Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
Caodoido
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

CARACA!!!! NADA A VER COM O LOCKE!!!!!
ahuaaahahuaah

comédia mesmo. Tem gente que acha que em todas as cenas vai ter um coincidência super misteriosa lá... Po, a única coisa que esse cara tem igual ao Locke é a careca.





Como todo mundo arrisca eu tambem tenho direito. pedi desculpa e me precipitei. não cabe a ninguém ofender os participantes do forum. Todo mundo erra. São apenas opinioes..


Voltar ao Topo
Caodoido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caodoido
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

ph65 escreveu:
Nem todo home branco,careca é o locke....



muito boaaaaa
huaiehaiuehuiaheauiheuiaheiuahuieae

você viu lost?
bah, qm me dera ta no canada :P
_________________
The Others... O_o

Laughing Bad Grin Applause Evil or Very Mad Isto e um forum e não uma disputa para vaga de emprego.. Ninguem precisa ofender ninguem..


Voltar ao Topo
Caodoido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2005 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eita, Caodoido, desculpa se te ofendi! que eu tenho o direito de achar um comentário engraçado, não tenho não?!

Foi mal aí! Neutral


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leocarv
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal,

Eu vi que alguns usuários estão com problemas para aumentar o brilho do vídeo, é o seguinte alguns players tem regulagem de bilho, contraste, saturação e etc.. no proprio player independente do que você ajusta no montior, eu tive o mesmo problema com este episódio e foi resolvido desta maneira.
O player que eu esotu usando é o Crystal Player 1.9 RC5 é muito bom tem uma porrada de funções e pode ser encontrado em http://www.crystalplayer.com/ ele é free por um determinado periodo de tempo mas quando expira ele abre uma janelinha só pedindo para conectar com o site, e renova a validade, pelo menos até hoje ele renovou a minha e não tem crack ou coisa parecida, vale tentar.


Voltar ao Topo
leocarv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Olá, procurei bastante nas páginas anteriores e não vi ninguém comentar sobre os sussurros que a Shannon ouve, apenas sobre o que o Walt fala. Alguém conseguiu ouvir o que exatamente ela escuta? Confused:

Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RDohms
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 00:12  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 43

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
li..li.. li e ainda to lendo...
mas nas pagians todas que li não vi nenhum comentario sobre isso:

alguém percebeu que na pintura da parede ta escrito "I'm sick" ??
bem no canto direito embaixo, alem de aparecer o desenho de peixes, um sol e algo q parece ondas (mar??)
e uma contagem por tracinhos.. tipo akelas de parede de prisão..


Voltar ao Topo
RDohms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mig_akira
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 07:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lunalestrie escreveu:
Olá, procurei bastante nas páginas anteriores e não vi ninguém comentar sobre os sussurros que a Shannon ouve, apenas sobre o que o Walt fala. Alguém conseguiu ouvir o que exatamente ela escuta? Confused:


Ele fala "aperte o botão, o botão é mau", que de trás pra frente. Alguém aqui já retirou o áudio e tocou ao contráio. pra ouvir claramente ele falando isso.

RDohms escreveu:
li..li.. li e ainda to lendo...
mas nas pagians todas que li não vi nenhum comentario sobre isso:

alguém percebeu que na pintura da parede ta escrito "I'm sick" ??
bem no canto direito embaixo, alem de aparecer o desenho de peixes, um sol e algo q parece ondas (mar??)
e uma contagem por tracinhos.. tipo akelas de parede de prisão..


Eu tinha percebido isso também. também vários "108" escritos, que são a soma dos números maus e também são a contagem regressiva do computador. No episódio. 2 dá pra ver melhor os desenhos.


Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
mig_akira escreveu:
lunalestrie escreveu:
Olá, procurei bastante nas páginas anteriores e não vi ninguém comentar sobre os sussurros que a Shannon ouve, apenas sobre o que o Walt fala. Alguém conseguiu ouvir o que exatamente ela escuta? Confused:


Ele fala "aperte o botão, o botão é mau", que de trás pra frente. Alguém aqui já retirou o áudio e tocou ao contráio. pra ouvir claramente ele falando isso.

RDohms escreveu:
li..li.. li e ainda to lendo...
mas nas pagians todas que li não vi nenhum comentario sobre isso:

alguém percebeu que na pintura da parede ta escrito "I'm sick" ??
bem no canto direito embaixo, alem de aparecer o desenho de peixes, um sol e algo q parece ondas (mar??)
e uma contagem por tracinhos.. tipo akelas de parede de prisão..


Eu tinha percebido isso também. também vários "108" escritos, que são a soma dos números maus e também são a contagem regressiva do computador. No episódio. 2 dá pra ver melhor os desenhos.






Acho que você não leu direito meu comentário.
Eu queria saber o que dizem NOS SUSSURROS que a Shannon escuta e NÃO o que o Walt fala, que todos já sabem.


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
caio70
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 09:00  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tentei ouvir as vozes que falam pra shannon(além do nome dela , eu acho), mas não consegui ouvir nada com clareza, nem com os alto-falantes, nem com os fones de ouvido, se alguém souber escreve um post que fiquei curioso.
Pergunta: Como vocês conseguem ouvir os sussuros, os do walt tive que pasar 3 ou 4 vezes para compreender..desculpem meu inglês não é tão bom assim Smile


Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutosenra
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
NÃO APERTE O BOTÃO, MAL. algo assim que eu entendi. o botão seria o EXECUTE do computador na escotilha? parece que todo dia ele faz isso, digita os numeros e a numeração corre para o 108

Voltar ao Topo
gutosenra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mig_akira
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 09:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lunalestrie escreveu:

Acho que você não leu direito meu comentário.
Eu queria saber o que dizem NOS SUSSURROS que a Shannon escuta e NÃO o que o Walt fala, que todos já sabem.


É verdade, não tinha lido direito mesmo. Foi mal, estava apenas tentando ajudar. tinha tentado entender alguma coisa e não consegui.

Quanto à todos saber, não sei...vi que era um dos seus primeiros posts e achei que poderia ter passado batido, como ocorreu comigo em um primeiro momento. Afinal, ler 30 e tantas páginas pode ser bastante tedioso...


Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Tudo bem
É que fiquei com medo de apagarem meu comentário pensando que era mais um falando sobre o que o Walt dizia.
Valeu por tentar ajudar.


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hanner
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
uma coisa que eu não entendi nesse episódio.. foi os susurros que a kate escuta quando te entrando na escotilha !!! ... nem tem lógica já que só tem o desmond la dentro !!

Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexbomrj
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que ele está sozinho mesmo?
Aqueles corredores podem ser imensos por dentro. No começo eu pensava que era apenas uma capsula, mas agora dá pra perceber que é uma especie de bunker, como os usados na guerra. E se existirem outros bunkers como esse?
Outra coisa. Alguém tem alguma teoria sobre como o Desmund foi parar lá? Confused


Voltar ao Topo
alexbomrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
dougsan
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém sabe o nome da música que o Desmond tava escutando?!

Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39  Próximo Página 36 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida