_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
cant wait! _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
Cara. Gosto muito dessa série. Muito mesmo. No começo achei meio assim assim, mas depois fui me convencendo que o jeito dele é esse mesmo. Inclusive com todas as licenças poéticas e reviravoltas que eram INERENTES ao bom andamento de toda a história.
Bem, dito isto, eu vou dizer o que penso do futuro da série.
Acho que essa série não vai ter um final legal. Não consigo vislumbrar um desfecho que me agrade.
Essa temporada já vai ser muito difícil de me satisfazer. Ainda mais com o que vi no vídeo ali em cima.
Torço muito que acabe maravilhosamente. Mesmo porque eu vou acompanhar tudinho de perto. Mas cá pra nós, se ficar só de reviravolta e licença poética, vai encher o saco pelo número de vezes.
Aqui na roça tem um ditado que descreve bem o que eu quero falar: "A gambá tanto vai no moinho, que uma hora, ela perde o focinho". Não consigo imaginar o Dexter conseguir manipular todos por tanto tempo. E ainda mais agora com a irmã sabendo.
Vamos ver!!! _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
... acho que ele morre no final... e Debra fica cuidando do "Dexter Júnior" que, na cena final, começa a brincar com algum sangue que aparece, sinalizando que o "ciclo" se repetirá... simples assim!
Eu sou fascinada por essa série, desde o primeiro momento que eu assisti.
O que eu mais gosto são os diálogos do Dexter com ele mesmo, a forma como ele pensa, age, a inteligência dele, o cara um gênio.
Sobre o fim da série, nem imagino como vai ser o final. Vejo as pessoas falando que o final pode não ser bom, acho que isso se deve ao fato de que o Dexter é um serial killer e por isso a gente presume que ele ou deve acabar morrendo ou preso e isso gera uma frustração.
Eu não quero ver o Dexter morto/preso nunca na minha vida, não quero imaginar essas hipóteses. Mas sei que isso pode acontecer. Eu não acho justo, mas é possível.
A Deb viu ele matando o Travis...
Tem um episódio na S05, se não me engano o episódio 5x08 que ela tem uma conversa interessante com o Dexter. Ele comenta algo que o Harry ensinou para o Dexter que algumas pessoas merecem morrer. Ela pergunta se ele concorda com isso. Ele responde: Algumas pessoas não merecem viver. Ela responde: Trinity deveria estar morto, não a Rita e nem Lundy, talvez o mundo esteja melhor sem Carlos Fuentes.
Eu sei que matar é crime e ela sabe disso, é errado, mas ai pode estar uma suposta aceitação da Deb no caso do Dexter. Esse diálogo me remeteu a isso.
Ainda tem a questão do incesto, ainda acho que isso de alguma forma pode vir a estourar ou para o bem ou para mal dessa situação. Apesar da forma absurda como isso foi inserido, isso pode ter alguma relevância para o desfecho da série.
Anyway, seis temporadas maravilhosas e revendo depois um certo tempo, eu tive uma visão melhor de muita coisa, valeu a pena. Inclusive pra quem acha que a série não é mais a mesma, teve muito episódio ai, inclusive nas últimas temporadas que eu assisti em pé de tão nervosa que eu fiquei. O nível de adrenalina na série é fantástica.
S01 é magnífica, o caso do Ice Truck Killer é espetacular bem como o seu desfecho. Nem lembrava que Laguerta tinha uma queda pelo Dexter.
S02 idem com o Bay Harbor Butcher, Doakes mereceu se ferrar.
S03 com Miguel Prado foi muito boa.
S04 com Trinity que achei ótima Também, porém absurda a morte da Rita, chorei dois dias por causa disso. Além da inconsistência na história que cominou na morte da Rita. Nada ver ela voltar do aeroporto daquela forma e o Dexter só ouvir a mensagem a noite quando chega em casa para buscar a mala. Outra coisa, no sistema que o Trinity pesquisou não tinha o endereço atual do Dexter, então como ele chegou lá? Na verdade a morte da Rita me deixou p***, eu sei. Entendo Também que isso pode ser para um desenvolvimento da série, Harryson no meio daquele sangue todo igual ao pai e tal.
S05 o caso na Lumen Pierce, personagem essa que decepcionou a gente aos 47' do segundo tempo. Fora isso a temporada foi ótima.
S06 outra grande temporada. A S06 termina de forma maravilhosa, o único ponto negativo foi aquela parte Deb x Psicóloga dela x Dexter. Aquela psicóloga ''induziu'' a Deb pra uma coisa que não tem nada a ver, sinto muito, mas eu revi várias vezes os diálogos entre elas e aquilo não tem coerência nenhuma, me refiro a idéia do ''incesto''. Ainda não sei onde isso vai dar.
É Dexter, quanto mais eu assisto, mais eu amo essa série, já entrou pro hall das maratonas que valem a pena serem feitas. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Aloprado escreveu:
... acho que ele morre no final... e Debra fica cuidando do "Dexter Júnior" que, na cena final, começa a brincar com algum sangue que aparece, sinalizando que o "ciclo" se repetirá... simples assim!
Aceitável!!! No mínimo.
Pra mim, tá bom. Mesmo nível de House. Apenas bom. _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
E o episódio 7x01 terminou melhor que o episódio 6x12
Essa temporada veio com tudo. Assisti ao vivo, amanha a noite vou rever com certeza. _________________ _________