Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sede
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2011 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
com medo desse herege do Martin...aff!
Depois de matar um personagem amado, idolatrado por todos como Edd ele pode mirar sua espada, digo caneta (digo teclado) p/ qquer personagem...qquer um deles... ninguém está a salvo, credo! Shock

E ele faz a coisa tão filhadaputamente que qd Edd escreveu no testamento "filho legítimo" invés de "Joffrey", achei uma saída ninja, genial... que deu me poha nenhuma...aff! Sad

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2011 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

johannah escreveu:
com medo desse herege do Martin...aff!
Depois de matar um personagem amado, idolatrado por todos como Edd ele pode mirar sua espada, digo caneta (digo teclado) p/ qquer personagem...qquer um deles... ninguém está a salvo, credo! Shock

E ele faz a coisa tão filhadaputamente que qd Edd escreveu no testamento "filho legítimo" invés de "Joffrey", achei uma saída ninja, genial... que deu me poha nenhuma...aff! Sad

Talvez tenha faltado essa coragem de matar o Jack em Lost.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2011 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida, então o Jack não morreu?

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 04:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

SuperMT escreveu:

Nos 52 minutos do segundo tempo depois dos acréscimos, descendo pro vestiário... não adiantou nada. Bad Grin

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 08:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

SuperMT escreveu:

Se você está se referindo ao "final" (entre aspas mesmo) da série ( eu até colocaria "série" também, mas poderia gerar discussão fora de contexto para este tópico), sim, ele morreu, assim como todos morreram.

Mas SuperMT, isso aqui é um tópico sério, não é lugar pra ficar fazendo piadas....

Tipo: "Um criolão, com um fiat 147 na porta do Banerj... o interlocutor interrompe e diz, Banerj não é banco, fiat 147 não é carro e Lost não é uma série pra ser levada em conta."

Laughing Laughing

Bricadeiras a parte muito, você sabe que me referi ao boato de que o Jack seria morto nos primeiros episódios da S01. Não levemos em conta o desfecho nada feliz que teve a última temporada.

Desculpem-me por trazer mais uma vez uma chatice dessas, tão OFF, pra um lugar que não tinha nada a ver. Mas achei pertinente a comparação da morte do Edd versus possível morte do Jack.

Voltando ao GOT, revi o epi. E não me sinto constrangido em dizer que adimirei cada segundo, e atuação, principalmente no iníco, na masmorra e no final na praça. A filinha mais nova do Edd é uma coisa fora do comum. Inclusive, matando o pombo, ela foi perfeita.

Não queria me envolver com livro agora, porque tenho umas séries finalizadas pra assistir, mas tá sendo quase impossível não ler ao menos o primeiro.

Na minha humilde opinião, a batalha não fez falta nenhuma para o contexto geral. me surpreendi em saber que o anão participou dela, sendo que no início, ele já tava sendo pisoteado. kkkkkk

Dando uma de CORVÃO para o Gourmet, torçamos para o final manter o nível.
Laughing

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 08:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu acho que não faria sentido se o Tyrion participasse e se saísse bem na batalha.

Ele já disse mais de uma vez que se por um lado ele tem a desvantagem física e a falta de habilidade na luta, ele consegue superar isso com extrema inteligência.
Foi isso que o salvou lá no Ninho da Águia.

Ponto para os roteiristas da HBO.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
Eu acho que não faria sentido se o Tyrion participasse e se saísse bem na batalha.

Ele já disse mais de uma vez que se por um lado ele tem a desvantagem física e a falta de habilidade na luta, ele consegue superar isso com extrema inteligência.
Foi isso que o salvou lá no Ninho da Águia.

Ponto para os roteiristas da HBO.

Mas ele participou também na série só não mostrou.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Acompanho a sabedoria do Almeidão e do Sawyer! Enquanto o Ned morreu de forma humilhante, mas como homem, Jack parecia uma franga emotiva, naquela tentativa desesperada de arrancar lágrimas da audiência.

Foi o que eu disse. Pra produzir uma série dessas, mesmo tendo 3 testículos. Na HBO não tem esse bê-a-bá da ABC.

E por falar nisso, a HBO já está produzindo AMERICAN GODS, do Gaiman, e I CLAUDIUS, do Robert Graves, sobre a Roma Antiga.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

A questão do Tyrion participar de uma batalha, seria um "a mais" nas situações que o pai dele o fez passar.
Quando li esse capítulo no livro, fiquei imaginando o desespero do cara ao ser lançado na linha de frente, sem ter preparo algum e com o consentimento do pai.
isso, somado com a história da primeira esposa dele (que acho que perdeu o impacto pra mim pois já tinha lido o livro, por favor alguém comente o que achou) idéia do tamanho do rancor que o cara pode sentir pelo pai!

Muito embora ache que ele não guarda rancor e ainda tem esperança de ser melhor aceito na família.

Mudando:

Isso do Ned morrer traindo suas próprias convicções, achei fod@! Injusto, mas muito bom!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 10:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

DoAssogue escreveu:
Isso do Ned morrer traindo suas próprias convicções, achei fod@! Injusto, mas muito bom!

Bem lembrado cara.

É que o susto e a emoção/angústia da morte dele podem, e em mim foi assim, fazer com que esqueçamos que ele se traiu. Se humilhou. Renegou o que ele tinha como principio de vida, em favor talvez, do que o Capado lá disse segundos antes de sair da masmorra, sobre a vida das filhas dele.

Sob esse ótica, o final é mais Shock o_O Shock ainda!!!

Fazendo mais uma analogia, essa morte pra mim só se compara a morte da mãe do Bambi (Sim, fui ver no cinema com uns 7/8 anos na dec de 80), da formiguinha do Querida encolhi as crianças, do Irlandês com a cara pintada de azul com Mel Gibson e do Japa Último Samurai com o Tom C. Nessas mortes eu fiquei Shock

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

No livro ele participa da batalha e volta com o braço machucado. Inclusive luta de forma desajeitada, mas consegue se virar bem. Foram realmente as questões orçamentária e de limitação de tempo que resultaram no corte dessa batalha e na opção de deixar Tyrion de fora.

Seria legal pra cacete, mas convivo bem com o fato de que a série teve que alterar esse ponto.

@ Almeida
Se continuarem fiéis, o finale vai ser pica! Não há nada no nível dramático da morte do Ned (que convenhamos, tem muita série por aí que dura anos e não acontece nada desse quilate), mas ainda tem coisa muito boa.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que Tyrion não tem rancor nenhum do pai, ele se sente culpado, pq pelo que se contou a mãe morreu qd ele nasceu.
De repente ele se sente culpado pela morte da mãe. e o o pai lhe culpa Também.

quanto a batalha, um erudito anão em emio a brutamontes com o dobro (triplo?)se sair bem nela e não ser msotrado...aff!
Tem dó,?

Gostei da Shae, acho que pode ser um eprsonagem ~interessante, tipo, versão feminina de tyrion.

Editado pela última vez por Sede em Quinta Junho 16, 2011 19:53, num total de 1 vez
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Eu também gostei dela. Muito.

Cool

Sleepwalkers.
We wake them up.

rcampos
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
DoAssogue escreveu:
isso, somado com a história da primeira esposa dele (que acho que perdeu o impacto pra mim pois já tinha lido o livro, por favor alguém comente o que achou) idéia do tamanho do rancor que o cara pode sentir pelo pai!

Não cheguei a ler os livros, mas na cena em particular, pelo menos para mim, o Dinklage não conseguiu passar toda a intensidade que talvez a história contada exigiria. Talvez tenha me enganado, mas ele acabou se perdendo no tom que deveria impor ao personagem naquele momento e isso foi algo extremamente visível, principalmente nas expressões físicas.

aproveitando este fato, também concordo que as cenas da batalha não fizeram tanta falta ao contexto todo, mas creio que a edição e corte dos momentos ficou devendo um pouco ao espectador. Houve uma lacuna nesse meio que até mesmo os mais preparados teriam notado. Contudo, nada que tenha chegado a atrapalhar o episódio.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Junho 16, 2011 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Sério, não esperam 1 ano pela 2a temporada. Leiam os livros.

Storm of Swords é pra ser lido com remédio do lado, é disparado o melhor da série até agora.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 59, 60, 61  Próximo Página 18 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida