoda fere e derruba Darth, e diz: "Não o mato porque sinto que algum dia poderá se redimir do mal que fez", e foge levando o mestre Obi junto com ele antes que cheguem Siths e soldados do Império- e a última cena do filme deveria ser a primeira cena do IV Episódio... Eu também gostaria de dizer que sou absolutamente fascinado pelo SDA e por toda a magnífica obra literária de Tolkien... esse épico me encanta mais do que SW- e espero que algum dia outros livros de Tolkien, como O Hobbit, também sejam adaptados com estrondoso sucesso para a telinha dos cinemas...
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Pelo visto eu sou o unico aqui do forum q não curte senhor dos anéis e starwars , eu sei q vai ter nego aqui querendo me inforcar , mais cada um com sua opinião , e essa aqui é a minha:
Senhor dos anéis : putx grilou o filme prego , 10 horas de filme e eu já estava querendo me enforcar , fantasia boba do começo ao fim!... anões, duendes , monstrões, árvores que andam e falam, aranhas gigantes, e um anel metido a rodo que só tem o poder de deixar a pessoa invisivel e todo mundo é tp... maniaco por ele u_u
starwars: o primeiro é muito bom mesmo , e o episódio IV Também , err tp desse filme eu não tenho muito o q falar a historia não é tão bobinha assim , mas é q realmente não faz meu tp de filme , naves para tdos os lados , sabre de luz , lado negro e branco , não curto perder meu tempo vendo.
mas sei lá , é q eu acho Também , que eu não sou um pyscho cinemaniaco assim , eu curto pkas ve filmes , mas não so de criar muito expectativa atualmente , a não ser com Sin city.
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Respeito sua opinião, mas falar que Senhor dos Anéis é uma "fantasia boba" é um equívoco, na minha opinião.
Claro que quem não gosta de Fantasia tende, e muito, a achar todas apenas "bobas", mas SdA é mais complexo do que parece.
Acho que a história deveria ser criticada apartir dos livros e não do filme.
Leia O Hobbit, Senhor do Anéis e Silmarillion, aí sim terás uma noção do que se trata... tá, eu sei quem não gosta de fantasia NUNCA iria ler os três tais livros, mas vá numa livraria e dê uma lidinha em poucas páginas do Silmarillion e veja quão bobinha é.
Mas desconsidere o que escrevi... fã tende a ser defensor.
P.S.: Também acho que Sin City será um dos filmes do ano, sou fã do Miller.
P.S.2, pros fãs de SdA: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u49850.shtml
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar