Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2011 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Más notícias para quem queria a morte de Jesse! A cada dia que passa o cara vai ganhando a confiança do Gus, aliás, ele teve sangue frio quando soube que teria que ficar com o cartel, e isso foi importante para o plano funcionar.

E o Walt só está vacilando, nem pro trabalho ele foi!!!

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2011 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Acho que o próximo eppy será o mais decisivo ever, sobre a relação de Walt / Jesse.
Eu achava que fosse o eppy anterior com o fight entre os dois, mas o fato de Jess ganhar algum mérito no México pode subir-lhe a cabeça e ele romper com Walt forever.

E a proximidade de Gus e Mike não ajuda.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2011 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
johannah escreveu:
Acho que o próximo eppy será o mais decisivo ever, sobre a relação de Walt / Jesse.
Eu achava que fosse o eppy anterior com o fight entre os dois, mas o fato de Jess ganhar algum mérito no México pode subir-lhe a cabeça e ele romper com Walt forever.

romper? Isso eles já fizeram... mas eles se amam. Walt ama Jesse como um filho, talvez Jesse não corresponda isso, como alguns filhos não correspondem...

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tiago16
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2011 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
johannah escreveu:

romper? Isso eles já fizeram... mas eles se amam. Walt ama Jesse como um filho, talvez Jesse não corresponda isso, como alguns filhos não correspondem...

Tanto que trocou o nome do filho chamando-o de Jesse.

tiago16 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2011 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Mas é isso que falei.
Acho que aquele fight não foi nem rompimento.
Msasss acho que se Jesse começar a se sentir o cara, e Gus e Mike o adularem, o cara é carente até o sabugo da unha, e convenhamos Walt meio que abandonou o cara tempos atrás. Até Saul foi mais elgal com ele que Walt, ultimamente.
Sei lá, acho que no atual estágio, Jesse pode fazer burradas do tipo irreversíveis, com o Walt.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2011 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

4x10 - Salud

Também gostei muito do episódio e concordo com os que disseram que se existia desconfiança de ambos os lados no início da relação, Gus, Mike e Jesse agora aparentemente tem uma relação muito mais forte.

Talvez esse rompimento citado pelo Pedro e pela Joana vai acontecer caso o Jesse tenha que tomar uma atitude mais drástica com relação ao Hank.

Skyler tendo que lidar com aquele cara foi uma boa saída dos roteiristas para dar um arco para a personagem, além de dar um suspiro para o arco principal de vez em quando.

By the way, as roupas do Saul são as melhores do mundo das séries. Que extravagância!!

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2011 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que o esquema do ácido fenilacético foi exatamente pra mostrar que o Jesse não conseguiria substituir o Walter. Mais cedo ou mais tarde mais um problema desse tipo ou outro aconteceria e por não ter conhecimento suficiente o Jesse não conseguiria sair. O fenilacético foi só um exemplo.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2011 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Guilherme escreveu:
Eu acho que o esquema do ácido fenilacético foi exatamente pra mostrar que o Jesse não conseguiria substituir o Walter. Mais cedo ou mais tarde mais um problema desse tipo ou outro aconteceria e por não ter conhecimento suficiente o Jesse não conseguiria sair. O fenilacético foi só um exemplo.

O Jesse pode não ter o conhecimento técnico, mas cozinha muito bem (é o que importa, afinal de contas). E ele pode não cozinhar tão bem quanto o Walter, mas não é um incômodo como o Walter é. O custo/benefício dele é melhor, e o Gus sabe disso. É questão de tempo até ele efetivamente tentar matar o Walter.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2011 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Raines escreveu:
Guilherme escreveu:

O Jesse pode não ter o conhecimento técnico, mas cozinha muito bem (é o que importa, afinal de contas). E ele pode não cozinhar tão bem quanto o Walter, mas não é um incômodo como o Walter é. O custo/benefício dele é melhor, e o Gus sabe disso. É questão de tempo até ele efetivamente tentar matar o Walter.

É como eu disse e também como o Walter argumentou quando o capanga do Gus se ofereceu pra ser o cook na premiere, talvez a curto prazo o Jesse realmente seja um bom negócio. Mas a longo prazo com certeza em algum momento se estabeleceria algum dos vários cenários possíveis em que o conhecimento técnico seria exigido.

E ainda, apesar do Walter estar passando por uma fase que o coloque em evidência como o "criador de confusão", não dá pra apagar o que foi mostrado do Jesse até hoje e o quão imaturo e instável ele pode se apresentar. Não acredito que ele magicamente se transformou em outra pessoa depois da intervenção do Gus, ninguém muda completamente e muito menos tão rápido.

Inteligente como o Gus é e conhecedor de pelo menos parte do histórico dos dois, não apostaria que ele arriscasse seu negócio matando o Walter. O mais sensato seria ele tentar se acertar com ele, da mesma maneira que fez com o Jesse, e claro seguindo as particularidades de cada um.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2011 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que Jesse mudou radicalmente sim.
Essa mudança foi bem mostrada após ele ter matado Gale.

Sei lá se mostrarem o Jesse não saber fazer aquele produto químico foi p/ mostrar que ele se enroscaria/enroscará, pq na verdade ele não se enroscou.
Acho que foi p/ mostrar isso. Jesse ownou o químico lá, Tomou conta da situação e ainda saiu por cima, impressionando até Gus e Mike.
Sei lá, acho que isso e somado o fato de Jesse ter salvo a vidas deles fará com que eles olhem p/ Jesse de outra maneira.

-lhe Jesse !!! Applause

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2011 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Comecei a ver o epi 11 agora!

digo uma coisa.

SE um dos dois morrer, eu vou ficar muito, mas muito putö.

Evil or Very Mad

Acabei de assistir.

Duas coisas:

Applause Applause Applause Applause Applause

e

o Walter tá phudhidho.

Cool

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2011 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Episódio épico. Rua sem saída.

Shock Applause

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2011 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Gourmet Erótico escreveu:
Rua sem saída.

Shock Applause

Isso aí. Sem saída.

Duas coisas que eu pensei depois que li sua frase:

1) Quero ver qual a saída que vão arrumar. Que vão arrumar é lógico, mas eu quero ver QUAL e se vai ser pelo menos plausível;

2) Deu uma sensação de que tá realmente acabando.

Ah, outra coisa, falando em plausível e coerência, mas vai levar tag de spoiler, porque pode ser interpretado assim:

Spoiler:
O Hank não é nenhum otário de não ter percebido ainda que o meu primo Walter, está de lero-lero com essas histórias de muitas perguntas, nervosismo descarado e de acidente de carro PROPOSITAL pra não dar uma chegada na lavanderia. Ele não é estúpido. deve estar desconfiado.

E isso é com certeza mais um agravante pro primo resolver.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Ah, lembrei mais um comentário.

Repararam na SATISFAÇÃO do negão com a cara torta/quadrada que tá no lugar do Mike?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2011 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Nossa! Nem sei o que dizer deste último episódio. Tudo veio abaixo! quero ver como Walt resolverá estes dois problemas que tiveram a infelicidade de aparecer simultaneamente.

Tenso demais! Que venha a próxima segunda feira logo! Surprised

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renan_FB
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2011 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O momento que muitos de nós esperávamos: A CASA CAIU.

Renan_FB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 56, 57, 58  Próximo Página 27 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida