Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Agosto 09, 2012 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Poster S07:

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2012 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Trailer S07:

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Agosto 19, 2012 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
cant wait!

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnata
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2012 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Será que esse ano não vai vazar o primeiro episódio antes??

Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2012 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Magnata escreveu:
Será que esse ano não vai vazar o primeiro episódio antes??

Provável que vaze. Imprensa americana recebeu cópia da premiere hoje.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2012 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Cara. Gosto muito dessa série. Muito mesmo. No começo achei meio assim assim, mas depois fui me convencendo que o jeito dele é esse mesmo. Inclusive com todas as licenças poéticas e reviravoltas que eram INERENTES ao bom andamento de toda a história.

Bem, dito isto, eu vou dizer o que penso do futuro da série.

Acho que essa série não vai ter um final legal. Não consigo vislumbrar um desfecho que me agrade.

Essa temporada já vai ser muito difícil de me satisfazer. Ainda mais com o que vi no vídeo ali em cima.

Torço muito que acabe maravilhosamente. Mesmo porque eu vou acompanhar tudinho de perto. Mas cá pra nós, se ficar só de reviravolta e licença poética, vai encher o saco pelo número de vezes.

Aqui na roça tem um ditado que descreve bem o que eu quero falar: "A gambá tanto vai no moinho, que uma hora, ela perde o focinho". Não consigo imaginar o Dexter conseguir manipular todos por tanto tempo. E ainda mais agora com a irmã sabendo.

Vamos ver!!! Doubt Doubt Doubt

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Setembro 14, 2012 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

... acho que ele morre no final... e Debra fica cuidando do "Dexter Júnior" que, na cena final, começa a brincar com algum sangue que aparece, sinalizando que o "ciclo" se repetirá... simples assim!

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 23, 2012 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Bom terminei de rever a série toda.

Eu sou fascinada por essa série, desde o primeiro momento que eu assisti.

O que eu mais gosto são os diálogos do Dexter com ele mesmo, a forma como ele pensa, age, a inteligência dele, o cara um gênio.

Sobre o fim da série, nem imagino como vai ser o final. Vejo as pessoas falando que o final pode não ser bom, acho que isso se deve ao fato de que o Dexter é um serial killer e por isso a gente presume que ele ou deve acabar morrendo ou preso e isso gera uma frustração.

Eu não quero ver o Dexter morto/preso nunca na minha vida, não quero imaginar essas hipóteses. Mas sei que isso pode acontecer. Eu não acho justo, mas é possível.

A Deb viu ele matando o Travis...

Tem um episódio na S05, se não me engano o episódio 5x08 que ela tem uma conversa interessante com o Dexter. Ele comenta algo que o Harry ensinou para o Dexter que algumas pessoas merecem morrer. Ela pergunta se ele concorda com isso. Ele responde: Algumas pessoas não merecem viver. Ela responde: Trinity deveria estar morto, não a Rita e nem Lundy, talvez o mundo esteja melhor sem Carlos Fuentes.

Eu sei que matar é crime e ela sabe disso, é errado, mas ai pode estar uma suposta aceitação da Deb no caso do Dexter. Esse diálogo me remeteu a isso.

Ainda tem a questão do incesto, ainda acho que isso de alguma forma pode vir a estourar ou para o bem ou para mal dessa situação. Apesar da forma absurda como isso foi inserido, isso pode ter alguma relevância para o desfecho da série.

Anyway, seis temporadas maravilhosas e revendo depois um certo tempo, eu tive uma visão melhor de muita coisa, valeu a pena. Inclusive pra quem acha que a série não é mais a mesma, teve muito episódio ai, inclusive nas últimas temporadas que eu assisti em pé de tão nervosa que eu fiquei. O nível de adrenalina na série é fantástica.

S01 é magnífica, o caso do Ice Truck Killer é espetacular bem como o seu desfecho. Nem lembrava que Laguerta tinha uma queda pelo Dexter.

S02 idem com o Bay Harbor Butcher, Doakes mereceu se ferrar.

S03 com Miguel Prado foi muito boa.

S04 com Trinity que achei ótima Também, porém absurda a morte da Rita, chorei dois dias por causa disso. Além da inconsistência na história que cominou na morte da Rita. Nada ver ela voltar do aeroporto daquela forma e o Dexter só ouvir a mensagem a noite quando chega em casa para buscar a mala. Outra coisa, no sistema que o Trinity pesquisou não tinha o endereço atual do Dexter, então como ele chegou lá? Na verdade a morte da Rita me deixou p***, eu sei. Entendo Também que isso pode ser para um desenvolvimento da série, Harryson no meio daquele sangue todo igual ao pai e tal.

S05 o caso na Lumen Pierce, personagem essa que decepcionou a gente aos 47' do segundo tempo. Fora isso a temporada foi ótima.

S06 outra grande temporada. A S06 termina de forma maravilhosa, o único ponto negativo foi aquela parte Deb x Psicóloga dela x Dexter. Aquela psicóloga ''induziu'' a Deb pra uma coisa que não tem nada a ver, sinto muito, mas eu revi várias vezes os diálogos entre elas e aquilo não tem coerência nenhuma, me refiro a idéia do ''incesto''. Ainda não sei onde isso vai dar.

É Dexter, quanto mais eu assisto, mais eu amo essa série, entrou pro hall das maratonas que valem a pena serem feitas.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Setembro 24, 2012 08:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Aloprado escreveu:
... acho que ele morre no final... e Debra fica cuidando do "Dexter Júnior" que, na cena final, começa a brincar com algum sangue que aparece, sinalizando que o "ciclo" se repetirá... simples assim!

Aceitável!!! No mínimo.

Pra mim, bom. Mesmo nível de House. Apenas bom.

RicFWolff
MensagemEnviada: Domingo Setembro 30, 2012 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @ricfwolff

Fala, galera!
Tudo beleza?

Onde vocês vão assistir o episódio de hoje?

^^

RicFWolff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=565000137643895596
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Setembro 30, 2012 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

RicFWolff escreveu:
Fala, galera!
Tudo beleza?

Onde vocês vão assistir o episódio de hoje?

^^

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 30, 2012 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
7x01 - Are You... ?

Lindo demais esse episódio.

E o episódio 7x01 terminou melhor que o episódio 6x12 Applause Applause

Essa temporada veio com tudo. Assisti ao vivo, amanha a noite vou rever com certeza.

Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2012 03:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Essa temporada vai ser muito interessante. E as cenas do episódio 2 então? Imperdível...

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2012 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

KARAY!!!

Shock Shock

RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2012 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Pensei que iriam enrolar até o último capítulo, mas me enganei. Estão levando a último temporada a sério, o que é muito bom. Very Happy

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 132, 133, 134  Próximo Página 117 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida