Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Once Upon a Time

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Once Upon a Time « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RAM
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2011 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Se os amigos quiserem (e os moderadores daqui não se importarem), segue o link de um forum que acabei de criar para discussão dessa série.

Continuo achando que a série tem futuro. Me parece bem interssante. É programa que eu, minha esposa e meus filhos paramos para assistir nas noites de domingo...

http://abc-is-onceuponatime.forumotion.com/

Valeu.

RAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Aloprado escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
nossa, plágio total de Fables

Está falando dessa série de HQ?

Mas pelo que vi ali apesar da premissa ser de "persdonagens de fábulas no mundo real" tem ua diferença fundamental: no HQ os personagens se auto-exilam por causa de um invasor, e tem consciência de que são "forasteiros" no nosso mundo. Na série de TV deste tópico foi por causa de um feitiço e ninguém (exceto, TALVEZ, a Rainha Má) sabem disso, pensando que são humanos comuns...

Ih! muito complexado com gibis, colega! Primeiro em The Walking Dead, e agora aqui... Laughing Wink

É, acho que fábulas inseridas no mundo real é plágio suficiente.

Eu não sou complexado com gibis, sou complexado com produções de TV

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2011 07:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

eu que estou assistindo? Rolling Eyes

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2011 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu também estou acompanhando. Acho legalzinha, mas não fico com muitas expectativas. Assisto, me divirto, e não penso na série até a semana seguinte Wink

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2012 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

A série continua me agradando... ainda mais agora que sabamos agora que Mr. Gold (Rumplestisken) se lembra de sua outra "vida"... e Emilie de Ravin apareceu neste episódio e pelo visto vai retornar futuramente! Smile

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2012 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
resolvi assistir. Gostei pela metade.
Por que a parte dos flashbacks (bem ao estilo lost, um flashback tema por capítulo) é excelente. Como alteraram e combinaram diferentes fábulas ficou ótimo, a dança do Rumplestiltskin (escrevi certo?) por entre as histórias, e a própria história dele ficou sensacional.

no mundo real, é tudo muito insosso. Ridículo até. A personagem principal não tem ligação com os flashbacks, e não sabe de nada, nem acredita nas fábulas, ou seja, é vazia e carece de algo que crie identificação com ela. Está ali perdida na história. O menino é chato, chato, colocaram uma capacidade dedutiva nele, e aparentemente ele é o único que sabe alguma coisa de concreto, mas é uma criança que ninguém leva a sério, então fica também alheio na história.

salva no mundo real justamente os únicos dois personagens que sabem da maldição: Mr Gold e a Prefeita. Inclusive a atuação da Lana Parrilla é fantástica e me faz não pular a parte do mundo real e só ver os flashbacks só por ela. E Robert Carlyle. um ator que acho muito, muito f***, capaz de qualquer coisa, consegue dar uma dimensão absurda para as diferenças entre Mr Gold, Rumplestiltskin, e o Rumplestiltskin antes de ter magia. Eles os diferencia e conecta de maneira absurda, tremendo ator MESMO, as cenas dele com a Parrilla valem ouro.

Ou seja, uma série mal escrita com atores e direção ótima. pra se identificar com os vilões. Mas eles valem a pena.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2012 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Nos últimos episódios a personagem principal está COMEÇANDO a achar que realmente a teoria de seu filho (biológico) pode ser real, visto o que ela passou com o Chapeleiro Maluco (ou Louco, depende da tradução) que, por sinal, foi um dos melhores episódios (o uso de CGI nesse episódio foi excelente!), e finalmente sabemos agora (depois do último episódio) a origem do ódio da Rainha Má pela Branca de Neve! Smile

aridi
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2012 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Essa série é muito interessante.
Gostei e continuarei assistindo.
Algumas surpresas, como o motivo da Rainha não gostar da Branca, a origem de Chapeuzinho Vermelho e do Anão Zangado forammuito bacanas.

Uma série leve, as vezes meio "Dãããã" em relação a lentidão da protagonista em perceber certas coisas, mas com boas idéias e amarrações de trama.

Um abração

aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2012 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
é, a parte mitológica é muito boa mesmo.

Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2012 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Comecei a assistir a série, estou no episódio 10.

As partes dos flashbacks são muito boas mesmo, vários episódios tem produção quase de cinema. Mas a parte real não tem muito gás não, não pra mais de 2 temporadas, passou disso vai ficar maçante e chato.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2012 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Sawyer escreveu:
As partes dos flashbacks são muito boas mesmo, vários episódios tem produção quase de cinema. Mas a parte real não tem muito gás não, não pra mais de 2 temporadas, passou disso vai ficar maçante e chato.

Pelo que vi em alguns episódios, "fragmentos" do mundo de contos de fadas (além dos personagens, claro!) acabaram vindo para nosso mundo também. Talvez, assim que Emma (a personagem principal) se convencer realmente que a cidade é enfeitiçada realmente, seria bom para a série a "magia" que havia em abundância no outro mundo começar a a aprecer no nosso também... Rolling Eyes

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2012 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
acho que é mais embaixo. A história principal alheia aos FB precisa se achar, achar sua razão de ser. Pq por enquanto é um tapa buraco.
E quando as fábulas começarem a ficar mais raras, com histórias mais conhecidas acabando, dai a série vai entrar em xeque, e quero ver se mudam isso.

Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Abril 25, 2012 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Essa parte de conto tem muito a ser explorada, pois existem dezenas ou até centenas. No começo da série eu nem imaginava que iria mostrar até mesmo Wonderland.

Eu acho que a trama principal mesmo, do mundo real, que não tem muito a desenvolver. E essa é a trama que move a série. As sabotagens da Regina contra a Emma e a Snow logo vão começar a cansar quem assiste.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2012 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Episodio 1X20, muito legal.
havia desconfiado sobre quem seria o escritor.
Como sempre o lado "mágico" muito bom e o lado "mundano", meia boca.

Um abração

aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2012 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
claramente deixaram para o final da temporada que ela "acreditasse"

pois bem, furada deles, estão atrasando a história. Isso deveria ter acontecido no terceiro episódio no máximo.

Mas, realmente, com isso garantem uma segunda temporada.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Once Upon a Time
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida