Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pfelipens
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2011 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
pfelipens escreveu:
E ele pegou como? Com o segurança do Saul apalpando o Jesse? WTF

Roteiro mal escrito, apenas.

Sim, foi lá que pegou, por isso o comportamento estranho do segurança, o que foi destacado demais para uma cena tão banal. Mal escrito, não achei não, é bem crível...

Era pra ter sido só uma cena banal mesmo, seria melhor. Devo acreditar que o gordão lá enquanto apalpava o Jesse tirou o maço de dentro do bolso dele, pegou o cigarro marcado e depois colocou de volta, sem o Jesse perceber? O Jesse é burro, mas nem tanto.

Para o plano do Walt dar certo, ele teria que pegar o cigarro marcado e, arranjar um jeito de envenenar o garoto, tudo isso com o auxílio do Saul, que já conhecia Andrea e Brock (como visto em cena do episódio 8, Hermanos). Saul é picareta, mas nunca concordaria em envenenar uma criança, nem fudendo.

Tudo aconteceu de maneira exagerada para que o ponto A chegasse ao ponto B (ou seja, Jesse e Walt se reconciliassem para matar Gus).

O realismo da série sempre foi uma das principais características da série, e é uma pena que tenham forçado a barra nesse plot tão importante dos dois últimos episódios.

Não vou exagerar e dizer que a série perdeu o brilho por causa de um final de temporada forçado. Continua brilhante. espero que não seja um indício de declínio pra uma série que gosto tanto (talvez até mesmo a minha favorita).

Considerações finais:

Emmy pro Esposito, Cranston e Paul, por favor.

Crawl Space foi o melhor episódio da temporada, e na minha opinião, da série.

Espero que a investigação do Hank dê em alguma coisa na 5ª temporada, assim como o Mike voltando do México, me pergunto o que ele vai achar ao saber que quem paga seu salário foi explodido por culpa do Walt e Jesse.

Morte do Ted Beneke tem que ser mencionada também.

Apesar dos erros, a série continua com saldo positivo, sendo TALVEZ a melhor coisa em exibição na tv. Mal posso esperar pela 5ª e final temporada. É uma série que merece terminar da maneira brilhante, e nós sabemos que isso é quase impossível ao ficar esticada por anos e anos.

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2011 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Não achei forçado, não.
Walt vem se Heisenberguiano eppy após eppy.
Tipo, qd no consultório ele diz ao cara com cancer que ele é dono do destino dele (ou algo assim), ou qd diz a skyler que ele é o cara que bate a porta (chegando a assustá-la, como se ela não reconhecesse mais o pacato professor de química com quem tinha se casado), o discurso na escola sobre o acidente de avião, chocando a todos qd disse que já houve acidentes piores ... e a filhadaputice mor, deixar a mina do Jesse morrer... e agora envenenar uma criança...
Ao longo dessa temporada ele vem deixando pistas de que incorporou Heisemberg.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2011 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
bastava ele trocar um maço por outro, não?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pfelipens
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2011 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

E como saber a quantidade exata de cigarros que estariam no maço?

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2011 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
fui fumante 10 anos e nunca contei os cigarros do maço

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2011 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

No geral, achei a temporada FANTÁSTICA.

A única coisa que achei bem forçado(até um pouco tosca) e ninguém comentou foi o Gus levantando e arrumando a gravata antes de morrer. Pra que isso, gente? Podia ter ficado sem essa,.

Quanto ao maço de cigarro, acho que só trocar um pelo outro já valendo.

Sobre o Walt envenenar a criança, como já comentaram, ele já tinha feito outras coisas ruins, como deixar a Jane morrer. Mas nesse caso o Gus tinha ameaçado a família e até a bebezinha(que nem tem nome,).
Foi uma loucura que o Walt fez no desespero de salvar a família.

Mas enfim, gostei muito do episódio.

PS: Alguém arruma outra namorada pro Jesse, que essa mina aí é muito sem graça.

PS.2: O Ted morreu mesmo,?

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2011 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Yeah! The carpet killer Bad Grin

Eu acho que Gus andar semi morto foi uma homenagem ao personagem.
Qd tu matra uma galinha ela ainda se debate um tempão como se ainda tivesse vida... sei lá...

Eu gosto da Andrea, ela se parece com a mulher que Jesse precisa, comum, simples, em re-hab e sogra megera.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2011 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu achei os primeiros 25 minutos um pouco parados, mas a 2º metade do episódio foi muito boa. As cenas com o tio foram muito boas e o plano correu sem erros dessa vez. Eu já conhecia o ator que fez o tio desde Antonio Nappa em Oz e essa temporada ele mandou bem de novo, dentro das limitações de seu personagem, como aquelas esbugalhadas de olhos sinistras.

Concordo com o Claudião e outros amigos quando disseram que esse poderia ter sido o Series Finale que eu estaria satisfeito.

Na próxima temporada o Hank deve ser importantíssimo para que a peteca não caia, pois a investigação vai depender de seus conhecimentos (busquem conhecimento!).

Acredito eu que a Skyler vai (pelo menos no começo) conseguir segurar o Hank no lava rápido, e é que o Hank deve entrar para colocar fogo na trama.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2011 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Murlock escreveu:
A única coisa que achei bem forçado(até um pouco tosca) e ninguém comentou foi o Gus levantando e arrumando a gravata antes de morrer. Pra que isso, gente? Podia ter ficado sem essa,.

Pra mim foi o ápice da temporada. Um personagem absurdo morre de maneira absurda. OK, não ficou muito realista, mas se eu quisesse realidade ia pra rua, não ia ficar assistindo seriado!

tiago16
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2011 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

This time Walt? isn't in danger... He is the danger.

sim! Bad Grin

Maior cara de series finale mesmo esse episódio. Curioso pra saber como será essa 5ª temp.

tiago16 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2011 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
fiquei revendo a cena da revista do segurança de Saul em Jesse. Ele claramente mira nos bolsos, apalpa, e parece bem concentrado apenas nos bolsos (não revista pernas, braços, nada apenas os bolsos da jaqueta e calça) e mesmo quando Jesse grita por Saul ele não para, para quando quer, olha para o chefe dele com cara de dever cumprido, e vemos sua mão esquerda guardando algo no bolso. Em nenhum momento se pode dizer que vi um maço de cigarros, ou algo do mesmo tamanho e formato, mas a cena é plausível sim.
Sobre a quantidade de cigarros, não é difícil calcular quantos cigarros aproximadamente deveriam ter no maço, pois walt com o convívio deveria saber quantos ele fuma por dia, mais ou menos, bastava calcular quantos já teria consumido no horário...

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2011 07:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

PedroJungbluth escreveu:
Em nenhum momento se pode dizer que vi um maço de cigarros, ou algo do mesmo tamanho e formato,

Cool

certo que é uma coisa meio amorfa. até pra ver melhor, em movimento. E não tá escrito CAMEL e nem Pall Mall...

Laughing Laughing Laughing

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2011 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Em nenhum momento se pode dizer que vi um maço de cigarros, ou algo do mesmo tamanho e formato,

Cool

Clique aqui para ver a imagem postada

certo que é uma coisa meio amorfa. até pra ver melhor, em movimento. E não tá escrito CAMEL e nem Pall Mall...

Laughing Laughing Laughing

huahua, é que eu baixo HDTV, vocês com seus web dl podem ver mais coisa...

Sede
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2011 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:

...
Acredito eu que a Skyler vai (pelo menos no começo) conseguir segurar o Hank no lava rápido, e é que o Hank deve entrar para colocar fogo na trama.

Bem lembrado.
Sky saber de tudo faz dela um cumplice.
Acredito que o papel dela na quinta e derradeira temporada (snif) será importante. Espero que o de Mike Também. Seria trsite ver um personagem como este desperdiçado.
Quem sabe até Walter Jr. tenha seus momentos.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2011 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
pra imaginar toda uma conclusão num e-pílogo, o que será que estão tramando para uma temporada inteira?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 56, 57, 58  Próximo Página 33 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida