Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] A Feiticeira

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [Info] A Feiticeira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Eberhardt
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2005 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
Olhei o filme e sinceramente pensei que ia ser pior, mas o filme é um "agua com açucar" normal Smile Mas para o estilo eu achei muito legal cara!!

Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 09:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Um dos piores filmes que já assisti. E olha que nem sou muito exigente, mesmo quando se trata de "besteirol americano", mas "a Feiticeira" exagera. Não tem começo nem meio nem fim. Não vale a pena nem para os fãs da série original relembrarem o que quer que seja.

www.supermusculos.com

*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matt
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu vi o filme achando que realmente valia a pena e que tinha muito com a serie. Pelo contrario não tem nada com o seriado muito estranho o modo que fizeram o filme tinham tudo pra fazer uma excelente produção e saiu isso. Quem nunca viu a serie vai achar que é tosca e ridicula o que não é verdade.

Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
Henrique Miura
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Muito fraco mesmo. Nicole Kidman mexendo o nariz é uma graça, mas nem isso é suficiente para salvar o filme de tantos equivocos - o maior deles, Will Farrel, o cara mais sem graça do mundo.

Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

É um bom filme pra passar o tempo, relaxar e ver como a Nicole tá cada dia mais linda.

Ë bobo sim, mas divertido.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bruce wayne
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ESSE É RUIM MESMO, A NICOLE KIDMAN REALMENTE É LINDA, SO QUE ULTIMAMENTE TEM FEITO CADA FILMINHO QUE PELO AMOR DE DEUS

KEEP THE FRIENDS CLOSE KEEP THE ENEMYS CLOSER

bruce wayne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Henrique Miura
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

A queda de qualidade nos filmes que a Nicole Kidman faz é triste. Desde Os outros ela não faz algo que preste realmente...

Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Eu achei esse filme um tanto fraco, sem enredo. Mas me surpreendi com a participação daquele comediante que é o protagonista do filme "O virgem de 40 anos". A Nicole Kidman é linda, encantadora, mas precisa selecionar melhor os filmes em que participa.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:

E tipo, depois de Reencarnação, The Stepford Wives e agora esse filme, eu comecei a perder o respeito pela Nicole.

Concordo plenamente contigo SAyid´s .Baby , depois de Reencarnação ( o pior filme que eu já vi na vida ) a Nicole perdeu o crédito que tinha comigo Mad

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu nem queria ver o filme, mas como a minha mãe queria companhia...
Anyways, ficou parecendo que Bewitched (o seriado) foi apenas uma desculpa para fazer o filme com a Nicole...

O filme se perdeu completamente, na minha opinião.

Nem engraçado foi. 2h de comédia romântica é muito.

Spoiler:

A única parte divertida foi aquela em que a Nicole faz cair uma parte do cenário na mulher do carinha lá.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matt
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Dudugouveia escreveu:
Citação:

E tipo, depois de Reencarnação, The Stepford Wives e agora esse filme, eu comecei a perder o respeito pela Nicole.

Concordo plenamente contigo SAyid´s .Baby , depois de Reencarnação ( o pior filme que eu já vi na vida ) a Nicole perdeu o crédito que tinha comigo Mad

Nossa esse filme é RUIM d+ ninguem merece. Depois que terminei de ver troquei de sala pra ver se salvava meu ingresso, ai vi Constantine hehehehe

Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6781552997001226277
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] A Feiticeira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida