Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
Caodoido
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
CARACA!!!! NADA A VER COM O LOCKE!!!!!
ahuaaahahuaah
Só comédia mesmo. Tem gente que acha que em todas as cenas vai ter um coincidência super misteriosa lá... Po, a única coisa que esse cara tem igual ao Locke é a careca.
|
Como todo mundo arrisca eu tambem tenho direito. já pedi desculpa e me precipitei. não cabe a ninguém ofender os participantes do forum. Todo mundo erra. São apenas opinioes..
|
|
|
|
Caodoido
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Citação: |
ph65 escreveu:
Nem todo home branco,careca é o locke....
muito boaaaaa
huaiehaiuehuiaheauiheuiaheiuahuieae
você já viu lost?
bah, qm me dera ta no canada :P
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eita, Caodoido, desculpa se te ofendi! Só que eu tenho o direito de achar um comentário engraçado, não tenho não?!
Foi mal aí!
|
|
|
|
leocarv
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pessoal,
Eu vi que alguns usuários estão com problemas para aumentar o brilho do vídeo, é o seguinte alguns players tem regulagem de bilho, contraste, saturação e etc.. no proprio player independente do que você ajusta no montior, eu tive o mesmo problema com este episódio e foi resolvido desta maneira.
O player que eu esotu usando é o Crystal Player 1.9 RC5 é muito bom tem uma porrada de funções e pode ser encontrado em http://www.crystalplayer.com/ ele é free por um determinado periodo de tempo mas quando expira ele abre uma janelinha só pedindo para conectar com o site, e renova a validade, pelo menos até hoje ele renovou a minha e não tem crack ou coisa parecida, vale tentar.
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Olá, procurei bastante nas páginas anteriores e não vi ninguém comentar sobre os sussurros que a Shannon ouve, apenas sobre o que o Walt fala. Alguém conseguiu ouvir o que exatamente ela escuta? :
|
|
|
|
RDohms
|
|
Idade: 43Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
li..li.. li e ainda to lendo...
mas nas pagians todas que li não vi nenhum comentario sobre isso:
alguém percebeu que na pintura da parede ta escrito "I'm sick" ??
bem no canto direito embaixo, alem de aparecer o desenho de peixes, um sol e algo q parece ondas (mar??)
e uma contagem por tracinhos.. tipo akelas de parede de prisão..
|
|
|
|
mig_akira
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
lunalestrie escreveu: |
Olá, procurei bastante nas páginas anteriores e não vi ninguém comentar sobre os sussurros que a Shannon ouve, apenas sobre o que o Walt fala. Alguém conseguiu ouvir o que exatamente ela escuta? : |
Ele fala "aperte o botão, o botão é mau", só que de trás pra frente. Alguém aqui já retirou o áudio e tocou ao contráio. Dá pra ouvir claramente ele falando isso.
RDohms escreveu: |
bem no canto direito embaixo, alem de aparecer o desenho de peixes, um sol e algo q parece ondas (mar??)
e uma contagem por tracinhos.. tipo akelas de parede de prisão.. |
Eu tinha percebido isso também. Há também vários "108" escritos, que são a soma dos números maus e também são a contagem regressiva do computador. No episódio. 2 dá pra ver melhor os desenhos.
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
mig_akira escreveu: |
Olá, procurei bastante nas páginas anteriores e não vi ninguém comentar sobre os sussurros que a Shannon ouve, apenas sobre o que o Walt fala. Alguém conseguiu ouvir o que exatamente ela escuta? : |
Ele fala "aperte o botão, o botão é mau", só que de trás pra frente. Alguém aqui já retirou o áudio e tocou ao contráio. Dá pra ouvir claramente ele falando isso.
RDohms escreveu: |
e uma contagem por tracinhos.. tipo akelas de parede de prisão.. |
Eu tinha percebido isso também. Há também vários "108" escritos, que são a soma dos números maus e também são a contagem regressiva do computador. No episódio. 2 dá pra ver melhor os desenhos. |
Acho que você não leu direito meu comentário.
Eu queria saber o que dizem NOS SUSSURROS que a Shannon escuta e NÃO o que o Walt fala, que todos já sabem.
|
|
|
|
caio70
|
|
Idade: 54Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Tentei ouvir as vozes que falam pra shannon(além do nome dela , eu acho), mas não consegui ouvir nada com clareza, nem com os alto-falantes, nem com os fones de ouvido, se alguém souber escreve um post que fiquei curioso.
Pergunta: Como vocês conseguem ouvir os sussuros, os do walt tive que pasar 3 ou 4 vezes para compreender..desculpem meu inglês não é tão bom assim
|
|
|
|
gutosenra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
NÃO APERTE O BOTÃO, MAL. algo assim que eu entendi. o botão seria o EXECUTE do computador na escotilha? parece que todo dia ele faz isso, digita os numeros e a numeração corre para o 108
|
|
|
|
mig_akira
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Acho que você não leu direito meu comentário.
Eu queria saber o que dizem NOS SUSSURROS que a Shannon escuta e NÃO o que o Walt fala, que todos já sabem. |
É verdade, não tinha lido direito mesmo. Foi mal, estava apenas tentando ajudar. Já tinha tentado entender alguma coisa e não consegui.
Quanto à todos saber, não sei...vi que era um dos seus primeiros posts e achei que poderia ter passado batido, como ocorreu comigo em um primeiro momento. Afinal, ler 30 e tantas páginas pode ser bastante tedioso...
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Grupos:
|
Tudo bem
É só que fiquei com medo de apagarem meu comentário pensando que era mais um falando sobre o que o Walt dizia.
Valeu por tentar ajudar.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
uma coisa que eu não entendi nesse episódio.. foi os susurros que a kate escuta quando te entrando na escotilha !!! ... nem tem lógica já que só tem o desmond la dentro !!
|
|
|
|
alexbomrj
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Será que ele está sozinho mesmo?
Aqueles corredores podem ser imensos por dentro. No começo eu pensava que era apenas uma capsula, mas agora dá pra perceber que é uma especie de bunker, como os usados na guerra. E se existirem outros bunkers como esse?
Outra coisa. Alguém tem alguma teoria sobre como o Desmund foi parar lá?
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Alguém sabe o nome da música que o Desmond tava escutando?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar