Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [Info] Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
100%
 100%  [ 2 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 2
Autor
Mensagem
janey
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2005 10:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para mim o defeito desses 3 novos episódios foi serem dirigidos por George Lucas, ele é otimo produtor e escritor, mas péssimo diretor. Continuo ansiosa pelo terceiro, sou fanatica pelos 3 episódios antigos...mas, espero uma história mais consistente e um Anakin realmente malvado e que faça juz ao querido Darth Vader...
E bem que Yoda poderia lutar mais...para mim a melhor cena do filme 2...

Outro detalhe espero ansiosa sobre como Obi-Wan separou os gemeos e se foi no momento que nasceram...etc...


Voltar ao Topo
janey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2005 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
putx odeiu star wars ,os unicos q eu levo em consideração e acho um filme ateh maneiro e muito bem feito é o primeiro episódio e o IV (eu acho) , de resto ptz nada a comentar , esse ultimo ai acho q só vale pela curiosidade de como nasce o Vader =/

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2005 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não estranho mais quando vejo alguém dizer que não gosta de SW.
Pelo menos já viu, ehehhee...

conheço muita gente que nunca viu, e muitos que nem sabe do que se trata.
mesma coisa com Senhor dos Aneis..
"Ouvi falar, mas nunca vi..."

CARAMBA, tem filme que é OBRIGATÓRIO!
heheheh...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
janey
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2005 16:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
não estranho mais quando vejo alguém dizer que não gosta de SW.
Pelo menos já viu, ehehhee...

conheço muita gente que nunca viu, e muitos que nem sabe do que se trata.
mesma coisa com Senhor dos Aneis..
"Ouvi falar, mas nunca vi..."

CARAMBA, tem filme que é OBRIGATÓRIO!
heheheh...


Também conheço muita gente que jamais viu SW e odeia SDA, claro...não vou morrer por discutir e dizer que devem amar os dois filmes. Meu namorado por exemplo nem sabe quem é Darth Vader, eu até gritei quando ele disse isso...Darth Vader é parte da história do cinema como um dos vilões mais queridos...risos!!Mas, acho que SW é um filme pra fã mesmo acompanhar...desde o primeiro...quem pegou os 2 filmes novos e jamais viu os antigos é complicado...


Voltar ao Topo
janey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maya
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2005 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Concordo com você janey.

Eu tive a "sorte" de ver os antigos primeiro numa maratona do Telecine.
depois resolvi ver o Epis 1 q já tinha nas locadoras e fui um dia depois da estréia (q foi niver da minha mãe e ñ pude ir) ver o episódio II.

Star Wars é bom msmo p/. Eu ñ sou dakelas q sabem tudo sobre o Universo Star Wars (histórias parelelas, os pocket books e tals) mas gosto muitos dos filmes q se você imaginar a maravilha que são para a época que foram feitos (e melhores que muitos atuais até).


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2005 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
eu por outro lado sou viciado em SW: antes de conhecer SdA e Tolkien a fundo SW era com certeza minha série favorita de filmes (com indiana jones em um segundo lugar muito próximo e de volta para o futuro em seguida e é claro o primeiro Jurassic Park rivalizando em força com qualquer destes filmes!)...

assisti todos os filmes diversas vezes (com exceção de EPII que eu acho que só assisti umas 5-6 vezes, que não comprei pq tô esperando uma caixa especial com os 6 juntos em DVD) e além disto já li diversos livros e HQs da série, além de jogos de PC, entre eles (sem contar novelizações dos filmes):
- trilogia do Han Solo (que sempre foi meu favorito, a ponto que até pouco tempo atrás, todos os foruns que participei tive nickname de Han Solo!)
- toda a série de quadrinhos Tales of the Jedi (passados por volta de 4 mil anos antes da série do cinema, na mesma época dos jogos Knights of the Old Republic I e II, que Também são ambos jogos que já terminei)
- a famosa trilogia do Timothy Zahn sobre o Admiral Thrawn passada poucos anos após Retorno de Jedi e que é genial!


e nestes últimos dias comecei a ler o livro "Shatterpoint" que conta uma história do Mace Windu durante as Clone Wars (+ ou - uns 6 meses após a batalha de Geonosis ao final de EPII)...


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
grilo
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver o novo trailer!
Muito bom!!! De arrepiar!

"You are under arrest, Chanceler"

"Every single Jedi is now an enemy of the Republic"

Aahhhhhhhhhhh


Cool Cool


Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
janey
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 10:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu Também não li os livros e outras coisas paralelas por falta de onde encontrar, eu Também vi os filmes um monte de vez e sei decorada algumas falas. Very Happy

Mas, a questão do filme 3 é...vai fazer juz ao antigos e fechar com chave de ouro? Eu estou torcendo para Lucas acertar dessa vez...e ainda preocupada como Hayden vai se sair como Vader malvado...


Voltar ao Topo
janey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
AFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!
ACABEI DE VER!!!!!!!!!

bom, muito bom!
o que eu mais gosto desses 3 ultimos Star Wars são os efeitos sonoros.


pra quem não viu, aqui o novo trailer
link


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jackblack
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 11:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim, o trailer não cherou nem fedeu...
Faltou aquele arrepio, ou alguns "uau!!".
"Maldito jackblack ranzinza!"


Voltar ao Topo
jackblack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 11:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
jackblack escreveu:
Pra mim, o trailer não cherou nem fedeu...
Faltou aquele arrepio, ou alguns "uau!!".
"Maldito jackblack ranzinza!"


poxa, não curtiu?
tem partes iradas!

quando o mace windu diz: "you are under arrest, Chanceler".
Ele "saca" o sabre, e corre em cima do Mace Windu...
Detalhe, tem ele e mais 2 ou 3 Jedis, e essa luta vai ser irada.

aparece muita coisa...

OMG, 19 de maio só?
Sad Sad Sad Sad Sad


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
redoschi escreveu:
dellmelo escreveu:
Achei loko o Grievous... Ainda mais pq ele luta com 2 sabres...


parece que você ainda não sabe do mais legal, ouvi rumores que tem cenas que ele lutaria com 4 sabres ao mesmo tempo, mas talvez eles tenham desistido desta idéia (isto tava na criacão do personagem até onde me lembro, mas depois não ouvi mais nada)


Quem viu a 1a temporada de Clone Wars viu o Grievous lutando com 3 sabres e matando 5 jedis. Ele ficava numa perna só e usava sabre nas maos e num dos pes, alem da vantagem de não ter limitações fisicas na articulações dos membros.

Clone Wars conta historias entre o episodio 2 e o episodio 3, eu baixei a temporada inteira na net, e é ateh rapido já q cada episodio tem só 5 minutos.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Março 11, 2005 13:00  |  Assunto: Star Wars Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Eu espero que o filme não termine apenas com o Darth Vader se levantando como aparece no Trailler... Eu quero ver Darth Vader(não o Anakin, o DARTH VADER já transformado e com aquele uniforme negro e voz deliciosamente sinistra) lutando e desfilando ao som daquela música maravilhosa... Para mim, o Yoda deveria lutar na seguinte cena final: Darth Vader luta contra vários Jedis ao mesmo tempo(incluindo seu ex-mestre, Obi-Wan), os derrota, mata todos com a exceção do Obi-Wan, está prestes a matar seu antigo professor(ferido gravemente por Darth) quando -TAN-TAN-TAN-TAN!- aparece o mestre Yoda para salvar a vida do futuro treinador de Luke e lutar contra Darth Vader em um combate longo e alucinante- SERIA A LUTA DO SÉCULO COM QUE SEMPRE SONHEI- VADERX YODA!- Yoda fere e derruba Darth, e diz: "Não o mato porque sinto que algum dia poderá se redimir do mal que fez", e foge levando o mestre Obi junto com ele antes que cheguem Siths e soldados do Império- e a última cena do filme deveria ser a primeira cena do IV Episódio... Eu também gostaria de dizer que sou absolutamente fascinado pelo SDA e por toda a magnífica obra literária de Tolkien... esse épico me encanta mais do que SW- e espero que algum dia outros livros de Tolkien, como O Hobbit, também sejam adaptados com estrondoso sucesso para a telinha dos cinemas...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sábado Março 12, 2005 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Pelo visto eu sou o unico aqui do forum q não curte senhor dos anéis e starwars , eu sei q vai ter nego aqui querendo me inforcar , mais cada um com sua opinião , e essa aqui é a minha:

Senhor dos anéis : putx grilou o filme prego , 10 horas de filme e eu já estava querendo me enforcar , fantasia boba do começo ao fim!... anões, duendes , monstrões, árvores que andam e falam, aranhas gigantes, e um anel metido a rodo que só tem o poder de deixar a pessoa invisivel e todo mundo é tp... maniaco por ele u_u

starwars: o primeiro é muito bom mesmo , e o episódio IV Também , err tp desse filme eu não tenho muito o q falar a historia não é tão bobinha assim , mas é q realmente não faz meu tp de filme , naves para tdos os lados , sabre de luz , lado negro e branco , não curto perder meu tempo vendo.

mas sei lá , é q eu acho Também , que eu não sou um pyscho cinemaniaco assim , eu curto pkas ve filmes , mas não so de criar muito expectativa atualmente , a não ser com Sin city.


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
jackblack
MensagemEnviada: Sábado Março 12, 2005 11:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Respeito sua opinião, mas falar que Senhor dos Anéis é uma "fantasia boba" é um equívoco, na minha opinião.
Claro que quem não gosta de Fantasia tende, e muito, a achar todas apenas "bobas", mas SdA é mais complexo do que parece.
Acho que a história deveria ser criticada apartir dos livros e não do filme.
Leia O Hobbit, Senhor do Anéis e Silmarillion, sim terás uma noção do que se trata..., eu sei quem não gosta de fantasia NUNCA iria ler os três tais livros, mas vá numa livraria e dê uma lidinha em poucas páginas do Silmarillion e veja quão bobinha é.
Mas desconsidere o que escrevi... tende a ser defensor.

P.S.: Também acho que Sin City será um dos filmes do ano, sou fã do Miller.

P.S.2, pros fãs de SdA: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u49850.shtml


Voltar ao Topo
jackblack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 2 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida