O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Grupos: Nenhum |
Olhei o filme e sinceramente pensei que ia ser pior, mas o filme é um "agua com açucar" normal Mas para o estilo eu achei muito legal cara!!
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Um dos piores filmes que já assisti. E olha que nem sou muito exigente, mesmo quando se trata de "besteirol americano", mas "a Feiticeira" exagera. Não tem começo nem meio nem fim. Não vale a pena nem para os fãs da série original relembrarem o que quer que seja.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu vi o filme achando que realmente valia a pena e que tinha muito com a serie. Pelo contrario não tem nada com o seriado muito estranho o modo que fizeram o filme tinham tudo pra fazer uma excelente produção e saiu isso. Quem nunca viu a serie vai achar que é tosca e ridicula o que não é verdade.
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Muito fraco mesmo. Nicole Kidman mexendo o nariz é uma graça, mas nem isso é suficiente para salvar o filme de tantos equivocos - o maior deles, Will Farrel, o cara mais sem graça do mundo.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
É um bom filme pra passar o tempo, relaxar e ver como a Nicole tá cada dia mais linda.
Ë bobo sim, mas divertido.
|
|
|
|
bruce wayne
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
ESSE É RUIM MESMO, A NICOLE KIDMAN REALMENTE É LINDA, SO QUE ULTIMAMENTE TEM FEITO CADA FILMINHO QUE PELO AMOR DE DEUS
KEEP THE FRIENDS CLOSE KEEP THE ENEMYS CLOSER
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
A queda de qualidade nos filmes que a Nicole Kidman faz é triste. Desde Os outros ela não faz algo que preste realmente...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu achei esse filme um tanto fraco, sem enredo. Mas me surpreendi com a participação daquele comediante que é o protagonista do filme "O virgem de 40 anos". A Nicole Kidman é linda, encantadora, mas precisa selecionar melhor os filmes em que participa.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
E tipo, depois de Reencarnação, The Stepford Wives e agora esse filme, eu comecei a perder o respeito pela Nicole.
|
Concordo plenamente contigo SAyid´s .Baby , depois de Reencarnação ( o pior filme que eu já vi na vida ) a Nicole perdeu o crédito que tinha comigo
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu nem queria ver o filme, mas como a minha mãe queria companhia...
Anyways, ficou parecendo que Bewitched (o seriado) foi apenas uma desculpa para fazer o filme com a Nicole...
O filme se perdeu completamente, na minha opinião.
Nem engraçado foi. 2h de comédia romântica é muito.
Spoiler:
A única parte divertida foi aquela em que a Nicole faz cair uma parte do cenário na mulher do carinha lá.
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Citação: |
E tipo, depois de Reencarnação, The Stepford Wives e agora esse filme, eu comecei a perder o respeito pela Nicole.
|
Concordo plenamente contigo SAyid´s .Baby , depois de Reencarnação ( o pior filme que eu já vi na vida ) a Nicole perdeu o crédito que tinha comigo |
Nossa esse filme é RUIM d+ ninguem merece. Depois que terminei de ver troquei de sala pra ver se salvava meu ingresso, ai vi Constantine hehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar