Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 178 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 99 ] |
Bom |
|
16% |
[ 62 ] |
Regular |
|
7% |
[ 30 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 383 |
|
Autor |
Mensagem |
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
catch escreveu: |
Bem, algumas questões com numeros:
D H A R M A
4 8 1 18 13 1
4-8- 1+1+8+1+3+1=15
4-8-15
Tudo que encontramos en LOST faz sentido em algum nível, no entanto, encontramos certos número sem aparente sentido nos dois últimos episódios:
DI 9FFTR731 --- não consegui achar nada com esses números
75626 57 --- número de identificação do JACK no hospital, também não consegui achar nada.
|
|
|
|
|
catch
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Triste! Hahaha
Outra coisa, disseram que a validade do chocolate era OCT 23 04, contando que a série começou em setembro de 2004 e já estamos do 46º dia, (mais ou menos)
e chocolate dura no máximo 1 ano, dá pra calcular mais ou menos a data que está se passando a série, no caso algum dia de outubro ou inicio de novembro de 2004.
|
|
|
|
mackk27
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Paraná - Brasil
O Desmond pergunta se alguém ficou doente e quando o Locke fala que eles estavam em um voô comercial o Desmond fica surpreso e pergunta se o mundo continua normalmente... Maybe ele tenha sido escolhido para sobreviver o fim do mundo? Uma espécie de confinamento do qual ele poderia sair somente quando o tal HIM aparecesse?
Vocês se lembram que na cena do ginásio, antes do Desmond ir embora ele diz assim pro Jack: "Nos encontramos em outra vida"...
muito bizarro! Claro que a chance de ele saber que encontraria o Jack naquelas condições é mínima, mas ainda assim dá o que pensar.
|
|
|
|
tiago.rvs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Como pode né o Desmond deve estar na escotilha a muitos anos e o Jack encontrou ele quando curou a sara...sera q o desmond é um clone...putz não tem como saber só assistindo o proximo eo proximo eo proximo.....
|
|
|
|
fernandoflsm
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: NeverLand
Desmond estava treinando quando encontrou Jack, ele disse que era pra uma maratona! Mais a pistola que ele estava usando e botou na cabeca do Locke era uma pisto Russa! Aquela base nem foi construida por uma empresa governamental, e como o seriado americano, nunca os estados unidos vai fazer uma experiencia com humanos, tipo, o Desmond sabia que havia doenca do lado de fora, ele foi conciente disso, do lado de dentro da tampa estava escrito:QUARENTENA! Isso significa - PREMEDITADO! E quer saber ! Quando ele encontrou locke ele disse voce que vai me substituir! O Cara que Hurley encontrou no hospicio e falou os numeros era o cara que foi substituido pelo Desmond! Sempre nos episodios do Lost eles mostram uma coisa 5 episodios antes pra aparecer depois! Os Outos deveriam estar mortos, eram pessoas que foram abandonadas ou trazidas para la para teste. Desmond pergunta: Algum de voces estao morrendo? Se eu for ligar tudo e fazer um mapa! Tenho quase todas as respostas mais não posso comer nem trabalhar... he he he !
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
mackk27, legal isso que você falou. Faz sentido.
fernandoflsm escreveu: |
O Cara que Hurley encontrou no hospicio e falou os numeros era o cara que foi substituido pelo Desmond! |
Como você pode afirmar isso? O Lenny descobriu os números acidentalmente, ou seja, ele não tinha como ficar digitando os números na escotilha. E outra, se o fato de conhecer os números significa que o Lenny estava na escotilha antes do Desmond, eu volto a afirmar: Quem deveria estar lá era a Francesa, pq ela já estava na ilha muito antes do Desmond (levando em consideração que o Desmond encontrou com o Jack há uns 5-8 anos).
|
|
|
|
gbetox
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum
Também tem um tal de Brandon, que a francesa cita na mensagem captada pelo transmissor construído pelo Sayid... O francês da Shannon não é muito bom, logo ela não consegue traduzir a hora que a francesa fala:
Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.
Ele (ou isto) está atrás, ele (ou isto) está atrás e Brandon pegou as chaves. Venha nos ajudam. Eles estão mortos, todos estão mortos. Ajude-nos. Eles estão mortos.
Quem é Brandon? Chave de quê ele pegou? Para a escotilha, mas não conseguir chegar lá a tempo para se esconder? Seria Brandon "him"?
|
|
|
|
fserena
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Montenegro/RS
Show de bola esse capitulo, não vejo a hora de ver o 3 . hhehee
Abração
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Também ñ acredito q o Lenny seja o tal "Him"...
gbetox escreveu: |
Também tem um tal de Brandon, que a francesa cita na mensagem captada pelo transmissor construído pelo Sayid... O francês da Shannon não é muito bom, logo ela não consegue traduzir a hora que a francesa fala:
Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.
Ele (ou isto) está atrás, ele (ou isto) está atrás e Brandon pegou as chaves. Venha nos ajudam. Eles estão mortos, todos estão mortos. Ajude-nos. Eles estão mortos.
Quem é Brandon? Chave de quê ele pegou? Para a escotilha, mas não conseguir chegar lá a tempo para se esconder? Seria Brandon "him"? |
Pior q eu nem tava lembrando desse tal de Brandon... na verdade, nem sabia q ele existia.... rs
mas boa... quem é esse Brandon?
|
|
|
|
busanajr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: huM?
Citação: |
O Cara que Hurley encontrou no hospicio e falou os numeros era o cara que foi substituido pelo Desmond!
|
isso acho q não tem sentido, pois acidentalmente captaram uma transmissao de radio, vocês podem conferir no epsodio 18 Numbers, la ta certinho e não deixa duvida q eles não tinham nada a ver.
Quem é Brandon? Chave de quê ele pegou? Para a escotilha, mas não conseguir chegar lá a tempo para se esconder? Seria Brandon "him"?
|
Eu Também num acredito muito nisso não. Pois eles chegaram na ilha por esses Numbers.
Na minha opniao não existe "HIM", existe sim é uma "HER"..
sei lá, o JJ gosta de confundir a nossas cabeças não é.. hehe
|
|
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
Na minha opniao não existe "HIM", existe sim é uma "HER"..
sei lá, o JJ gosta de confundir a nossas cabeças não é.. hehe |
Também acho isso, o desmond deve estar tao perdido quanto nós e todos da ilha... ele deve ser um tipo "pau mandado" de alguém.. que sabe o minimo necessario pra executar alguma funcao, do tipo digitar os numeros de tempo em tempo...
[],s
|
|
|
|
ph65
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Acho que o Desmond do estádio é um clone, e o Desmond da escotilha um soldado de algum grupo militar,com a missão de guardar a ilha e o projeto,sem saber muita coisa do que se passa....nanotecnologia,clones,biologia,,,acho que por aí...........viajei?????
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
busanajr escreveu: |
sei lá, o JJ gosta de confundir a nossas cabeças não é.. hehe |
Nossa é o q ele tá fazendo desde o começo do seriado... heheh... tá todo mundo doido!!!
gbetox escreveu: |
|
Afinal gente o q é a mensagem q a Shannon traduziu?? Toda vez eu vejo uma versão diferente... hehe tou quase entrando em um curso de frances.... hihih!!!! Passa a frase verdadeira ai... qual é a top top ai!!? A certinha e tal!!!
mackk27 escreveu: |
O Desmond pergunta se alguém ficou doente e quando o Locke fala que eles estavam em um voô comercial o Desmond fica surpreso e pergunta se o mundo continua normalmente... Maybe ele tenha sido escolhido para sobreviver o fim do mundo? Uma espécie de confinamento do qual ele poderia sair somente quando o tal HIM aparecesse?
Vocês se lembram que na cena do ginásio, antes do Desmond ir embora ele diz assim pro Jack: "Nos encontramos em outra vida"...
muito bizarro! Claro que a chance de ele saber que encontraria o Jack naquelas condições é mínima, mas ainda assim dá o que pensar. |
Gostei muito quando li essa msg do mackk27... sei lá viu.. vai q colocaram o Desmond depois de terem escolhido ele depois de inumeros testes para que ele fosse um suposto sobrevivente de um teste ai sei lá... de repente falaram para ele q ele seria um dos unicos a sobreviverem a tal desastre, sei lá... afinal ele não sabe como q esta o mundo e tal.. ele acha q ta tudo mudado.. o caos... não sei ao certo... e ele pela sua resistencia e outras caracteristicas foi escolhido para ficar ali... sobrevivendo por um determinado tempo.. até q chegasse a hora certa de sair!!!
ChesterBr escreveu: |
ow sera que no proximo episodio vão mostra eles lá no mar do ponto de vista do jin??
que nem fizeram com a kate... no 1o episodio ela nem apareceu já no segundo apareceu o ponto de vista dela... |
Muito bem colocado... será q vão passar?? Afinal no primeiro episodio eu pensei.... "q paia... q migué... nem mostraram o Locke e tal... muito migué"... e tipo.. no segundo episodio pensamos a mesma coisa... só q com o Jin... hehe!
Mas não sei não... será q o Jin vai receber um destaque como esse...? Acho justo... afinal eles podem mostrar depois os carinhas lá pegando o Jin.. tentando interroga-lo e tal!!
MSG EDITADA pois achei outras coisas em outras msgs q queria comentar...!! (Para não criar outra msg eu editei)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
test
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bug
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|